capítulo 25

1.8K 84 3
                                    

Dominic

Dor e raiva, é isso que estou sentindo no momento, mais acima de tudo medo, medo de perder quem eu amo, medo de não salvar o Rafael, medo de não conseguir parar quem está fazendo isso antes que alguém que eu gosto seja achado morto, isto é imperdoável estava passando dos limites.

Pego o meu celular e procuro na minha agenda até achar o nome do Thiago, ligo para ele e o celular toca no quarto toque ele atende.

- Alô Thiago.

-Alô mais que horas são não pensei que estava atrasado para o trabalho.- ele fala com a voz de sono e aposto que ele ainda está com os olhos fechados, se a situação não fosse séria, eu estaria zuando com a cara dele agora.

-Não está Thiago, não é sobre isso que estou ligando, eu estou em New Jersy.- resolvo falar sem enrrolar.

-Pera New Jersy? O que você está fazendo aí? E por que esta me ligando a essa hora! são 2:38h da madrugada.- O que eu falei parece ter lhe despertado de uma vez e com a voz mais séria ele pergunta.- o que aconteceu Dominic?

-É o Rafa Thiago, ele tinha desaparecido e hoje eu encontrei o seu corpo, cheio de ferimentos sangue mutilações, eu o encontrei na praia na minha casa de férias.-

- Não me diga que ele está morto, Dom eu não vou aguentar receber uma notícia dessas.- ele fala ja com a voz alterada num so fôlego e resolvo explicar logo.

- Não, graças a Deus não, mas eu não sei o estado real dele, ele está na cirurgia e ainda não recebi nenhuma notícia dele.

-Está bem, eu estou indo o mais rápido possível, vou fazer algumas ligações e você me ligue a qualquer momento qual é mesmo o hospital em que vocês estão?

-San deio.

- Está bem se cuida fratello e não se culpe por isso, eu sei que você deve estar achando que é sua culpa, mais não é.- e ele acertou na mosca o meu irmão me conhecia até bem de mais e ele percebeu meu estado de espírito no momento.

- Eu sei, mais vou achar o culpado por isso e quando achar vou fazê-lo comer o pão que o diabo amasso, eu vou estar te esperando se cuida também fratello.-desligo e espero alguma notícia.

.............

Já estava quase no meu limite! Estou na sala de espera do hospital, esperando acabar a cirurgia, estava muito nervoso e  andava de um lado para outro olhando no relógio a cada dez minutos e a cada enfermeiro que passava perguntava sobre a cirurgia mas ninguém sabia me informal e falavam para aguardar o médico.

Estava sentado esperando depois de três horas avisto o médico que atendeu ao meu irmão se aproximando.

-Parentes do paciente Rafael Santis Castelli.- ele chama olhando para a prancheta, finalmente senhor não aguentava mais essa agonia.

-Sim, sou eu.- falo ja levantado para saber mais.- como ele está doutor?

-O paciente está bem, ele se encontra agora no estado estável ja está sendo levado para o quarto.

- E que hora eu posso ir vê-lo?-pergunto esperançoso.

-Assim que ele ser levado para o quarto você poderá entrar, mas o paciente estará sobre os efeitos do anestésico e so acordara daqui umas cinco horas.

-Está bem muito obrigada.- olho rápido na sua identificação.- Doutor Sanchez.

- So estava fazendo meu trabalho, agora eu tenho que ir atender outro paciente até mais.-me despeço e o agradeço mais uma vez e depois de perguntar sobre o Rafa vou direto ao quarto dele.

Angel Vaikovisck: A jóia da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora