A HERDEIRA VS O HERDEIRO pt4

245 17 2
                                    

Capitulo 16 temporada 1

/Elsa/

Tarzan:[...] Mas precisamos colocar o papo em dia!
Norte: Sinto muito, mas nós precisamos ir!
Jack: Tudo bem, podem ir... Obrigado pelo apoio
Elsa: Me perdoem por isso tudo... Eu não queria ter perdido o controle e... Me desculpem...
Fada: Ei, (diz ela me abraçando), não foi culpa sua! Breu te usou para as artimanhas dele... Agora é só tomar cuidado.
Elsa: Vão nos ajudar se tudo sair do controle?
Sandyman: Vamos sim!
Elsa: Ele tá...?
Jack: Falando? É, ele tá.
Elsa: Ah
Norte: Até mais pessoal!!!
Coelhão: Tchau! (dizem voando no trenó até a central dos guardiões)
Tarzan: Bom, agora...?
Elsa: Siga-me!

-na sala de reuniões

Elsa: Natalie, por favor, deixe só os adultos aqui na sala.
Natalie: Falta 5 anos para meus 18 aninhos, jaja eu participo das reuniões. (ela sai da sala)
Jack: Diga tudo, Sr Tarzan e Sra Jane
Jane: Tarzan não se lembra de muita coisa porque estava sendo controlado pelo Breu, mas antes do breu tomar conta de sua mente ele tinha dito sobre vocês...
Elsa: Sobre nós?
Tarzan: Ele disse que existia um reino, Arendell. O reino estava sendo controlado por uma rainha muito poderosa e perversa...
Elsa: Perversa?
Tarzan:... Disse também que seu marido era um inimigo antigo, e que queria te derrotar.
Jack: Quando ele disse isso?
Jane: Um tempo depois de ter nos prendido naquele navio... Mandaram exploradores, eu, meu pai e o "Cleyton" mas, na verdade, era o Breu. Breu só fez nós sairmos do caminho do Cleyton para prender a família animal do Tarzan...
Jack: Então temos que salvá-los!!
Jane: Isso eu já tomei conta. Mandei guardas reais no esconderijo do Cleyton e a família já está solta... Mas antes disso é que veio o problema.
Tarzan: Depois que breu falou de vocês, ele tocou no assunto de minha mãe... Um tanto difícil pra mim.
Elsa: Por que?
Tarzan: Eles morreram por um tigre quando eu tinha 2 anos e meio...
Elsa: Eles morreram quando eu tinha 18 anos... Quantos anos você tem agora?
Tarzan: Eu vou fazer 20 anos.
Elsa: Por que eu nunca soube de você?
Tarzan: Eu também nunca vou saber disso... Mas breu tomou conta da minha mente quando ele disse que meus pais estavam vivos e que sabiam onde eu estava mas não ligaram para mim... Disse ele que minha irmã malvada havia os controlado e eu acabei deixando meu medo e minha raiva me controlar literalmente... Eu sinto muito!
Jack: Eu sinto muito...
Elsa: Por que, amor?
Jack: O Sr. Shane, havia me avisado sobre um plano do seu tio Robert...
Jane: Robert??
Jack: Isso mesmo...
Jane: Robert é o segundo nome do Cleyton.
Elsa: Eu não acredito.
Jack: Ele deve ter trocado de nome ou sei lá... Mas por que ele faria uma coisa dessas?
Elsa: Ele não tem direito a dinheiro algum. Matou meus pais... Eu já disse ao conselho, ele deve ter ido na selva procurar algo bom para vender, igual sua família... Sinto muito por não termos cuidado de ti, irmão!
Tarzan: Eu que peço perdão... Deixei minha raiva me manter... Gostaria de compensar... Venham para a selva durante o verão, lá é bem gostoso a noite!
Elsa: Acho que no próximo verão seria ótimo! Agora, eu esqueci de te apresentar... A sua segunda irmã mais velha. A irmã do meio da família agora... Se puderem me acompanhar.
Jane/Tarzan: Claro!

-no salão

Elsa: Irmão, cunhada... Conheçam a minha irma, Anna!
(Anna olha para eles e para mim, assustada por causa do "irmão")
Anna: Irmão? Cunhada? Como?
Tarzan: Sou seu irmão, Anna! Filho dos seus pais... Sou o irmão caçula!
Anna: Eu não acredito que você tá vivo!! VOCÊ SOBREVIVEU!!!
Tarzan: Sim! (Eles se abraçam fortemente)
Elsa: Você sabia dele?
Anna: Eu sabia, só não podia contar para ti porque o pai e a mãe me proibiram desde quando ele nasceu... Sentimos sua falta, Peter!
Jane: Peter?? Hahaha
Anna: Ah, era esse o nome dele... Não é mais?
Tarzan: Não! Minha mãe chimpanzé deu meu nome como Tarzan, mas acho que Tarzan pode ser meu segundo nome haha
Anna: E você deve ser minha cunhada? (diz ela apontado para Jane)
Jane: Sou sim, meu nome é Jane!
Anna: É um prazer! (Ela a abraça)
Natalie: E ninguém me apresenta? (diz ela chegando no salão)
Jack: haha Okay entao... Tarzan, Jane... Essa é nossa filha (diz ele me abraçando), a Natalie!
Tarzan: Acho que sei quem você é. Idêntica à sua mãe!
Natalie: Obrigada!!
Jane: Quantos anos você tem, minha salvadora?
Natalie: Tenho 13 anos
Jane: Rostinho de 16 (sussurra para mim)
Jack: Gostaria que ela tivesse permanecido nos 5 aninhos.
Natalie: Pessoas mudam, crescem e ficam adultas... Acostume-se
(Todos riem)
Tarzan: Bom, acho que já devemos ir! Foi ótimo conhecer vocês finalmente!!
Elsa: Como vai embora?
Jane: Meu pai, ele vem buscar a gente.
Elsa: Okay.. Tenham uma boa viajem!!
Tarzan: Obrigado!!!
Elsa: Mas antes vamos jantar, ainda é meu aniversário KKKKK

-na cozinha depois de algumas horas

Tarzan: Essa comida tá muito boa! Nossa, acho que vamos dormir aqui hoje só pra garantir haha
Natalie: Desculpe a todos mas eu preciso dormir, amanhã eu tenho colegio
Jack: Cuide-se filha!

/Breu/

-covil

Breu: Eles mal esperam o que realmente vai acontecer com o futuro do reino HAHAHAHA
Harry: Tem que parar com isso, breu!!! Esta se metendo em minha família
Breu: Até parece que você se importa com sua família. E relaxa, ele não vai morrer... Mas a família da Elsa já não sei
Harry: Você é maluco.
Breu: Continue preso aí, e sonhe lindos sonhos

-ele começa a ter pesadelos horríveis e desmaia de susto

Breu: Eu vou estragar essa família e o resto dos guardiões. Só esperem.

O Melhor Amigo Gelado Onde histórias criam vida. Descubra agora