Amoras como demorei ^^
Me desculpem mas ca estou novamente com este atrevimento
Bjs bjs aproveitemLie (BTS) - https://youtu.be/GwsUXOjYTVk
-----------------------------------------------------------
- Senhora? – Yang me espantou quando paramos em frente aquele luxuoso prédio novamente.
- Ah sim... Obrigada. Pode me aguardar?
- É claro senhora! – e o agradecendo desço do veículo assim que um rapaz abri a porta do mesmo.
Estava cansada já que não havia pregado os olhos na noite passada devido o clima que o quarto tomou. Taehyung no final das contas foi para o quarto de hóspedes – o que estranhei muito pois achava que ele ia sair novamente depois de seu surto repentino – me deixando sozinha com pensamentos fora do comum. Parecia mais um castigo que estava a sofrer pela própria boca quando de olhos abertos ou fechados sua face me vem a mente a me encarar intensamente, a me fazer queimar. Eu gostaria MUITO de uma consulta com um psiquiatra para tal loucura. Não sei porque meu corpo reage de tal forma em sua presença e meu coração não para mais quieto. Ele só me despreza.
- Senhora Kim... – uma outra garota se apresentou assim que entrei no salão, me guiando ate a área de lazer do hotel onde Kristal se encontrava em uma mesa bem distante de tudo abaixo de uma guarda-sol de palha.
- Sun Hee! – ela esboçou um curto sorriso quando me aproximei.
- Olá Kristal.
- Tudo bem? – ela me analisou dos pés a cabeça sem nenhum disfarce ao se sentar a minha frente. Parecia ate procurar algo.
– Sim.
Se não fosse pelos óculos escuros ela poderia observar de bom grado as olheiras que tomam minha face. Então por um momento agradeço.
- Fico feliz que tenha aceitado meu convite.
“Um mandato aliás”.
- Não podia recusa-lo – menti descaradamente.
- Havia outro compromisso? Com Taehyung?
E começamos novamente a andar por seu caminho de questionamentos.
- Acho que nada importante.
Ela deu um bom gole em seu suco assim como uma olhada em minha direção antes de se pronunciar novamente.
- Fico feliz em saber que ele lhe mantem bastante ocupada.
- Como?
- Parece que você finalmente conseguiu ter a atenção de Kim Taehyung – ela passou o indicador sobre a borda do copo – algo impossível para minha tia sua mãe. Mas soa tão engraçado porque... Parece que você sempre está saindo com ele mas Tae não... Naquele dia em que saiu daqui topei com o mesmo depois de instantes, e ele não me pareceu que havia um compromisso com você.
- Eu não estou entendendo ate onde você quer chegar Kristal – parecia até que ela sabia do quanto eu e Taehyung se quer olhávamos um para face do outro sem trocar atritos.
- Simples. Você está mentindo.
Sorri incrédula diante seu comentário. O que eu estava fazendo ali sendo atacada por aquela garota que mal me conhecia e em tão poucos segundos de encontro.
Uma garçonete reapareceu interrompendo que eu a atacasse.
- Sua mãe não notou quando ele mentiu. Titia... Foi contornada facilmente. Mas eu...
- O que queres Kristal? Pois realmente não estou entendendo a que ponto quer chegar. Primeiramente você me trata muito educado e intrusa me convidando para um chá – aponto para a mesa servida – agora que estou aqui está a me interrogar como se lhe devesse qualquer tipo de satisfação? Onde quer chegar com isso?
- Ao ponto que você pode ser sincera comigo Kim Sun Hee. Você não me parece com alguém recém-casada ainda mais com Kim Taehyung. Mente terrivelmente. E estou aqui para lhe ajudar. Como lhe disse antes, quero ser sua amiga.
Parecia mais que estava diante uma proposta sem muitas opções de escolha. Kristal Jung na verdade não é uma garota que simplesmente havia me convidado para um chá para conversas triviais e sim para uma negociação de manter minha vida nada agradável – ao menos parte dela – em segredo.
- Eu não lhe entendo, e infelizmente não entendi para que me chamou ate aqui.
- Para te poupar.
- Do que? Que você saia agora correndo para minha sogra para contar que eu e Taehyung não nos damos bem como marido e mulher? – levantei rapidamente sem me importar que aparência transparecia não só ela mas como também a poucos funcionários ali a distante que fingiam não escutar – Sinto lhe dizer que está errada! O que vai ganhar com isso? O que tem haver com minha vida? Por favor me faça uma favor de não me dirigir mais a palavra.
- Eu só estou querendo ajudar Kim Sun Hee. Conheço Kim Taehyung como ninguém, aliás sou sua prima, uma grande confidente sua. Sei de coisas que nem mesmo minha tia imagina. Posso lhe dizer tudo o que ele viveu desde pequeno ao lado de seu irmão ate agora com você como esposa dele.
Realmente, sei muito pouco de meu marido e sua família, mas acho que não me diz respeito algo tão delicado quanto sua vida já que o mesmo não me dirigi a palavra no agora.
- Ainda sim recuso expor minha privacidade a alguém que nem se quer conheço. Agradeço pelo chá – olhei para xícara – que na verdade nem toquei mas seria bom eu me retirar antes que você me importune ainda mais com sua curiosidade sem precedentes.
- Como quiser senhora Kim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
8 Letters [Kim Taehyung]
FanfictionSem medo, mas acho que estou me apaixonando. E não tenho orgulho disso pois algo me diz que vou me machucar. Nada me mata como você. Você vai direto em meu coração E estou chegando ao meu limite Mas o que fazer se meu coração enlouqueceu? *PLÁGIO É...