Dominic
Eu tinha acabado de dançar com a Angel, já estávamos nos dirigindo para a mesa mais é claro que não podia continuar com agente felizes da vida, tem sempre alguém para atrapalhar, a Cléo veio ofendendo a minha noiva como se ela fosse uma qualquer e é claro que eu não ia deixar barato.
- Dom a quanto tempo em, você nunca mais falou comigo. - É claro você sempre está me perseguindo e claro que não falei isso em voz alta.
Tenho que segurar a Angel porque se as duas forem brigar com certeza alguém vai morrer e não vai ser a Angel
- Cléo eu nunca te dei intimidade para me chamar por apelidos e se você não viu eu estou acompanhado.
- Mais o que essa daí tem que eu não tenho, eu sou bem menhor do que ela! - Vejo o jeito que ela olha para minha pequena e isso me irrita.
- Deixa eu ver, o que ela tem que você não tem? Ela é sincera, uma grande empresária, ela é forte além de ser muito bonita eu poderia ficar aqui dizendo as mil e uma qualidades que ela tem mais eu só vou falar essa daqui agora, Angel é a mulher que eu amo e que eu escolhi para ser a futura senhora Castelli então se nos der licença e a próxima vez que você faltar com respeito em relação a Angel você terá sérios problemas Cléo.
E sem dizer mais nada fomos para minha mesa. Escutamos o discurso de Enrrico e logo foi servido o jantar.
Já estava ficando cansado daquele ambiente todo.
- Pequena eu vou ao banheiro e daqui a pouco volto.- sigo pelo corredor tem muitos quartos antes de chegar lá.
Lavo o meu rosto é fico um pouco lá, estou voltando para a festa quando percebo um quarto que não estava aberto antes e agora está com a porta escancarada, chego perto dá porta quando percebo já estou sendo empurrado por outra pessoa, penso em atacar a pessoa mas quando me viro e vejo quem é desisto da idéia.
Angel
Dominic tinha saído a algum tempo então resolvo ir procura-lo quando escuto vozes vindo de um dos quartos e a porta estava com uma pequena fresta aberta paro quando escuto a voz do Dom, eu já tava quase abrindo quando eu escuto outra voz.
- Vai Dominic eu sou todinha sua você não vai desperdiçar esse corpinho vai? - Espera essa voz eu conheço é daquela puta da Cléo a mais ela vai me pagar.
- Já disse eu não quero alguém como você que não se dá nem ao respeito, eu amo a Angel e você e nem outra mulher vai mudar minha opinião! - ouvir isso dele para mim foi uma grande coisa eu acho que estou apaixonada por esse homem.
Resolvo olhar pela fresta para ver o que tá acontecedo quando vejo aquela asinha tirando a roupa e tentando se aproximar do meu homem.
- Você sabe que eu sempre te amei eu daria meu corpo só para você, ela nunca vai descobrir você pode largar ela para se casar comigo.- a mais pode apostar eu já descobri.
Vejo quando ele a segura pelo pulso para afasta-lá.
- Nunca mais repita isso, ela pode até não descobrir como você disse mais eu não vou trair ela está me ouvindo Cléo. - e com isso ele empurra ela para longe mas, sem a machucar ela estava olhando para baixo e começa a gargalhar enquanto levanta a cabeça.
- Quem você pensa que é para me rejeitar! Se eu quiser eu vou gritar aqui e agora até os meus pais e a sua noivinha aparecerem, vou falar que você tentou abusar de mim e fazer os meus pais desmanchar o seu casamento com aquela puta para você se casar comigo. - Opa opa agora eu acho que essa é a minha deixa.
Dominic
A Cléo já estava fora de controle mesmo eu a rejeitando ela me ameaçou para ficar com ela.
-.........fazer os meus pais desmanchar o seu casamento com aquela puta para você se casar comigo. - quando ela estava terminando de dizer a porta é escancarada e vejo uma Angel furiosa nela.
No quarto não se ouvia nem uma palavra eu via a tudo em câmera lenta, a Angel chegou perto da Cléo e deu logo um tapa em sua cara que a fez cair sem perde tempo ela monta em cima dela e começa a dar vários outros tapas.
- Quem... é.... pu...ta... sua.... va...ga....bum...da. ela fala separadamente e a cada sílaba um tapa era dado na cara da Cléo.
Eu tento separa-lá porque a cara da Cléo já estava até sangrando
- Calma Angel, você vai acabar mantando ela.
- E deveria mesmo essa vagabunda estava dando encima de você e ainda ia armar uma maior sena para fazer você se casar com ela.- ela ainda tenta se soltar de mim para bater mais um pouco mas eu não deixo.
- Vamos essa noite já deu pra mim.- eu falo mas antes de sair a Angel da o seu recado.
- A próxima vez que você encostar um dedo em meu homem você não vai estar mais viva eu vou garantir que você morra lentamente, vou cortar membro por membro e quando você pedir por misericórdia so ai eu vou te matar.
E com isso vamos pra casa e sinceramente eu gostei de ver a minha pequena brigando por mim ela é minha e como ela mesmo disse eu sou dela.
Então amores mio gostaram? Esse é mais capítulo, espero que tenham gostado eu escrevi ele pensando em uma leitora, memi-dismiscosta😉 que tinha escrito o comentário do capítulo anterior então espero que gostem, votem e comentem e até o próximo capítulo bjs😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel Vaikovisck: A jóia da Máfia
De TodoAngel Vaikovisck é conhecida como o Anjo Negro e apesar da sua beleza é considerada uma cruel assassina, filha única e herdeira do poderoso chefe da máfia russa Trevor Vaikovisck ao completar seus 18 anos irá assumir a empresa da família e também se...