https://youtu.be/LH4Y1ZUUx2g
Ariana Grande - Break Up with your girlfriend, i'm bored.----------------------------------------------------------
Você não me provoca nem mesmo vestida assim – lembro das palavras ásperas de meu marido provocando mais raiva, me levando a cravar as unhas na palma da mão.
Na verdade sou uma completa idiota em deixa-lo me tratar desta forma, falar estas coisas. Ele não me conhece e tenho certeza que não quer me conhecer, okay, já entendi muito bem mas não pedi para estar nesta situação.
Aqui estava eu. Em plena três horas da tarde indo a caminho do meu primeiro compromisso como a Senhora Kim. Mamãe assim como minha doce sogra haviam me tratado sobre o mesmo assunto – o evento de caridade – e depois de muito pensar antes das três resolvi por vim. Sei bem o que voltar atrás iria me acarretar e para um dia excelente que já estou levando posso dizer que estou cheia já. Yang, agora meu mais novo motorista me trouxe segundo instruções das duas ao Grand Empire in Seul. Um lindo e luxuoso hotel próximo ao rion Han que é muito cobiçado por aqueles que adoram gastar e desfrutar de tudo do bom e do melhor que o poder capitalista tem a oferecer. Possui um estilo retrô com seus quadros e decoração antigos misturados a mordenidade. Foi basicamente o primeiro local em que jantei com minha sogra, sem a presença de meu noivo que no dia passou mal e não pode comparecer.
- Senhora... – Yang estacionou o carro no local de recepção e logo um rapaz vestindo um uniforme vermelho se aproximou para me receber, mas pedi que Yang o interrompe-se antes de tocar na porta.
- Só me dê um momento para contar e respirar – o silêncio se instalou e contei ate dez em grandes e intensos suspiros olhando em seguida para o fino e delicado relógio de pulso. Estava um pouco atrasada. Abri a porta abolindo o trabalho do rapaz mas não saindo ainda do veículo.
– Você poderia ficar por perto Yang? Pretendo não demorar...
- É claro minha senhora. Como desejar.
- Eu lhe ligo assim que precisar.
Ele fez um leve aceno e logo após estava me deixando ali parada, olhando minha oportunidade de fugir dali ir embora. O rapaz ao meu lado ainda estava inclinado em forma de respeito onde rapidamente me corrigi em cumprimenta-lo com um sorriso educado.
O salão de recepção do hotel assim que passei pela porta giratória continha o mesmo design de quando vim aqui pela primeira vez. Com pilares brancos dispostos pelo local como além de sustento estava como forma de decoração. Seu piso em vermelho escarlate é tão limpo e polido que reluz a luminosidade do céu de primavera sobre nossas cabeças, demonstrado escandalosamente pelo teto em vidro com detalhes de seu sustento em bronze. Plantas, quadros, estofados espalhados perfeitamente pelo salão.
- Seja bem-vinda senhora Kim ao Grand Empire in Seul. É um imenso prestígio tê-la aqui – uma moça fardada como o rapaz só que de saia me cumprimenta em um discurso bem gravado de bajulação – A senhora Lee lhe aguarda em nosso restaurante com sua mãe. Por favor me siga – logo partiu ao meu lado com um leve aceno para a esquerda. Sua postura era perfeitamente intacta e robotizada assim como seu visual.
O restaurante estava quase que vazio se não fosse pelos barman atrás do enorme balcão em quartzo a limpar copos e servi bebidas caras para dois senhores que seguiram os olhos a mim quando entrei no recinto. Mamãe e a senhora Lee em uma mesa abaixo de um dos belos lustres em fileira no meio do salão conversam distraídas e alegres antes de me notar. A garota me deixa a mesa com muita educação voltando novamente a entrada do salão.
- Olá minha querida! – mamãe levanta delicado para me dar um beijo no rosto – pensei que não viria mais...
Me acomodo educadamente no assento ao lado de mamãe cumprimentando minha sogra que me analisa cuidadosa.
– Desculpem o atraso.
- Deve ser mais cuidadosa e respeitada com seus compromissos Kim Sun Hee – minha sogra não perdeu tempo para atacar com uma voz calma porem venenosa.
- Desculpa – lhe devolvi o mesmo olhar de audácia antes de um forçado sorriso – Não pude evitar o trânsito.
Mamãe percebendo a forma como nos encaravamos concentrou sem delongas o assunto principal da reunião, me dando seu caderno com anotações que iam do buffet a decoração.
- Como você agora faz parte de nossa família – Lee Yang Hawn tomou a palavra – deve começar a participar de tal evento que futuramente será sua responsabilidade. Esta festa é direcionada para arrecadações de fundos para orfanatos. Ocorrerá no 14 de novembro, daqui a um mês, então devemos mais do que nos apressar.
Nunca havia comparecido a uma das festas realizados pela família Kim pois passará depois de minha vida no internato quatro anos em Nova York estudando artes – com muita relutância consegui. Minha volta para a Coreia só foi realizada logo após um ano de conclusão de minha graduação, para meu casamento.
- Vejo que tudo já foi decidido – o que me alegra em saber que poderei ir para casa o quanto antes.
- Ainda não – um olhar de “não tão depressa” foi lançado – Temos que decidir o local da festa, banda entre outros pequenos detalhes. Essenciais.
Antes mesmo que pudesse lançar uma opinião uma voz feminina me interrompeu apressadamente.
- Porque não em sua casa Senhora Kim?
Uma garota alta e muito bonita estava parada bem ao lado de nossa mesa trajando um vestido vermelho que fazia um contraste balanceado a sua pele pálida.
- Kristal! – senhora Lee se levantou de imediato para abraça-la o que me fez ficar surpresa com tal ato de afetividade.
- Olá querida! Como vai? - mamãe também a cumprimentou calorosamente.
De um sorriso fino e encantador assim como sua expressão, olhos escuros e audaciosos a mesma me encarava como uma pintura a venda.
- Finalmente nos conhecemos Kim Sun Hee, a esposa de meu primo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
8 Letters [Kim Taehyung]
FanficSem medo, mas acho que estou me apaixonando. E não tenho orgulho disso pois algo me diz que vou me machucar. Nada me mata como você. Você vai direto em meu coração E estou chegando ao meu limite Mas o que fazer se meu coração enlouqueceu? *PLÁGIO É...