capitulo 6 temporada 1
/Jack/
Por enquanto, aqui no reino de Arendelle está tudo nos conformes... A Elsa está reinando com graça e a Anna está sendo uma ótima princesa com seu esposo Kristoff (nome estranho)... Mas de qualquer maneira, mesmo com esse sentimento que eu tenho pela Elsa... Não vai dar certo. Só visito porque sou o melhor amigo pra ela...
Coelhão: Pensando atoa, cara?
Jack: Sim...
Coelhão: Olha só, se não tem Elsa, tem Fada
Jack: Coelhão... não começa...
Coelhão: Tá haha desculpa, só queria te animar um pouco
Jack: Eu preciso pedir ela em namoro...
Coelhão: Já falou com o HL?
Jack: Quando eu e ela nos conhecemos, ele disse que iríamos ficar juntos, e nunca mais disse nada sobre
Coelhão: Mas assim... acho que deviam. Estamos no verão... você pode descansar até setembro/outubro.
Jack: Acha que eu devia pedi-la?
Coelhão: Já passou da hora...
(saio voando em direção ao castelo pensando em algo)MAS O QUE EU FAÇO PRA ELA? COMO FAÇO... Ah... Já sei ;)
/Elsa/
Elsa: Anna e Kristoff, para de ficar lavando a rena, vocês estão aí há 3h
Anna: É divertido, irmã! O Sven gosta
Elsa: Tá mas você tem responsabilidades como princesa... Por enquanto já cumpri as minhas como rainha
Anna: Não pode cumprir elas pra mim?
Elsa: Não, Anna...
Anna: Aaaaaa tá bom!
Elsa: Okay!
(Anna e Kristoff saem)
Elsa: Sven... você tambem! (Sven sai)Agora, enfim sozinha... mas... espera... vejo um homem vindo em direção ao castelo voando..
ah já sei quem éJack: Oi, majestade (diz ele sorrindo e pousando na área do castelo)
Elsa: Oi, melhor amigo da rainha rsrs
Jack: Tudo bom?
Elsa: Tudo ótimo... Como tem sido os dias do melhor amigo da rainha?
Jack: Aah, tem sido ótimos porque eu posso entrar no castelo a hora que eu quiser e tem alguns guardar que não me veem então eu já posso ter ido em certos lugares tipo a masmorra
Elsa: HÁ! FOI VOCÊ ENTÃO QUE CONGELOU A MASMORRA? disseram que fui eu mas eu estava sonâmbula
Jack: hahahaha
Elsa: Mas é bobo, enfim... o que tá fazendo aqui? tá calor e você tá de blusa!
Jack: Não tem camiseta pra me emprestar?
Elsa: Devo ter algumas do meu pai mas não vão te servir
Jack: Deixa que eu tenho minha própria roupa, eu estava brincando... (diz ele abrindo uma caixa com roupas dentro)... Essa regata branca com essa calça preta, fica bom não é?
Elsa: Fica lind...quer dizer, fica apresentável.
Jack: Onde posso trocar de roupa, majestade?
Elsa: Vá no meu antigo quarto, já que agora estou usando o do meus pais
Jack: Okay (diz ele voando em direção ao quarto)Mas ele é muito lindo... meu Deus...
/Jack/
SABIA QUE ELA IA ME MANDAR PARA O QUARTO DELA, conheço essa guria muito bem! Bom... Acho que vou colocar isso aqui... um pouco mais disso aqui. E o toque final......... TCHARAM
Agora só falta conseguir trazer ela pra cá...(saio do quarto e vou em direção a área)
Jack: Elsa...?
Shane: Desculpe, mas ela está ocupada agora
Jack: Como você... (ele coloca um pano em meu rosto e me atordoa)------- em um quarto escuro.
Shane: Oi, pequeno homem (ele tira o pano do meu rosto)
Jack: Sr Shane? Por que estás fazendo isso?
Shane: Recebi ordens... Enfim, como você só tem atrapalhado... Meu chefe gostaria de falar contigo pessoalmente.
Jack: Seu chefe..?
Robert: Sim, o chefe. (diz ele saindo das sombras do canto do quarto)
Jack: REI ROBERT? ESTA VIVO? COMO?
Robert: Depois da minha aventura na selva e fingir minha morte, um homem me deu um soro que me acordou... e eu vi que meu filho está vivo.
Jack: Filho?
Robert: O trono deve ser dado ao meu filho porque a Elsa não vai conseguir se controlar por muito tempo.
Jack: Não estava aqui não é? Não viu o que sua filha fez. SUA FILHA ESTÁ SALVANDO O REINO... e por que me trouxe aqui?
Robert: Para pedir que vá embora.
Jack: Não posso fazer isso com sua filha
Robert: Tem sentimentos por ela?
Jack: ... (não respondo)
Robert: Ah, agora vai ficar mais interessante...
Jack: Acho que tu não sabe quem sou eu, sabe?
Robert: Sei que a mulher do... quer dizer, a minha mulher falava muito de ti para Elsa
Jack: Bom, então deve saber que essas cordas nas minhas maos não vão adiantar de nada (digo arrebentando as cordas que estão congeladas, aponto o Cajado para ele)... Melhor o senhor ir embora.
Robert: Acha que sua namoradinha ficaria feliz ao saber que matasse o pai dela que está vivo (eu abaixo o cajado), muito bom! Agora, se me der licença, vou me apresentar para minha filha e você não falará nada sobre isso agora e irá se afastar dela! CAPICHE?
Jack: Sim, senhor... (digo congelando toda a sala, quebrando a parede e saindo voando para longe)
Robert: Não vai mais nos atrapalhar.
Shane: Acha mesmo que isso vai funcionar Sr Robert?
Robert: Perfeitamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Gelado
Fiksi PenggemarSe conheceram em um pequeno lago em um dia super inesperado... Acabam virando grandes amigos e nunca se desgrudam... mas quem diria que teria algum sentimento envolvido?