Capitulo 2 Temporada 1
/Elsa/
Era natal, na noite de Natal... não podia sair e meus pais não podiam deixar a Anna sozinha... não tinha o que fazer então, por que não ir treinar com o Jack? Ah, mas que surpresa... ele acabou de aparecer na janela
Jack: Oi, futura rainha
Elsa: Cala a boca, velhote
Jack: Pronta pra treinar?
Elsa: Nenhum pouco...
Jack: Que bom! Vamos lá!
Elsa: Espera aí... (ele me pega pela cintura e começa a voar comigo) JACK! POR FAVOR, PARA (ele olha pra mim e começa a dar risadinhas)
Jack: Calma, confie em mim, já estamos chegando!/Jack/
Ela está muito assustada rsrs, não era essa a intenção... mas já chegamos no pequeno lago em que "morri"
Jack: Pronto.
Elsa: NUNCA.... MAIS.... FAÇA... ISSO! (ela diz isso ofegante, com olhar assustado)
Jack: (ele ri, com um tom sarcástico) Desculpa, só queria chegar rápido aqui nesse lugar tão importante
Elsa: O que é "aqui"?
Jack: É onde eu morri, Elsa... ou onde eu nasci novamente
Elsa: Ah, há 300 anos?
Jack: Sim.
Elsa: Quantos anos tinha quando "morreu"?
Jack: 18 anos... estava com a minha irma... Eu salvei ela...
Elsa: Não quer me contar a história toda?
Jack: Tá pronta pra ouvir?
Elsa: Sim!
Jack: Enquanto eu conto, quero que faça espinhos de gelo e tente atacar naquele alvo! (ela olha e percebe que fiz um alvo de gelo, na árvore, com pontos em cada linha para ela poder contar mais tarde)
Elsa: Haha, muito engraçado. Imbecil.
Jack: Quer ouvir a história ou não?
Elsa: Quero... (ela diz isso revirando os olhos)
Jack: Bom, pra resumir, eu e minha irmã estávamos patinando aqui e o gelo começou a rachar...
Elsa:... E?? O que mais? (ela diz isso acertando no meio do alvo)Parece que ela tá apenas se divertindo com tudo isso...
Jack: Okay, depois a gente treina... vem cá! (estava sentado no galho da árvore de cima, faço um vento gelado a empurrar para cima)
Elsa: Tá, to aqui. Agora continua!
Jack: O gelo estava rachando então usei esse belíssimo cajado para salvar a minha irma... mas custou minha vida... Acabei caindo no lago com o gelo rachado. Eu não sei quanto tempo levou pra eu sair de lá, só sei que senti frio e medo... (ela me interrompe)
Elsa: Muito triste. Tá sem graça...
Jack: Vai deixar eu terminar ou vai ficar me interrompendo toda vez?
Elsa: Tá... continua...
Jack: Na noite... a única coisa que a lua me disse foi o meu nome... levou 300 anos para conversarmos novamente. Mas, ele me chamou para realmente virar um guardião, eu enfrentei o Breu, namorei a Fada do Dente...
Elsa: Tu namorou quem?
Jack: (eu começo a rir, bem irônico) É brincadeira! Somos apenas bons amigos!
Elsa: Ah... entendi.../Elsa/
Okay, confesso... não gostei de saber disso.
Jack: Tá com ciúmes??
Elsa: claro que não, seu imbecil. Continua a história.
Jack: Essa é a minha história, passei anos não sendo visto pelas crianças e agora tenho que me esconder delas para elas não saírem correndo atrás de mim
Elsa: Sorte que muita gente tem esperança em te ver.
Jack: Acha que o teu povo não tem essa mesma esperança? Aposto que já faz anos que não abrem os portões e que tu não pode sair.
Elsa: Exato... Como sabe?
Jack: Tenho que levar o inverno em todos os cantos do mundo, principalmente aqui.
Elsa: Posso te fazer uma pergunta?
Jack: Claro, princesa de Arendelle.
Elsa: Por que veio falar comigo?
Jack: A Lua me pediu. Disse que devia ir falar contigo.
Elsa: Só isso? E tu simplesmente obedece?
Jack: Sim, Por que não?
Elsa: Ah não sei...
Jack: Tá, agora vamos continuar o treinamento! Fica alerta!
Elsa: O que? (ele diz isso e me empurra da árvore... a árvore estava muito alta) A ÁRVORE ESTÁ MUIO ALTA!!!! (então faço um montinho de neve abaixo de mim para poder cair em cima dele)
Jack: Mas conseguiu conter apenas a baixo de ti e não soltou muitas flechas em todos os lugares por causa do medo.Não é que esse imbecil tem razão?
Elsa: É. Mas não fica animadinho não e não faça isso outra vez! Existe masmorra no meu castelo!
Jack: E em qual castelo não tem?
Elsa: Touché.
Jack: Vamos, vou te acompanhar até em casa. Quer ir andando dessa vez?
Elsa: Sim!! quero sim!!(começamos a andar em direção ao castelo, meio envergonhados e tímidos)
/Jack/
O que eu falo com ela agora??? Devia dizer o quanto ela é bonita ou se ela precisar de mim... o que eu falo??? Ah, já sei!
Jack: Por que não me conta a tua história?
Elsa: Porque eu não quero.
Jack: Vai logo! Eu contei a minha sem te conhecer direito!
Elsa: Tu é meu professor, pode me contar qualquer coisa
Jack: Tu é minha aluna, deve me contar tudo! Conte logo!
Elsa: Bom, eu sempre tive esses meus poderes... acho que nasci com um tipo de maldição... Mas eu não me importava quando era mais nova, toda noite assim minha irmã me chamava dizendo "você quer brincar na neve?"
Jack: Uuuau que fofinho
Elsa: Cala a boca e escuta. Teve um dia que ela me chamou e fez eu criar umas colunas para ela pular em cima, eu deslizei no gelo em que fiz no chão e acabei acertando a cabeça da minha irma... Tivemos que ir falar com os trolls, um deles fez minha irmã pensar que sempre brincávamos fora do castelo não dentro dele e que eu não tinha poderes. Quando isso aconteceu, eu fiquei sem controle e meu pai fez eu ficar presa no meu quarto, mas com o meu consentimento claro... Eu nunca mais sai de lá desde então, só saio por aí sozinha, de vez enquanto.
Jack: Bela história. A parte de ser a futura rainha não te incomoda?
Elsa: Acho que sim, né imbecil!
Jack: Desculpa a pergunta, fui imbecil mesmo... Mas acho que será uma boa rainha, quando vai se tornar?
Elsa: Quando eu me tornar adulta... Mais ou menos aos 21, seu novato.
Jack: Ah agora eu sou novato?
Elsa: Tinha 18 quanto tu morreu.
Jack: Os outros 300 anos como guardião não contam? É outra, tu não tem 15 agora?
Elsa: Touché novamente.
Jack: Haha
Elsa: Olha, seria legal ter meu tutor na minha coroação... Assim só pra me acompanhar
Jack: Acho que ninguém gostaria de ver alguém com cabelo branco e sem sapatos.
Elsa: Te darei roupas novas!
Jack: Acha que ainda seremos amigos quando tu tiver 21?
Elsa: Não sei, veremos...Ela me deixa sem fala... E esses olhos dela são tão lindos... mas pera aí, PORQUE EU TO OLHANDO ESSES OLHOS?
/Elsa/
Ele está olhando fixamente nos meus olhos... como se estivesse vendo o primeiro floco de neve da vida dele.
Elsa: O que foi? (dou uma risada meio envergonhada, e coloco o cabelo atrás da orelha)
Jack: Nada, só estava te observando. És muito linda.
Elsa: Acha isso?
Jack: Sim! Tenho certeza!
(chegamos perto do castelo)
Elsa: Bom, aqui estamos
Jack: Quer que o vento te leve ou que eu te leve?
Elsa: O que tu deseja?
Jack: Segura em mim, princesa (ele pega na minha cintura e começa a voar até me levar na janela do meu quarto) Sã e salva.
Elsa: Obrigada, gelinho... Tenha um bom natal!
Jack: Vou ter, aliás, papai noel deixou presente pra ti ali... pedi pra ele te entregar no quarto mesmo.
(eu olho e vejo uma caixa com um enfeite dourado)
Elsa: Uau, o que é?
Jack: Abra.
Elsa: "Para abrir seu coração... Com carinho, Jack Frost." (ela abre a caixa e vê um diário com enfeites de coroa) Isso é lindo, muito obri... (eu olho pra janela e ele não está mais lá) ...obrigada, Jack./Jack/
Espero que ela tenha um bom natal. E espero que eu não tenha nenhum sentimento por ela... ou será que sim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Gelado
FanficSe conheceram em um pequeno lago em um dia super inesperado... Acabam virando grandes amigos e nunca se desgrudam... mas quem diria que teria algum sentimento envolvido?