OBS: Adrien tem 17 já, fará 18 dia 20 de outubro... Não está mais estudando e sim se preparando para a faculdade do ano seguinte. (Outras OBS no final do capítulo)
Capitulo 31 temporada 1
/Adrien/
-em Paris, no quarto de Adrien
Plagg: Você tá muito animadinho com a chegada dessa moça aí!
(diz ele comendo mais um pedaço de camembert)
Adrien: Ela é minha melhor amiga desde sempre... A mãe dela vinha aqui quando ela tinha 3 ou 4 anos, e tem me visitado raramente mas agora ela vai vir aqui e talvez fique aqui por alguns meses.
Plagg: Primeiro, eu achei que sua melhor amiga era a Chloe. Segundo, acho estranho seu pai convidar elas para ficarem aqui sendo que ele mal fala contigo! E terceiro, eu ainda to com fome.
Adrien: Ah que novidade!
(Diz Adrien entregando outro pedaço de camembert para seu kwami)
Adrien: Ainda não sei como te suporto há 4 anos.
Plagg: É muito amor!
(Um carro para na frente da mansao e três mulheres saem do carro, duas loiras de olhos azuis com roupas azuis, e uma ruiva de olhos castanhos com roupa roxa)
Adrien: Chegaram! Vem, Plagg.
Plagg: Nah! Fico aqui!
Adrien: Fica então seu preto rabugento!/Natalie/
(Elsa toca a campainha)
Natalie: É aqui? Não me lembro de ser tão enorme...
Elsa: Devem ter aumentado...
(Elsa abaixa a cabeça)
Natalie: O que foi mãe?
Elsa: É que eu tenho uma coisa pra te contar...
Natalie: E o que é?
(O portão se abre)
Alice: AH MEU Deus VOU PASSAR UM MÊS NA CASA DE ADRIEN AGRESTE AAAAAAAH!!!
Natalie: Vamos, mãe! Depois me conta. Preciso segurar aquela doida ali.
Elsa: Claro, claro...-dentro da mansao agreste
Nathalie: Olá, meu nome é Nathalie, sou a secretaria do Senhor Agreste e do Adrien Agreste. Ficam à vontade. Avisarei quando o Senhor Agreste chegar.
Natalie: Sabia que meu nome é Igualzinho o seu?
Nathalie: O meu é com "H", me chame apenas de secretaria, a partir de hoje.
Elsa: Sim, secretaria.
Adrien: NATALIE!!!!
Natalie: ADRIEN!!!
(Adrien e Natalie saem correndo a encontro de ambos e se abraçam)
Adrien: Mano, que saudade que eu tava de você!
Natalie: Eu que tava morrendo de saudades!
(Se afastam)
Natalie: Então, vai fazer 18 esse ano né?
Adrien: É...
Natalie: Não tá feliz?
Adrien: To, to... Depois te atualizo.
(Ele pisca para Natalie)
Alice: O-oi A-Adrien!
Adrien: Alice? Prazer em te ver! Vai ficar aqui também?
Alice: V-vou sim...
Adrien: Você me lembra uma amiga minha, a Marinette...
(Os olhos de Adrien brilham e ele fica corado)
Natalie: To vendo mesmo que a gente tem coisas a atualizar.
Adrien: Querem conhecê-la?
Natalie: Adoraríamos!
Alice: Sua namorada?
Natalie: Alice!!!!
Adrien: Não, minha não... A Nathalie vai cuidar das malas de vocês. Onde está sua mãe?
(Natalie olha ao redor da mansao e não consegue ver sua mãe)
Natalie: Pior que eu não sei...
Adrien: Tá. Vamos lá! O Gorila obviamente vai junto porque né, guarda costas, etc.
Natalie: O nome dele é gorila?
Adrien: Eu coloquei depois de um certo problema aí... Enfim, vamos?
Natalie: Claro!-na padaria T.S.
Natalie: Eu não acredito! Padaria TS? Melhor croissants que existem são daqui!
Adrien: São sim.
Alice: Muito lindo a entrada...
(Adrien abre a porta e vemos um casal atrás da mesa de recepção)
Adrien: Tom, Sabine!
Sabine: Adrien!! Quer que eu chame a Marinette e avise a ela que está aqui?
Adrien: Sim, quero apresentar a ela uma das pessoas que ela mais gosta.
Sabine: São quem?
Adrien: Essa é a Natalie, filha da Elsa e do Jack.
(Diz Adrien apontando para Natalie, que está com uma saia azul e uma regata branca, com uma camisa preta amarrada na cintura, pois ali está calorzinho)
Tom: Filha da Elsa e do Jack? Uau! É um prazer ter uma princesa aqui. Sinto muito pela sua perda...
Natalie: Obrigada... Mas não sou a única princesa aqui. Essa é a Alice, filha da Anna e do Kristoff. Ela é filha de princesa mas mesmo assim é considerada o mesmo posto que a mãe.
(Diz Natalie apontando para Alice que está com um vestidinho roxo de manga curta)
Alice: Seus bolinhos são deliciosos!
Tom&Sabine: Obrigado!
Sabine: Vou chamar a Marinette tá?
Adrien: O-okay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Gelado
FanfictionSe conheceram em um pequeno lago em um dia super inesperado... Acabam virando grandes amigos e nunca se desgrudam... mas quem diria que teria algum sentimento envolvido?