8ª Capítulo.

19 4 4
                                    

Eu fui até a tal sala,era um novo escritório,mas esse estava totalmente bagunçado. O duto de ventilação ficava na parede em uma altura razoável,puxo a cadeira e subo por ali. Lá dentro o espaço era pequeno,óbvio,insetos e ratos mortos se encontravam com frequência,principalmente o mal cheiro.

...a fome,a sede e o cansaço queriam me fazer desistir...não,eu jamais desistiria,é a minha filha,o meu tesouro mais precioso e eu vou acha-la...

O fim do duto de ventilação dava acesso a um quarto,eu cuidadosamente desço,logo dou de cara com uma mulher sentada na beira da cama.

— É meu quarto,esse é meu quarto. — Ela fala de maneira rápida — Sai do meu quarto.

— Aqui é o quarto andar?. — Pergunto de maneira calma.

— É meu quarto,esse é meu quarto. — A mulher continua — Sai do meu quarto sua vadia.

Ela avança em minha direção e agarra meu cabelo com força. Lhe dou um soco no estômago,a mulher me solta no mesmo instante e cai de joelhos no chão.

— ESSE É O QUARTO ANDAR?. — Grito.

Ela apenas confirma com a cabeça. Caminho em direção a porta,estava trancada,dou vários chutes utilizando todas as minhas forças até que ela se abra. No último golpe a porta se abre,por fim eu estava no último andar desse lugar.

Minha primeira reação foi procurar por minha filha,mas os corredores pareciam infinitos e não levavam a lugar algum. Ignoro as criaturas deformadas pelo caminho,eu as encaro com fúria.

No meio do corredor me deparo com uma criatura em uma cadeira de rodas,ele não tinha braços e nem pernas. Sua cintura estava presa na estrutura da cadeira,mal podia sair do lugar.

— Não vai passar. — Ouço sua voz grossa e rouca.

...Ignoro e tento prosseguir...

Ele balança o corpo empurrando a cadeira de rodas em minha direção.

— Sua idiota,você é surda?...eu falei que não vai passar.

Ele me xinga dos piores palavrões possíveis,chegando até mesmo a introduzir coisas relacionadas a abuso sexual.

— Sai da minha frente. — O empurro com agressividade

Ele cai no chão e fica preso com a cadeira de rodas em cima...esses comentários não me atingem mais.

...

Chego em frente a uma porta,o último quarto no final do corredor,a porta se encontrava aberta. Vagarosamente vou entrando,eu não podia acreditar,minha filha...sim,é a minha filha deitada na cama,reconheço sua roupa,tudo...mas está desacordada,o que aconteceu?.

— Elizab...

De repente algo me agarra e me arrasta para fora do quarto com brutalidade.

— Não pode visitas...só depois de pronta. — Diz o doutor maníaco.

— Me solta...

Ele me tem completamente imobilizada em seus braços. Enquanto tento me soltar o rapaz me leva a algum lugar...um quarto vazio.

O maníaco me joga contra a parede antes de fechar a portar,agora nós dois estamos aqui...

— Ela é minha boneca...a criação perfeita. — Ele fala — Eu causei o acidente,tirei ela do carro e trouxe aqui...bem aqui. Você é inútil...nada se encaixa em você...por isso sua filha...eu a escolhi...

.........................................................

(Continua No Próximo Capítulo)

FORÇAOnde histórias criam vida. Descubra agora