SELVA ERRADA pt2

193 14 0
                                    

Capitulo 22 temporada 1

/Natalie/

Oi diário, então... JÁ TO NO BARCO, indo em direção a selva do meu tio... Eu e tia Mérida estamos viajando desde ontem... Hoje é dia 02 de janeiro... E eu to hiper cansada de ficar aqui. Minha "tia" Mérida é super legal, mas até agora ela não me disse nada sobre suas aventuras com o arco e flecha dela.
Já é de manhã, já coloquei minha roupa de sempre... Vestido vermelho simples e um tênis branco. É eu sei, branco pra selva não combina, enfim...a tia Mérida, parece que gosta de dormir.

Natalie: Tia! Tia... Já é de manhã!
(Diz ela balançando Mérida meio fraco, porém Mérida continua a dormir..)
Natalie: Ah, vou morrer por isso... TIAAAAAAAAAA!!!!!
(Natalie empurra Mérida para fora da cama até ela acordar)
Mérida: NATALIE, PREPARE-SE PARA UMA FLECHA NO SEU CORAÇÃO!
Natalie: Bom dia, tia Mérida! (Ela sorri)
Mérida: Dia.
(Mérida levanta e vai até a mala onde tem seu vestido verde de sempre, e o coloca)
Natalie: Acho que daqui a pouco vamos chegar na selva do meu tio... Dai eu queria garantir que a senhora acordasse.
Mérida: Tá falando muito educadamente pra quem tem quase 17 anos, o que você quer?
Natalie: Mérida, faz um dia inteiro que estamos aqui e nada de você me contar histórias sobre seu arco e flecha ou sobre sua vida. Eu quero uma história!
(Mérida da pequenas risadas meio tristes)
Mérida: Você me lembra ele.
Natalie: "Ele"?
Mérida: Meu filho...
Natalie: SEU O QUE? VOCÊ CASOU? QUANDO? QUANTOS ANOS ELE TEM? POR QUE MINHA MÃE NÃO ME DISSE NADA?
Mérida: Ei, ei... Calma!
Natalie: Desculpa...
(Mérida suspira e olha para Natalie, pega o arco e flecha dela e coloca nas costas)
Mérida: A história é a seguinte. Há uns 19 anos atrás eu fui prometida em casamento para um Major, era segredo, então ninguém soube e ninguém ficou sabendo... Depois de alguns meses de noivado, nós nos casamos, nós tivemos né... Aquele momento... De... Tu sabe?...
(Mérida começa a ficar sem graça de falar isso na frente de Natalie)
Natalie: De sexo? Vocês fizeram sexo?
(Mérida revira os olhos e diz)
Mérida: Sim. Fizemos sexo. Só que, como qualquer casamento, a minha primeira vez foi horrível... E ele fez sem camisinha. Foi um ano e dois meses antes de você nascer, foi em janeiro, dia 1.
Natalie: Ano novo?
Mérida: Aham! E ele era lindo, cabelos pretos iguais os do pai, ele literalmente puxou tudo do pai. Ele ficava comigo o tempo todo no castelo, ninguém nunca soube seu nome ou que eu sequer casei. O pai dele sumia toda dia, eu não sabia onde estava. Até que, 5 anos depois do meu filho ter nascido... Ele foi tirado de mim. Não sei como nem porquê mas foi... Então todos ficaram sabendo que eu tinha casado, que tinha engravidado, que ele tinha 5 anos e que foi roubando de mim... Fui até a floresta e acabei soltando flechas em pessoas que mal sabiam o paradeiro de meu filho, ninguém sabia. Meu marido sumiu também, nunca mais os vi. Você me lembra ele quando eu o tinha, porque ele era super curioso com tudo no castelo e com as coisas fora dele... Ele teria ou tem já 18 anos
Natalie: Por que diz "teria ou tem"?
Mérida: Porque eu não sei se ele está vivo ou morto.
Natalie: Eu sinto muito... Mas qual era o nome dele?
Mérida: O nome dele era...

(o barco começa a girar sem curso, virando pra qualquer lado, ambas saem dos quartos e vão até a cabine do comandante onde veem que ele não está mais lá, muito menos o barquinho a remo. Elas estavam perdidas.)

/Elsa/

-enquanto isso, no outro barco, bem longe de Mérida e Natalie.

Elsa: Bom dia, amor, finalmente acordou.
Jack: Acordei... Estou mal pela Natalie. Teve que vir com a Mérida para ficar longe desse cretino.
Elsa: Mérida vai cuidar bem dela enquanto isso. Mas tenho certeza que o Junior só veio para ficar paparicando as garçonetes. Vai ficar no barco real o tempo todo.
Jack: É, mesmo assim... Vamos ver a Natalie?
Elsa: Claro, só pedir pro comandante buzinar...

-na cabine.

Elsa: Bom dia, comandante.
Comandante: Bom dia, rainha! O que desejas de mim?
Elsa: Primeiro, estamos chegando?
Comandante: Já... Pode arrumar as coisas que já vamos parar na areia. Seu irmão irá nos receber... E segundo?
Elsa: Segundo, posso buzinar pra minha filha fazer o mesmo?
Comandante: Nem precisa perguntar, senhora, pode sim!
(Elsa buzina mas não tem resposta)
Elsa: Ah... Posso novamente?
Comandante: Vai acordar todos no barco mas sim.
(Elsa buzina novamente mas não tem resposta)
Comandante: Faça de novo, estou começando a me preocupar também, senhora.
(Elsa buzina e mais uma vez, sem resposta. Os barulhos acordam todo mundo. Elsa olha para Jack e ambos estão com olhares assustados...)
Cinderela: O que está acontecendo? Já chegamos?
Kitt: Amor, não devia ter saído assim com o cabelo! Mas aliás, o que tá havendo?
Junior: Graças a Deus, sai das duas garçonetes mas odiei ser acordado assim.
Rapunzel: Tudo bem aqui?
José: Elsa, Jack... Por que essas caras?
Ana: Natalie se perdeu?
(Todos olham para Ana)
Elsa: Como sabe?
Ana: Ãn... É que... Pra vocês estarem com e-essas ca-caras né... Ela deve ter se perdido... Não é?
Comandante: CHEGAMOS!
Elsa: Mas...
(Elsa vai até a parte de trás do barco e não vê nenhum outro atrás deles)
Elsa: ELA SUMIU! ELAS SUMIRAM!!!
Jack: NÃO!
(Todos vão atrás do barco)
Jack: Não... Não!!!! E agora?? Como vamos procurá-la?? É uma imensidão de água.
Elsa: Eu tenho uma ideia!
Jack: Não! Não vamos congelar toda a água.
Elsa: É o único jeito!
Jack: Não, não é. Vamos abrigar todos primeiro e vamos sair a procura dela!
Elsa: PEGUEM SUAS COISAS E ENCONTREM TARZAN! RÁPIDO! Preciso encontrar minha menina...
(Ana sussurra bem baixinho)
Ana: Não vai.

/Natalie/

Natalie: O QUE VAMOS FAZER?
(Mérida olha para todos os cantos, vai para a parte da frente do barco e vê uma ilha, uma selva, não muito distante)
Mérida: Sabe nadar?
Natalie: HAN? Não.
Mérida: Sua mãe não te ensinou?
Natalie: Ela me ensinou a voar...
Mérida: ENTÃO VOE ATÉ LÁ PORQUE NÃO TEMOS MUITO TEMPO!
(O barco bate em uma pedra enorme em baixo d'Água e começa a afundar)
Natalie: Segure-se em mim.

(Mérida se segura em Natalie e ambas voam até uma ilha, muito grande e estranha)
Natalie: Vai que estamos no lugar certo...
Mérida: Você ao menos sabe onde fica a selva do seu tio?
Natalie: Por que você acha que estávamos seguindo o barco? Porque eu obviamente não sei.
Mérida: Nós, OBVIAMENTE, não estávamos seguindo o barco. O desgramado do comandante deve ter mudado o curso quando estávamos no quarto assistindo e dormindo.
Natalie: Por que ele faria isso?
Mérida: Hoje em dia, qualquer pessoa faz isso por dinheiro. Precisamos encontrar algum lugar com pessoas.
Natalie: Espera, vamos andar no meio dessa selva?
Mérida: Tem outra ideia?
Natalie: Não...
Mérida: Então vamos.
(Mérida já fica com seu arco e flecha em mãos)

/Jack/

(Todos descem do barco e encontram o Tarzan)

Tarzan: Bem vindos ao calor extremo da nossa selva!
Elsa: Onde coloco essas coisas?
Tarzan: A Jane te mostra onde coloca.
Elsa: Rápido por favor.
(Elsa vai em direção a Jane onde a mesma vai até uma casinha na árvore)
Tarzan: O que aconteceu?
Jack: Natalie sumiu.
Tarzan: COMO?
Jack: Não sei! O barco dela não estava atrás de nós e não tínhamos visão dele.
Tarzan: Ela não veio com vocês?
Jack: Longa história.
(Diz Jack enquanto olha pra Junior dando em cima das garçonetes)
Jack: Preciso ir atrás da Natalie... Não deixa a Elsa sair daqui.
Tarzan: Por que ela não pode ir junto?
Jack: Porque eu quero me aproximar da minha filha... Não deixa ela sair daqui!
Tarzan: Vai salvar sua filha como, como vai procurá-la?
Jack: Ela não pode ter ido longe.

continua...


NOTAS: capitulo ruim né? Mas relaxa... Vai melhorar nas próximas partes, hihi

O Melhor Amigo Gelado Onde histórias criam vida. Descubra agora