A EXPLICAÇÃO

161 13 2
                                    

AVISO: esse capitulo será mais focado em flashback's do Tony! (se não quiser saber a história completa de Tony, apenas espere o próximo cap)

Capitulo 30 temporada 1

/Tony/

-de manhã no castelo de Mérida

Mérida: Bom dia, Tony!
Tony: Bom dia, mãe...
Mérida: Olha, eu sei que acabamos de acordar... Então depois que tomarmos banho e comermos, poderia me contar o que aconteceu contigo?
Tony: Sim!

-depois do banho e depois de comer, eles vão a sala de reuniões

Mérida: Me conte tudo de que se lembra...
Tony: Pra ser sincero, Mérida, eu lembro daqui!

FLASHBACK ON (narrado por Tony)

Eu era criança mas eu era extrovertido, amava sair correndo pelo castelo mesmo sabendo que nunca poderia sair dele... Então, uma noite quando eu estava no meu quarto, o papai chegou lá, ele estava com os olhos todo preto! E dizia...

Harry: Você é o contrato! AGORA VAI VIR COMIGO!

Aquilo não era meu pai, eu olhei para ele com medo e gritei, foi horrível escutar aquilo e ouvir a voz daquele homem... Então do nada, cheguei com meu pai no covil, quando chegamos lá, Breu me olhou e disse:

Breu: Mal esperava pra ver você!

Então, no mesmo momento ele prendeu meu pai pelas mãos e o desacordou, fez ele desmaiar... Eu ainda tinha 5 anos e eu não ia entender seus planos mas ainda assim era escravizado... Todo dia eu ia com ele pra dar pesadelos as crianças e só via elas chorarem, e pensar que isso acontecia comigo toda noite... Até que quando fiz 15 anos, meu pai me chamou antes de Breu chegar de sua "noite de trabalho"

Harry: Tony, presta atenção, olha pra mim!
(Olhei para meu pai com medo...)
Tony: Diga...
Harry: Você já fez 15 anos. Ele já vai chegar e dizer o que você vai ter que fazer daqui 3 anos mas olha só! Não deixe ele fazer isso contigo... Não deixe ele me usar contra ti. Mesmo se eu morrer, você ficará bem.
Tony: Eu não vou deixar você, pai...
Harry: Cuidado com o breu.

E então, o Breu chegou lá... E foi horrível. Ele me disse tudo o que queria que eu fizesse mas antes, ele me transformou...

Breu: Sente-se aqui, Tony.
Tony: Por que?!
Breu: SENTE-SE!
(Ele me forçou a sentar na cadeira com amarras, etc.)
Tony: O que é?
Breu: Enquanto faz a sua transformação, vou te contar o que quero que faça e você vai fazer exatamente o que eu quiser!
(Então, as agulhas com poderes de lava e fogo entraram em meu braço, o poder começou a entrar na minha corrente sanguínea! Aquilo doía demais!!)
Tony: ISSO TÁ DOENDO! AAAAAH!!!!
Breu: Tony, esse poder te dará a oportunidade de acabar com um lugar, talvez até com o planeta! Trabalharemos juntos...
Tony: FAZ ISSO AQUI PARAR!!!
(Ele dizia tudo aquilo e mesmo eu sendo obrigado a prestar atenção, o poder doía cada vez e toda vez meus olhos ficavam vermelhos e eu respirava fumaça!)
Breu: Seu trabalho começará no castelo, será um "faxineiro", e se aproximará da princesa Natalie!
Tony: PRA QUE??!!!!!!
Breu: Pra ela se apaixonar por você. E quando vocês estiveram mais próximos do que tudo, levará ela até aqui, e os poderes dela, a mente dela, vão ficar sobre meus comandos... Assim como os seus poderes, a sua mente!
Tony: O QUE VOCÊ QUER DE MIM?!!!
Breu: Eu quero lava!!!!!!!
(Então no mesmo momento em que ele disse isso pra mim, o poder de lava já tinha sido absorvido, e meus olhos tinham deixado de se tornar vermelhos)
Tony: Eu vou te matar!
(Ele se aproximou de mim, e me disse)
Breu: Não, se não fizer o que eu quero, eu mato seu pai e mato sua mãe!

O Melhor Amigo Gelado Onde histórias criam vida. Descubra agora