O número da chave nos leva até uma porta,eu a destranco e abro devagar.
— Elizabeth...
— Mãe. — Ela corre para me abraçar.
— Você está bem? ele tocou em você? te feriu?.
— Não...estou com medo,o que está acontecendo?. — Elizabeth parece confusa.
— Chega de sentir medo,está tudo bem agora. — A tranquilizo — Filha,esse é Calvin,ele me ajudou a encontrar você.
— Oi. — Ela sorri — O que houve com sua perna?.
— Queriam me transformar em um manequim. — Calvin responde naturalmente.
— Vamos,está na hora de irmos pra casa. — Digo suspirando aliviada.
Finalmente,depois de tudo que passamos,pudemos respirar aliviados como se todo aquele peso fosse embora. Saímos do quarto,Elizabeth segura firme em minha mão e se esconde atrás de mim.
— Agora só nos resta sair. — Diz Calvin animado — Finalmente.
— Eu sou eternamente grata por tudo que você fez por nós. — Falo sorridente.
— Brenda,não esqueça que foi você que tocou o terror aqui.
— Talvez a exaustão e a raiva tenham dado uma ótima mistura. — Sorrio — Todos nós estamos bem e é isso que importa.
— Menos o Calvin. — Comenta Elizabeth — Ele perdeu uma perna.
— Ah,isso...o que você acha que as autoridades vão achar?. — Pergunta ele.
— Aposto que não iriam acreditar. — A menina sorri.
...
Passamos por tudo aquilo de novo,por todos os horrores que o quarto andar nos proporcionava,pela confusão do terceiro,pela solidão do segundo e pela loucura do primeiro. A gente podia se ver totalmente livre de todo aquele horror.
Lá fora estava anoitecendo,fazia um pouco de frio,Calvin indica o caminho que nos levaria até uma cidade próxima,Elizabeth e ele vão conversando,os dois se deram super bem. Atravessamos os portões enferrujados do hospício sem dificuldade alguma,desde o inicio nada e nem ninguém veio nos impedir. Dou uma última olhada naquele bizarro lugar,vejo o maníaco nos observando de longe,ele rapidamente retira o olhar e volta para dentro.
— Eu sabia que você iria me achar. — Diz Elizabeth.
— Filha,nem se minha perna fosse substituída por uma de madeira eu não iria desistir. — Respondo.
— Talvez eu consiga uma prótese ou algo do tipo. — Fala Calvin me observando — Estou parecendo um pirata com isso aqui.
Agora o que nos resta a fazer é esquecer toda essa história de hospício,as lembranças podem vir,mas vão servir de inspiração para a determinação. Toda essa situação me fez mais forte,como se eu fosse capaz de qualquer coisa. Enquanto isso nós vamos indo caminhando para talvez um possível bom final.
...FIM...
.........................................................
PALAVRAS DO AUTOR
(Muito obrigado a você que acompanhou desde o inicio 😃 espero que a história tenha agradado mesmo sendo curtinha e simples,foi o melhor que consegui 😊Caso esteja interessado/interessada tenho outras histórias de diferentes tipos👍 em breve novas surgirão 😆
Um forte abraço e até depois✌)
VOCÊ ESTÁ LENDO
FORÇA
Mystery / ThrillerLogo após um acidente Brenda acorda no meio de uma estranha floresta,a situação piora quando ela não consegue encontrar sua filha Elizabeth dentro do veículo. Desesperadamente ela sai a procura da criança,mas ao descobrir para onde a filha foi Brend...