Capítulo 28

2.9K 105 19
                                    

Trevor

Depois de ver mais uma vez, aquele sangue suga do Devik se debatendo na cadeira, depois de ter um pano na cara é ser jogada água a cada vez que ele não responde as minhas perguntas, é um máximo velo se afogando.

- Quanto mais você não falar o que eu quero saber, mais o son de você se engasgando é música para os meus ouvidos.- dou um sinal com a mão para que meus homens parecem aquele processo alucinante.- então Devik, eu tenho certeza que você tem alguma coisa para me contar! Anda vamos fale sobre o Conselho e o que aqueles velhos estão aprontando.

- vai se ferrar seu filho de uma .....- e antes que aquele desgraçado me insultassemais uma vez, acerto um soco em sua cara e vejo o sangue escorrer pelo canto de sua boca.

- Vamos não é tão difícil! Não é possível que você tenha bebido tanta água que não se lembra do que aconteceu no grande Conselho, eu tinha certeza que você tinha uma memória boa.- falei com a minha melhor cara de desentendido que eu tinha e balancei os ombros, acho que ele não aguentou muito de estar provocando-o, porque sua reação seguinte foi se debater na cadeira e começar a xingar um monte de palavrões, eu já cansado daquela brincadeira pego a minha arma uma pistola 38 e aponto para ele vendo ele se calar- sabe Devik, como eu sou uma pessoa muito generosa, eu vou dar uma chance de você sair dessa vivo vamos jogar o meu jogo favorito- olho para ele abrindo mais o meu sorriso-roleta russa- falando isso retiro todas as balas do tambor, era a onde colocava as balas e coloco uma única bala e giro o tambor.- então eu vou te perguntar mais uma vez o que o grande Conselho estava tramando e eu quero saber de tudo que aquele velho do Estevan está tramando.- vejo ele ficar quieto e puxo o gatinho atirando.- opa! Mais que sorte a sua, não era a com a bala, mais uma vez.

- Não, para Trevor eu não sei do que você tá falando, você não pode fazer isso comigo.- ele começa a inventar explicações.

- fala logo!-falo alterado e aperto mais uma vez o gatilho, escutando seu grito de pavor e sorrio de lado ao perceber que não era a que tinha bala.

- Está bem, eu falo por favor, so não me mata.- ele abaixa a cabeça, com a sangue que ainda escorria pelo seu rosto se juntando na possa de sangue que estava no chão.

- Então pode continuar, sou todo ouvidos- ergo a sobrancelha em forma de pergunta, me incostando a mesa ao lado e cruzando os braços esperando por respostas.

Há uma semana atrás Estevan pediu uma reunião com o grande Conselho, ele convenceu a todos que se a sua filha não se casasse em 1 ano, ela seria obrigada a se casar com o sobrinho dele kerin e mesmo que você soubesse não poderia ter interferindo, depois de decidido pelo Conselho e você não pode contar pra sua filha, se não ela seria destituída do cargo.- ele fala com um pouco de dificuldade por ter perdido um dente em uma das minhas tentativa de tortura.- me desculpa Trevor por não ter te contado antes, mas eu não podia fazer nada.

- Agora estamos quites, a so para você saber que eu não tava brincando com a minha ameaça.- eu aperto o gatilho mirando na viga ao seu lado e ouço o barulho ensurdecedor do disparo da arma. -esse teria sido a sua última chanc!  Fico feliz por não ter os seus miolos espalhados por todo lado, agora vá Devik e me informe de tudo se você contar sobre essa nossa conversinha para alguém irei te fazer uma outra visita, mas eu acho que da próxima vez você não vai sair feliz dela.-  dou um sinal para que meus homens tirem ele daqui, agora isso é comigo se o grande Conselho falou que eu não posso influenciar, nesse caso eu não vou poder me envolver diretamente, mas eu vou dar meu jeito, daqui para frente se o Estevan achar que vai casar o sobrinho dele para tomar o cargo da minha filha, ele estava enganado eu vou fazer da vida daquele velho o inferno na terra.

Angel

Estava deitada na cama mais o Dom ja imaginando os possíveis nome do nosso bebê, como ainda não sabia se era menino ou menina, ficavamos falando nomes aleatorios pra escolher um.

-E que tal se fosse Paulo?- ele fala virando o rosto pra mim.

-Não eu acho muito comum, eu queria um nome assim mais marcante um nome de alguém poderoso.- falo ja gesticulando.

- César?- ele pergunta com uma cara de interrogação e eu o olho para ele rindo.

- Não, esse não, depois nós pensamos em um nome melhor.

- E se for menina que tal Isabella.- ele fala ja esperando eu recusar.

- Eu gostei então a menina vai se chamar Isabella, a nossa pequena Bella.-beijo ele sorrindo foi quando uma coisa me voltou a cabeça.-que dia é hoje.

-Sexta! Por que?-ele olha para mim confuso e eu acho que esqueci de contar uma pequena parte da nossa aventura.

-É que hoje vai ser a luta da Aisha contra a lutadora da boate Los Lobos.

-Mio Dio! Não me diga que é a Rana que vai lutar.- ele disse meio apreensivo.

-Sim é ela mesma.-vejo ele arregalar os olhos e começo a ficar preocupada.

-É melhor mesmo ela ser boa em luta, porque se não ela pode morrer hoje.

-Eu acho que não vou precisar me preocupar é a Aisha e sei que ela vai conseguir se virar sozinha.

-Agora se me lembro bem, você ainda devia enviar alguns relatórios, então anda bonitão.- falo ja botando ele para correr.


Thiago

Depois de receber a notícia de que eu vou ser tio, me emocionei muito, se for menino vou ensinar a lutar, mais se for menina vou fazer questão de ensinar quando um menino se aproximar demais dar uma surra nele, vou ser um tio muito ciumento kkkk ja to até imaginando o Dominic afastando os futuros pretendentes imagina so, hoje o Rafa já está bem melhor mais ainda não acordou, então não tem como falar quem foi que fez isso com ele é o que ele queria, tudo está muito quieto e isso não é um bom sinal.

Estou saindo com meu carro quando uma mulher vem correndo e não olha para os dois lados e eu acabo atropelando ela, como estava devagar a batida foi fraca, desço do carro e vejo a mulher deitada no chão nem consigo ver seu rosto direito, coloco a no carro e a levo para o hospital mais próximo, que por conhecidencia e o mesmo que o Rafa está so espero que essa estranha esteja bem.

Oi mores👋 tai mais um capítulo✌ logo logo estarei postando mais👐😆 comentem e votem🌟 bjs.💋😄👊

Angel Vaikovisck: A jóia da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora