Acordando e caindo...

124 16 0
                                    

 —  Lojas Kim, Park Chanyeol, boa tarde?

 —  Volte a dormir Park, ainda é muito cedo.

A princípio a voz baixa e sonolenta entrou pelo meu cérebro de forma confusa. O que meu chefe estava fazendo na minha casa?

Então me dei conta que primeiro, aquela não era minha cama, estava macia e grande demais para ser ela, segundo: A voz do Huang estava próxima demais e rouca demais para ser minha imaginação.

Congelei e me dei conta do terceiro, último e mais importante e louco fato: eu estava nu, debaixo do edredom. Eu tinha dormido na banheira?

Por alguns instantes quis sair dali correndo e gritando como uma mocinha virgem de filme clichê, mas então eu me controlei porque primeiro, não era uma mocinha, era um homem e segundo, ainda era virgem, mas esse era um segredo que não devia ficar óbvio, claro.

Abri os olhos e encarei o peito desnudo do meu chefe e comecei a respirar pela boca, o que tinha acontecido.... O que TINHA ACONTECIDO!

—  S-senhor...

—  Durma Park, você estava bem agitado essa noite, quase não dormirmos por sua causa, eu já liguei avisando que você não vai hoje. Pode dormir tranquilo.

—  C-como assim agitado s-senhor...

Então meu chefe abriu os olhos e deu aquele sorrisinho de lado quase malvado:

—  Você me puxou para a banheira quando fui tirar você de lá Park e veio me agarrando até aqui, eu ainda acho que bebeu alguma coisa enfim, agora já dormimos juntos e já fizemos tudo o que quis, me deixa dormir ok?

Ele fechou os olhos e eu bem... Eu queria morrer ali mesmo, agora mesmo e sem respirar mais um dia. Eu dei em cima do meu chefe? Nós, nós fizemos sexo...? Como assim?

Minha mente entrou em parafuso e quando achei que podia ter um ataque fulminante, um braço me puxou para mais perto e eu acabei esparramado no peito do meu chefe, deixo claro que muito nu assim como ele todo, o que meu corpo acabou descobrindo um segundo depois, o que só provava que sim, de algum forma eu em algum surto de sonambulismo dei em cima do meu chefe, e pior, me lembrou que já fiz isso antes com o meu ursinho de dormir, eu podia falar dormindo se estivesse muito cansado e até agarrar coisas, foi aquilo? FOI AQUILO?

—  Para de pensar Park, já aconteceu, agora lide com isso. Eu é quem deveria reclamar, você quase me esmagou na minha própria cama.

E aquilo só me fez gemer revoltado comigo mesmo, droga, droga, droga!

Eu quis chorar e que se explodisse a mocinha virgem, agora não mais virgem de filme clichê, contudo para meu espanto e choque e terror e mais uma milhão de sentimentos diferentes, meu chefe, agora talvez meu ficante? Aquilo era muito sinistro de toda forma, riu baixinho, me empurrou de leve para a cama e ficou por cima me encarando fixo:

—  Você é muito atrevido de noite e muito tímido de manhã, como proceder hun? — E para minha vergonha total ele se deitou sobre mim e eu senti meu corpo todo despertar agitado e excitado me fazendo arregalar os olhos; meu chefe causava aquilo em mim? Jura? Então ele fechou os olhos e suspirou — Sua sorte Park Chanyeol é que eu sou controlado, sua sorte!

E ele se afastou saindo do edredom e diante dos meus olhos, ficando na beirada da cama nu e sem nenhum problema com isso e meu deus, ele era bonito... Eu estava louco?

Sacudi a cabeça e acabei cobrindo ela com o edredom ouvindo uma risada alta dele:

—  Você é um fofo, mesmo... Eu vou fazer nosso café, durma um pouco mais.

E ele se afastou me deixando ali atormentado como o Aragon diante do olho que tudo vê. E nossa eu vi tudo mesmo, tudinho, tudo de tudo e porque estava tão quente de repente?

— O que nós fizemos e não fizemos? O quê?

Perguntei a mim mesmo aflito, muito aflito, até que a natureza me chamou e fui para o banheiro correndo para não ser pego nu e quase derrapei ali na porta. Havia água para todos os lados, as roupas do meu chefe de ontem molhadas e jogadas pelo chão, um dos roupões boiando na banheira e o pior, um caminho de água indo até o quarto, um único caminho...

Eu fui carregado no colo? Foi isso?

— Eu perdi a virgindade como o meu chefe malvado... Meu deus, MEU DEUS!



Algumas horas depois e porque ele teve que ir para o escritório pegar alguns papeis e tudo isso, acabamos voltando para central e eu apenas me deitei no carro para não ser visto, ele ia me levar para casa e eu ia dizer que estava doente.

Fim de história, só que não.

Porque ainda as possibilidades que não tive coragem de perguntar com todas as letras do que realmente aconteceu e meu chefe não se dignou a responder, as dúvidas de que eu tenha feito a maior das besteiras da minha existência e ainda com Huang Sauron Zitao, me devoram e me tornaram muito relapso. Resultado:

Dois rostos fofoqueiros que jamais esperava ver naquela situação, surgiram no vidro no carro e me viram de barriga para cima deitado, com as roupas do meu chefe no corpo e dentro do carro dele.

Eu soube que seria a batalha de Gondor no exato momento que os fuxiqueiros saíram correndo de lá quase surtados. Eu gemi de novo, porque era muito azar para um dia só, muito azar, sai do banco para o chão do carro e quis apenas desaparecer da galáxia.

Eu tinha grudado chiclete na mesa da santa ceia? Aquela era a única explicação... Então meu chefe voltou e ligou o carro se voltando para mim e quase suspirando pesado ao me ver encolhido no chão do carro:

— Park, chega de drama ok?

— M-mas... M-mas...

E então meu celular tocou e eu suspirei choramingando em como a vida era injusta. Choraminguei olhando para a tela e então ela sumiu da minha mão e para meu fim de morte horrível, meu chefe atendeu a ligação:

— Diga, Byun?

— O que você fez ao Channy! Todo mundo está louco aqui na central! Você acabou com a vida dele seu louco do mal!

— Ser dramático é um comportamento do seu grupo todo Byun Baekhyun ou só vocês dois? — Então eu o encarei chocado, uma por ouvir o Baek gritar ao ponto de eu ouvir, com o chefe e outra por ele estar tranquilo sobre o que obviamente já estava acontecendo. E então para meu choque total, se ainda podia ficar mais chocado do que aquilo, ele falou com toda a calma do mundo — Chanyeol é meu noivo, é óbvio que ele estaria no meu carro sendo que eu estou levando ele para o médico devido a gripe e se alguém mais reclamar, coloque essa gravação no alto falante, eu demito por justa causa, calunia é crime assim como homofobia, agora vou desligar porque meu noivo precisa descansar. Boa tarde — Ele me estendeu o celular e sorriu — Mais calmo?

E foi então que, de verdade, como uma mocinha de filme clichê, eu de tanto surtar naquela manhã e tarde, desmaiei...



Minha vida de call centerOnde histórias criam vida. Descubra agora