Dominic
Hoje era o dia em que ia conhecer a minha futura noiva, estava na mansão da família Castelli localizada em Moscou como tínhamos muito dinheiro compramos várias mansões, apartamentos e hotéis espalhados pelo mundo todo até por que sempre estou em viajens de negocios pra todos os lugares do mundo e por essa causa eu não gostava de ficar procurando reserva de hotéis, etc.
Gostava de me sentir livre apesar de todas as minhas resposabilidadea as vezes me sentia sufocado pela empresa e meu cargo na máfia eu não podia errar e sempre deveria colocar a família em primeiro lugar e por esse motivo resolvi fazer uma aliança com Trevor me casando com sua filha.
Queria acabar com toda aquela guerra e ainda ganhar em cima dessa aliança juntando meu poder com outra máfia para mim estava ótimo.
Tenho 26 anos na minha família não seguimos a tradição de se casar aos 18 anos mais mesmo assim o casamento é a união mais respeitado por todos colocamos sempre a família em primeiro lugar e o casamento para máfia não existe divórcio então se você casa com uma pessoa viverá com ela para o resto de sua vida.
Na minha decisão de se casar com a Angel tenho que confessar que não espero me apaixonar só me casarei com ela por que é benéfico para mim posso ser um cara totalmente frio quando quero e gosto que todos me obedeçam, gosto de me impor ver o medo e ao mesmo tempo o respeito em cada subordinado meu.
Me olho no espelho já terminando de me arrumar estava usando um terno preto com camisa social Branca sem gravata usava um relógio de Ouro no pulso e um sapato social.
Desço os degraus da escada me deparando com minha família todos na sala a minha espera meus pais e meu irmão.
- Que bom que já está pronto filho temos que ir afinal de contas você não pode deixar sua noiva esperando.
- É fratello pelo jeito irei me livrar de você. - Meu irmão me provoca e da um sorriso sem esconder seu sarcasmo.
- Eu espero me livrar de você! - Falo já com raiva meu irmão quando queria sabia exatamente como me provocar.
Eu e Thiago éramos totalmente diferente na aparência e no jeito de ser eu tinha os olhos azuis e cabelos castanhos iguais aos de papá já o Thiago tinha os olhos verdes e cabelos pretos iguais a de mamma, como eu era o mais velho tive que assumir todas as responsabilidades muito sedo por isso me tornei sério e tive que abrir mão dos prazeres da vida. Já meu irmão era o mais extrovertido de nós dois como ele não tinha responsabilidades sempre vivia em baladas e se metendo em confusão ele tinha acabado de completar 23 anos estava cursando administração mais não queria se envolver com os negócios da família deixando o peso de tudo em minhas costas.
- Vamos já estamos atrasados! - Fala dona Marta minha mãe tenho que dizer aquela era osso duro de ruer quando queria podia ser gentil mais era implacável quando se tratava da família eu acho que foi isso que o famoso Gean Castelli viu nela garra e determinação.
Estávamos chegando no salão até que avisto alguns clientes da minha empresa peço licença e vou conversar com eles, fico distraído até todos os olhares serem atraídos para a escada.
Quando a vi decendo por aquela escada não consegui desviar os olhos dela ela estava linda com aquele vestido vermelho que continha uma fenda em sua perna esquerda o vestido era ombro a ombro tendo ele destacado todas as suas curvas mas nunca iria admitir isso em voz alta, quando ela descobriu quem eu era percebi seu olhar de surpresa e não consegui segurar o sorriso que se formou em meus lábios mais ninguém percebeu já que tratei de disfarçar colocando um rosto inexpressivo e vestindo a máscara do poderoso chefe da máfia italiana.
Mais que Cazzo! quando aquela fedelha me irritou com suas provocações, tenho que admitir que fiquei com muita raiva e quis mostrar quem é que manda! Só que não saiu como eu pensava quando ela estava em meus braços senti uma vontade enorme de calar aquela boca atrevida com um beijo, mais depois de desafiala ela me deu um golpe baixo e ainda saio rindo da minha cara.
Quando ela me desafio fiquei surpreso e ao mesmo tempo orgulhoso por aquela ser a minha futura esposa, fico um tempo lá fora me recuperando.
A Angel você não sabe com quem está se metendo! Quando volto pro salão vejo meu irmão dançando com a minha noiva e vê-los juntos conversando e me deixou pocesso um sentimento de raiva e algo a mais que eu nunca senti na vida tomou conta de mim, e não aguentando mais ver seus sorrisos lançados a Thiago para mim foi a gota d'água.
Sigo pelo salão até parar de em frente ao casal neste mesmo instante a música termina e da lugar a uma mais calma.
- Creio que essa seja minha dança, Angel.
- Claro.
- Com licença. - Fala meu irmão já se afastando, mais antes de sair fala alguma coisa no ouvido de Angel que faz ela sorrir e nessa hora tenho vontade de socar a cara do meu irmão ela é só minha!
Tento disfarça a minha cara para não demostrar o que estava sentindo, coloco a minha mão na sua e com a outra mão seguro na sua cintura danço com ela sentindo seu perfume que me atraí e olhando para seus olhos que tanto me chama a atenção, foi nessa hora que percebi que não deixaria que ninguém a tocasse.
Obs: fratello= irmão.
Cazzo, com letra maiúscula = merda.
Mamma= mamãe.
Papà= papai.Nossa o Dominic nem chegou direito e já tá se achando kkk😂😂😂😂
Mais vamos ver até onde isso vai ainda vai rolar muita treta com esses dois!😑😑😋😍😏😏
Comentem sobre o capítulo e votem bjs.😙😙😙Ps: ainda vão aparecer muitos inimigos kkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel Vaikovisck: A jóia da Máfia
DiversosAngel Vaikovisck é conhecida como o Anjo Negro e apesar da sua beleza é considerada uma cruel assassina, filha única e herdeira do poderoso chefe da máfia russa Trevor Vaikovisck ao completar seus 18 anos irá assumir a empresa da família e também se...