Capitulo 8 temporada 1
/Elsa/
Bom, hoje, eu e o Jack contaremos a todo o reino que somos namorados... agora todo o reino (inclusive crianças) vão ficar sabendo que Jack Frost existe. Será que o Jack pode fazer os Guardiões mudarem de ideia quanto a exposição deles?
/Jack/
Fada: FICOU MALUCO, JACK?
Jack: Ah fada, qual é.
Norte: Fada, isso vai ajudar a nossa reputação... quando as crianças verem o Jack, quando os ADULTOS verem o Jack... vão acreditar que nós existimos.
Coelhão: Deixa o Jack ser feliz com a loira...
(Sandyman faz um coração com a areia dos sonhos acima da cabeça)
Jack: Ah então vocês... deixam?
Norte: Claro!!! Algum dia traga ela aqui para nós conhecermos ela
Jack: Trago sim! Obrigado! (saio voando em direção às castelo com um sorriso de orelha a orelha)
Fada: Ah mas não vai ficar assim... não vai mesmo.-no castelo
Jack: Elsa?? Elsa!!
Elsa: Pode me chamar de amor, príncipe. (diz ela antes de me roubar um beijo)
Jack: Okay, amor... Por que está me chamando de príncipe?
Elsa: está namorando com uma princesa/rainha... Temos o pronunciamento a fazer. ALIÁS, como foi lá? (diz ela pegando em minha mão e começando a andar pelo palácio, eu vou acompanhando ela enquanto falo)
Jack: Foi bom até... tirando o fato da Fada
Elsa: por que?
Jack: Lembra-se do dia em que te disse que eu já namorei a Fada.
Elsa: sim...
Jack: então, é mentira. Nunca namoramos mas ela nunca deixou de ter sentimentos por mim... te odiou desde o dia em que falei de ti lá... ela ficou super nervosa com a minha exposição por causa das crianças mas todo o resto do grupo concordou
Elsa: Ah... entendi... (diz ela soltando a minha mão)
Jack: Isso é ciúmes? haha
Elsa: não... não é ciúmes.
Jack: Ah okay... (digo colocando ela na parede perto do meu quarto novo)... Acha que eu acredito em ti, Mrs Snow?
Elsa: O que eu devo fazer pra acreditar em mim?
Jack: Deveria fazer... MAIS BISCOITOS!
Elsa: Hahahaha muito engraçado, cortador de clima... (diz ela saindo em direção à cozinha)... VOU PEDIR QUE PREPAREM PRA TI
Jack: HAHA, VALEU!!!Ela é tudo de bom... eu acho que vo... MAS O QUE É ISSO?
(uma coisa rápida passa na minha frente com pozinhos coloridos)
Jack: Ei, quem tá aí?!!
Fada: CADÊ A ELSA?
Jack: Ah, oi fada... espera, FADA? O que você tá fazendo aqui?
Fada: Vim conversar com tua amadinha p convencê-la a te deixar.
Jack: Oi? Como assim?
Fada: Ela tá te fazendo mal. Antes era invisível, agora quer aparecer na TV?
Jack: Agora todos já sabem que eu existo, isso só ajudaria ainda mais vocês, e eu posso trocar de nome.
Fada: Vai fazer tudo isso por ela, Jack? Por quê?
Jack: PORQUE EU A AMO, FADA! EU AMO A ELSA! Ela é tudo na minha vida e eu não vou perder só porque tu não quer que eu apareça na tv...
Fada: Mas Jack, eu...
Elsa: Tu gosta dele. (Elsa aparece do nada)
Jack: Elsa? Amor?
Elsa: Fica tranquilo, não vou brigar contigo. Eu ouvi tudo o que tu disse. Posso conversar com a Fada um instante?
Jack: Claro... (eu saio)/Elsa/
Elsa: Acho bom ter saído mesmo!
(eu congelo todo o corredor com meu gelo super escorregadio que nem o Jack consegue passar, e fiz uma caixa de gelo para eu e ela)
Elsa: Tá frio?
Fada: Pode falar.
Elsa: Fada, qual é o trabalho de um guardião?
Fada: Proteger as crianças.
Elsa: O Jack pode ser um guardião, mas podemos fazer ele mudar de nome, o jeito como se veste, e ele sempre será o guardião de sempre... Eu sei o quanto gosta dele, deu pra perceber.
Fada: Sim, gosto dele... gosto mais dos dentes.
Elsa: Eu posso perguntar pra ele se ele realmente quer namorar comi... (ela me interrompe)
Fada: Olha, posso até gostar dele mas não vou roubar ele de ti... só quero que tome cuidado quando a exposição dele... Faça o que tiver que fazer para evitar problemas maiores... Por favor. (ela abaixa a cabeça)
Elsa: Pode deixar... (eu descongelo tudo e mando para fora do castelo)... Oh, pode voltar para teu palácio das fadas, vai ficar tudo bem. Prometo que te visitarei.
Fada: Obrigada! (diz ela voando pela janela)
Elsa: Amor?
Jack: Oi?
Elsa: Tá tudo bem, fica tranquilo.
Jack: Okay...
Elsa: Ei, (ele olha pra mim), eu te amo!
Jack: Te amo mais! (e nos beijamos) Vamos?
Elsa: Só se for agora... mas antes, veste isso.
Jack: Não! NAO!
Elsa: Jack... VAI LOGO!
Jack: Tá booooooom...(ele termina de se arrumar... fomos para fora do castelo onde todo o reino estava reunido na praça, câmeras por todo lado, e super ansiosos com a declaração)
Elsa: Povo de Arendell! Sei o quanto estão ansiosos com minha declaração, mas peçam que tenham calma. Sei também que muitos não vão concordar, porém será um grande passo em minha vida e na do reino... Vos apresento, meu namorado... Sr. Jack! (ele sai de trás das cortinas, com um palitó preto com calça preta, sapato social... porém sem gravata)
Moça: AAAAAAAA ELE É LINDO
Moço: Uau, bem vestido.
Jack: Licença a todos... Sim, sou namorado da rainha mas não dirigem-se a mim como rei, me considerem príncipe por enquanto... (diz ele olhando pra mim com um olhar suspeito)... Serei um bom príncipe, e se o HL... quer dizer, se Deus quiser... Futuramente serei um bom rei. Veremos (diz ele, logo após ele pisca para todo o povo, e as mulheres vibram)
Elsa: Podem voltar para suas devidas obrigações normais. Obrigada pela atenção!
(voltamos para o castelo)
Jack: Bom, como eu fui?
Elsa: Foi ótimo! Preciso ir ao conselho com os majores, nos vemos mais tarde, okay?
Jack: Sim senhora, princesa.../••••/
-em um lugar distante e muito fundo
"Jack: [...] Serei um bom príncipe, e se o HL... quer dizer, se Deus quiser... Futuramente serei um bom rei. Veremos"
••••: AF! (jogo a TV no chão), meu plano já estaria sendo feito se eles estivessem se preparado para o casamento... mas ainda são namorados. Mal sabem o que vos espera HÁ HÁ HÁ HÁ
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Gelado
Fiksi PenggemarSe conheceram em um pequeno lago em um dia super inesperado... Acabam virando grandes amigos e nunca se desgrudam... mas quem diria que teria algum sentimento envolvido?