As coisas na cidade estavam tensas, todos já sabiam do acidente na floresta. Uns levaram a história do urso à sério, outros não. A notícia estampava as primeiras capas dos mais importantes jornais, a tv não parava de anunciar, novas suposições, mas nenhuma delas chegavam perto da verdade.
- O que você aprontou ? Pensei que alimentasse de animais apenas.- Josh perguntou a Kate após ter lido o jornal daquela manhã de sexta feira.
- Não fiz nada demais. Até que deixei o corpo dele inteiro. E não me alimento de animais, por que não me deixa tão forte quanto o sangue humano.- Ela respondeu revirando os olhos
- Ah, nossa... Como ela é piedosa! Isso pode chamar a atenção de caçadores!- Ele disse ainda de olhos no jornal
- Vai começar a pegar no meu pé?- Ela retrucou impaciente
- Faça o que quiser, mas assuma as consequências de seus atos!- Disse friamente
A vampira sabia que tinha errado ao deixar o corpo exposto. Era realmente perigoso, e a última coisa que ela queria era um caçador na sua cola. Mas o que ela não imaginava é que isso já estava acontecendo, e que a caçadora dormía no quarto em frente ao seu.
...
- Eu sei que esta doida para ir lá e rodar a baiana- Ed disse a Angel que estava visivelmente inquieta.
- Realmente! Mas uma marca de batom não é o suficiente para acusa - la de algo, infelizmente. E enquanto ela se mostrar inofensiva, eu nada posso fazer. - Ela respondeu.
- Entendo, então vê se sossega, e vamos pensar no que faremos mais tarde. É sexta feira ! Que tal jogarmos um xadrez no parque? - Ele disse fazendo a caçadora gargalhar .
- Xadrez ? Já conheci velhos com mais espírito jovem que você. Ja tenho uma idéia de onde te levar... Vamos a um bar de strippers.
- Você é louca? Sou um anjo do Senhor, não posso me enfiar nesses lugares pecaminosos. - Ele fechou os olhos negando com a cabeça fazendo Angel rir ainda mais.- Você precisa se enturmar, Ed!deixar de ser careta. Aposto que nunca viu uma mulher pelada, nem em revistas.- ela disse olhando para ele que arregala os olhos
- Vo... Você é uma depravada! Que Deus purifique sua alma. - Falou desconfortável com o rumo que a conversa estava tomando.
- Sem discussões! Hoje iremos a um bar strippers! Preciso me divertir um pouco, também sou filha de Deus.
- Safada desse jeito tá mais pra filha do diabo. E aposto que se for, vai entregar seu corpo a um desconhecido - Agora foi a vez de Ed rir e tirar sarro da cara da moça.
- Claro que não! Vou fazer um interrogatório primeiro. Pedir RG, CPF e comprovante de residência.- ironizou.
- Faça o que preferir! - Ele disse se jogando na cama
- Que foi, tá com ciumes?- Ela riu convencida, se jogando em cima dele.
- Sai de cima, sua gorda! - Ele ri
- Olha aqui, gorda é sua vozinha. Sou é muito gostosa. - Ele disse fingindo estar brava.
- Sei, acredito. Agora sai de cima, tá me esmagando. - Ele a empurrou para o lado.A amizade dos dois crescia a cada dia. Ambos escondiam do outro um segredo. Angel não sabia que Ed estava ali para protegê - la e Ed não sabia toda a verdade sobre a origem da menina. Mesmo em meio a segredos, nada abalaria essa amizade, pelo menos por enquanto.
A noite logo chegou e o relógio já marcava às 22h. A noite estava agradável, com brisas leves e céu estrelado. Perfeito para um porre.
- Vamos Ed, já está a duas horas no banheiro. pra quem não queria ir, você tá se arrumando demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel, de caçadora à conselheira do inferno.
Misterio / SuspensoEla, uma caçadora. Ele, o rei do inferno. As coisas mudam, o destino nos surpreende... e de alguma forma,o destino unirá a vida deles,para sempre.