O sol já havia se retirado por completo atrás da enorme mansão quando finalmente sai rumo a cerimônia e agradeci em um longo suspiro que a natureza estava ao meu lado, tornando este momento o menos bonito e memorável o possível, ficando apenas guardado em minhas lembranças da conformação.
Mesmo ainda não vendo todo o trabalho da decoração, noto o quão caprichado está e caro como nunca. O tapete em vermelho rubi como mamãe havia me falado mais cedo era realmente deslumbrante, convidativo até para ser tocado pela maciez que transparecia. Os arranjos em flores azul gelo mescladas ao branco dispostos em vasos brancos compridos. A iluminação rústica ofertadas por luminárias antigas espalhadas pelo jardim. Um pouco de tudo ali me faz sentir uma decepção me fazendo sentir um ardor nos olhos. Porque mamãe organizou cada detalhe ao meu agrado? Porque fizera isso sabendo bem que repudio esta união?Uma sinfonia melancólica marcada pelo som de violino, desliza no ar de maneira singela para os presentes convidados em um aguardo até o anuncio da marcha de entrada, e a vontade que me toma por um instante é de sair correndo o quanto posso para longe de tudo. O que estou fazendo céus? O que será de meus desejos e sonhos? Finalmente o então sonhado momento pelas famílias Kim aconteceria e o que me tornaria daqui pra frente?
O sorriso de felicidade no rosto de mamãe ao me admirar é ainda maior que os de antes e me pergunto se nem um minuto ela se incomoda com a tristeza estampada em meus olhos. Hoje se parece bem mais com um casamento não realizado dela do que meu do tanto que o planejará por meses, cada detalhe, do arranjo a comida servida, em busca de impressionar a todos os presentes uma perfeição que sua vida carrega, a beleza que será essa união como se provasse o quão feliz está com tudo. Meu pai era o que menos se entretia com tudo isso, participando somente do necessário a sua presença, somente com relação aos negócios que viriam. Ele entendia minha posição, minha imensa tristeza porém nunca impediu que mamãe continuasse.
A senhora Lee e mais três garotas contratadas para a festa ajustavam a cauda volumosa e curta do vestido enquanto com os olhos fechados para controlar os sentimentos conto quanto posso para aguentar firme aquela cerimônia. O vestido que comprei foi por pura paixão e encanto, mesmo que não fosse usado em um momento especial o bastante para tal decisão. Em um branco esplendoroso como de nuvens em dias alegres de primavera; brilhoso e delicado como as menores estrelas no manto escuro da noite de luar, me encarei no espelho como uma pintura antiga de uma noiva em um momento de sacrifício ou ao deleite de decepção por seu casamento. Em decote cisne, me dava o prazer de desfrutar de renda em minha pele que seguia do fim do corpete até meus punhos dando-me mangas delicadas e uma gola alta. Sua saia em pouco volume em seda pura e brilhosa deixa o véu simples preso ao arranjo em três flores brancas no alto do coque perdido sobre a mesma.
Qualquer garota daria de um tudo para estar em meu lugar, para vestir este caro vestido e desfrutar da linda festa ainda mais com uma aliança única dada por Kim Taehyung.
- Está linda minha filha... - os olhos de mamãe brilhavam na presença de lágrimas enquanto ela se aproximava agora toda arrumada para minha entrada.
- Obrigada... - é a única coisa que consigo sussurrar de volta no momento.
Não havia o que forçar emoção se quisesse pagar na frente de todos como qualquer esposa que chora em seu casamento, na diferença que as lágrimas que desenhariam meu rosto estariam voltadas somente a tristeza do momento, mas preferi assumir a expressão de sempre indecifrável como Monalisa e suas teorias de quem seja. Só poderia agora rezar que minha convivência com meu futuro marido fosse ao menos pacífica e que os dias aos seus lados passassem tão rápidos quanto despercebidos.
A marcha nupcial começa a ser tocada e papai surgi do nada me beijando levemente ao lado rosto, em cada bochecha se juntando logo em seguida a mamãe em minha frente. Senhora Lee e as garotas rapidamente somem de volta aos seus afazeres e então começo em fim o jogo.
Havia em torno de umas cem pessoas presentes quando surgi na luz de vista dos mesmos. Rostos já vistos antes mas que na verdade não possuía muito vínculo a não ser um leve e educado cumprimento de festas e eventos caros. Todos atentos, curiosos e surpresos com minha pessoa, que chegava a me sufocar de tão vidrados em mim, acompanhados de diversas especulações facilmente percebível.
O altar cada vez mais próximo estava decorado com um arco de flores brancas, bem ao centro o juiz de paz e a sua frente após uma bancada em vidro com luzes azuis o noivo que também brilhava em toda uma pose de insatisfação desenhada em seu semblante. Seu terno branco só tinha como contraste um singelo lenço azul no bolso, o que lhe dava um parecer de uma linda e perfeita pintura feita a mão do mais raro príncipe de contos de fadas, com traços encantadores de uma rapaz adorável porem com um ar emanado de seu corpo de puro mistério e sedução. Via o quão estava feliz ali em cima, com seu suspirar profundo e cerrar de punhos constante para não se falar a verdade.
Todos riam, todos felizes, menos os principais atores de todo aquele espetáculo.Ele cumprimentou papai assim que chegamos ao altar, me oferecendo sua mão para que eu me juntasse a ele no ponto específico a frente do juiz de paz.
Mamãe logo se direcionou ao lado esquerdo com papai em seguida, tendo ao lado direito assim os pais de meu futuro marido, ou melhor, meus sogros, ainda acompanhados por uma bela garota que por um instante de examinar me pareceu bastante incomodada com algo, porém não podendo saber mais devido minha atenção se voltar ao juiz que começava a pronunciar os votos para a consagração.
Taehyung me devolvia o mesmo olhar perdido, misturado ainda mais em sentimentos de raiva e frustrações. Estávamos nos juntando por desejos não nossos, colocando a poucos instantes uma aliança sem nenhum sentido ou sentimento para um dos dois. Presos por uma proposta vantajosa somente para nossas famílias que ignoravam o fato que isso se tornaria muito desagradável futuramente para todos.
×××××××××××××××××××××××××××××××
Olá meu amores...
Ta tudo tão calmo... Mas logo logo talvez isso possa ter uma leve turbulência.
O que fariam no lugar dela?
A mãe dela está errada em querer colocar a filha em um casamento dos sonhos?Não deixem de votar nos capítulos ;) e desconsiderem qualquer erro!
Beijocas fofs ... Ate o próximo que talvez vai deixá-los um pouco confusos!
https://youtu.be/B96TQalQsEA (So Far Away - BTS)
VOCÊ ESTÁ LENDO
8 Letters [Kim Taehyung]
FanfictionSem medo, mas acho que estou me apaixonando. E não tenho orgulho disso pois algo me diz que vou me machucar. Nada me mata como você. Você vai direto em meu coração E estou chegando ao meu limite Mas o que fazer se meu coração enlouqueceu? *PLÁGIO É...