Capítulo 16

3.5K 164 8
                                    

Escorpião

- Então eles caíram há ha ha,mais que notícia boa Naira- sorrio para ela me sentindo feliz.

- Foi tudo como o planejado senhor aquele Samer acha que meus homens deixaram escapar informações suas, mas foi tudo planejado ninguém sabe quem você é ou o que é capaz de fazer, eles acham que tem a vantagem e ai que erram.

- Sim e que os jogos começam!

...............

Dominic

Como eu tinha me arrumado no meu irmão marquei de buscar a Angel as 8:00h em ponto para jantar, agora estou aqui nervoso com a surpresa que eu tenho para ela chego em casa e ela que abre a porta,ela estava linda como sempre nunca canso de olha-lá.

- Eu não sei se isso é possível mas, você está mais linda do nunca, na verdade a mulher msis bonita que eu já vi! - olho para ela com admiração quem diria que eu ia acabar me apaixonando por essa marrenta mais ela foi a pessoa que entrou dentro da minha vida  e preencheu todo vazio que eu tinha.

- E você não está de se jogar fora- ela fala com um sorriso lindo e morde a boca- Na verdade está bem gato! - Ela fala olhando de cima para baixo  e isso me deixa louco ela tá me provocando eu seguro a sua cintura dela e a puxo para bem próxima de mim e ela suspira.

- Não me provoque pequena ainda preciso te levar a um jantar.- falo no seu ouvido e é claro que ela sorri gostando do jeito que eu fico quando ela me provoca.

- Acho que vou adorar- ela fala baixinho- ainda mais se for com você.

- Ok vamos antes que eu resolva ficar.

Saímos de lá com as mãos dadas hoje vai ser so nos dois. Antes  de entrarmos coloco uma venda em seus olhos e vou guiando até lá dentro.

- Posso tirar a venda?

- Pode

.............

Angel

Quando abro os olhos eu tenho uma surpresa não é so um simples restaurante ele era lindo todo decorado no estilo vitoriano no salão do restaurante estava com uma trilha de petulas vermelhas e cheias de velas, olho para os lados e não vejo Dominic mais quando olho no centro do salão ele está lá do lado da única mesa  no local e do lado um carrinho com bandejas e uma garrafa de vinho dentro do gelo, vou até ele sem esitar por que sei que ele é quem eu quero para estar do meu lado.

Quando chego perto ele tira um um buquê de rosas que tinha atrás dele é me entrega.

- Angel você foi de longe a melhor coisa que me aconteceu e apesar de ser marrenta também é sincera, gentil e pensa nós outros antes de si mesma, não consigo nem imaginar viver sem você, por isso, quero reafirmar o tanto que eu te amo com esse pedido- Ai meu Deus ele tá se ajoelhando, não pode ser que eu to pensando. Ele coloca a mão no bolso e tira uma caixinha vermelha em forma de coração e a abre.- Eu sei que já estamos noivos mas, eu quero isso pra valer então Angel Vaikovisck aceita se casar comigo mesmo que eu seja um tremendo convensido?

- Deixa eu ver? Hum, é claro que eu aceito do jeito que você é com todas as qualidades e os defeitos.

Ele se levanta me dá um beijo de roubar o fôlego. Ele me tira do chão e começa a me rodar dou risada porque tô adorando estar com ele.

- Eu te amo meu convensido!

- Também te amo minha marrenta!


Oi amores não deu pra mim postar o capítulo ontem então estou postando hoje espero  que gostem, dêem uma estrelinha🌟 e comente bjs.💋💋

Angel Vaikovisck: A jóia da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora