Vou deixar o link da música antes^^
Fica bem melhor (kkk)
Não deixem de votar meus fofs. Isso ajuda MUITO.
Thanks e boa leitura!!https://youtu.be/RHXdA-ZkEsw (Expectations - Lauren Jauregui)
-----------------------------------------------------------Não sei bem explicar o que estou sentindo nesse momento, o que realmente meu corpo e mente implora. É um turbilhão de sentimentos confusos que não sei nem ao menos que direção tomar inicialmente. A viagem não foi nenhum pouco turbulenta, muito menos um ato maravilhoso ao estar a caminho de Paris, a capital dos apaixonados. Foi um lugar tão sem sentindo pra mim, sem brilho que não me encantou em nada. Estava totalmente longe ao ver meus desejos e sonhos afundarem como um navio, perdida no “sim” proferido diante o juiz de paz. Fora a companhia que não era um pingo de meu agrado.
Kim Taehyung é um rapaz totalmente estranho onde parece ser alguém bem mais perdido do que eu neste mundo de aparências e patamar. Não tem nada de cavalheiro e muito menos educado. Um completo filhinho da mamãe que tem tudo do seu jeito e detesta um não. Sempre inexpressivo e frio. Ele não trata ninguém abaixo dele educadamente sem ser rude e sarcástico em tom humilhante. Onde me perguntei por vezes o porque de alguém como ele ser tão vazio.
Se estou frustrada por isso? Em alguém tão belo ser tão feio por dentro? Nem um pingo. Aliás, não é o primeiro e nem o último que me deparo. Só faz minha alma e sanidade mental querer ficar bem longe. O que me irrita é ter que pagar de a feliz para todos com ele ao lado.
No corredor de desembarque, andávamos como dois estranhos ao lado do outro; ele a mexer no celular enquanto eu a espiar se alguém nos fotografava quando vejo mamãe toda sorridente na companhia do motorista Lee, a balançar uma plaquinha de Welcome!. A vontade que me invadiu – mesmo que remotamente pequena – foi de fingir que não a conhecia, prosseguindo da mesma forma que estávamos mas fui contida quando a mão forte de Kim Taehyung agarrou a minha em um puxão para mais perto, me levando de encontro a mais velha.
Não havia me esquecido de nosso pequeno desentendimento e todo o seu desequilíbrio emocional ao tocar no assunto de sentimentos. O fato de ela ter ficado daquela forma ao ter dito que esperar amor de alguém é uma completa tolice.
- Queridos! – ela sorria como nunca nos cumprimentando levemente – Como foi a viagem? – aquela pergunta estava mais direcionada a mim do que ao meu “marido”.
- Maravilhosa! Não queríamos retornar! – o olhei incrédula diante seu balbuciar terrível. Que sínico!
- Fico muito feliz que tenham gostado.
- Esperamos voltar... – um leve selar foi depositado em minha cabeça de maneira demorada.
- Como vai mamãe? – engoli o enjoo que me passou – Pensei que estivesse em casa a planejar algo sobre o baile...
Ela me encarou com certa repreensão pelo modo de falar quase que explicito que não a queria ali mas manteve postura.
- Vim dar minhas boas vindas e acompanhar os pombinhos ate sua mais nova casa minha querida – ela levou a atenção novamente a Taehyung – Sua mãe gostaria também de estar aqui porém houve um contratempo.
Ele sorriu educado como um belo príncipe que demonstra ser. Demonstra!
- Falei com ela agora a pouco. Entendo sua ausência – o mesmo que ignorou diversas vezes suas chamadas.
- Senhora... – senhor Lee nos cumprimentou educadamente interrompendo a conversa desagradável.
- Devemos ir, aliás, para os olheiros vocês vão chegar de viagem a noite. Não gostaríamos de tumulto. E não temos certeza se já não há alguém pela espreita.
Taehyung fez uma leve menção para que mamãe seguisse ao nosso lado enquanto me oferecia o braço para acompanhá-lo. Tenho que treinar mais com relação as aparências para me tornar tão bem quanto ele ou logo logo darei a entender que há algo de errado entre recém-casados.
Taehyung contou cada segundo ao olhar todo momento para o relógio de pulso enquanto fazia papel de bom genro para mamãe. Cheguei até não poder disfarçar o sorriso em alguns instantes quando o mesmo entrelinhas a expulsava de nossa mais nova casa.
Ganhamos a cobertura do mais novo prédio recém-inaugurado pertencente a sua família, localizado bem ao centro da movimentada Seul. Tão luxuoso quanto a mansão que morávamos, em um toque super-panorâmico e abstrato. Possuía três quartos contando com nossa suíte, escritório, uma sala muito espaçosa assim como uma linda cozinha. Além da vista magnífica. Qualquer pessoa pagaria o valor que fosse para ter aquele espaço pra si e ainda seria insuficiente de tão belo que é.
Assim que mamãe finalmente nos deixou, não demorei muito para ir até o quarto a procura de um bom banho. A suíte é bastante espaçosa quanto a sala de estar. Em tons de cinza do claro ao escuro com dois enormes quadros abstratos que se mesclavam perfeito a pouca mobília ali como as enormes cortinas eletrônicas.
Retirei o salto os colocando próximos da cama enquanto jogava lento meu corpo exausto sobre a mesma.
Taehyung depois de uns instantes interrompeu minha solidão com o leve barulho de morder uma maçã. A passos decididos em direção a uma porta próximo ao sofá L, quase que imperceptível – acesso ao closet – trazendo consigo roupas limpas as jogando sobre a cama assim como a maçã.
- Diz a mamãe que não é preciso me esperar... – começou a se despir sem nenhum receio em estar ali a olha-lo.
Levantei apressado indo rumo a cômoda a minha frente. A primeira gaveta possuía toalhas de banhos devidamente organizadas.
- Como?
- Quer que eu desenhe? Eu vou sair.
Queria voltar a olha-lo só para dizer ao mesmo que não serei babá de sua mãe mas o ato ao pensar que poderia estar completamente sem roupa.
- Ela só quer saber como foi a viagem... Não preciso ficar. Depois ligo pra ela.
- Okay – sussurrei fechando a gaveta sem pegar uma toalha. Mas antes que pudesse seguir em frente eu o senti atrás de mim, tão próximos que podia ver pequenos fios de meu cabelo a flutuar a cada respiração feita.
- Não me espere. Finja simplesmente que nem voltarei para casa. Daqui pra frente o que faço não lhe diz respeito e estamos quites! – e finalizando nossa conversa super-educada ele bateu forte a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
8 Letters [Kim Taehyung]
FanficSem medo, mas acho que estou me apaixonando. E não tenho orgulho disso pois algo me diz que vou me machucar. Nada me mata como você. Você vai direto em meu coração E estou chegando ao meu limite Mas o que fazer se meu coração enlouqueceu? *PLÁGIO É...