Thiago
Corro as pressas com ela nos meus braços gritando as enfermeiras que logo vem trazendo uma maca, sei que foi errado tira la do local mais não ia deixar uma mulher atropelada no chão esperando por uma ambulância que demoraria pelo menos 30 minutos para chegar, como eu sabia um pouco de medicina percebi que ela não tinha quebrado nem um osso ou fraturado só um pequeno corte na cabeça,alguns lugares arranhados e um corte na perna, mas nada que me impedice de carregá-la por fim só quando ela é levada e o médico examina-la é que eu realmente me acalmaria.
Quando penso que eu atropelei uma pessoa mesmo que não tenha sido minha culpa ela se jogar na frente do carro eu sinto um aperto no peito, sei que já matei muita gente mais nenhum era inocente, não consegui ver o rosto da mulher mas, peguei o seu celular e liguei para o último número que ela tinha ligado e a pessoa que atendeu a chamou de Amanda, logo enformei sobre o acidente e a pessoa do outro lado da linha disse que estaria aqui daqui dois dias parece que ele não estava no país alguma coisa assim ele não me falou o nome ou qualquer coisa tentei bisbilhotar o celular dela mais não encontrei nada nenhuma foto nem uma conversa ou algum outro registro de número de celular a não ser o do cara que eu tinha ligado agora pouco o que me deixa mais curioso para saber quem é essa dona.
Maicon
Sei que tudo pode estar uma confusão agora a Aisha está preste a entrar numa luta, temos um inimigo que está tentando nos eliminar, a Angel acabou de assumir os negócios e ja está sendo um sucesso e por fim a Angel está grávida é eu acho sinceramente que se acontecer mais alguma coisa eu vou pirar.
Nesse momento eu estou de frente ao apartamento da minha namorada já apertando a campainha esperando até que ela abra a porta e eu veja seu lindo rosto ela estava usando legui, uma blusa regata curta da marca Reebok, tênis preto com vermelho e o cabelo preso em um rabo de cavalo simplismente linda.
-Uau mais que lutadora mais sexy me bate até um arrependimento ter que te levar para uma briga mas tenho que adimitir é muito legal ver duas garotas brigando.-falo brincando com ela.
-Maicon!-ela me acerta um soco no peito e eu não aguento e começo a rir.
- Se continuar com as gracinhas você não vai ter esse corpinho nu pelo menos duas semana.- ela me olha e do jeito que ela falou eu tenho certeza que ela faria isso.
-Que isso amor eu só tava brincando você sabe que eu te amo né.-respondo agora sem aquele ar de piadas.
-Hum sei.-ela fala ja fazendo manha a e aquele biquinho lindo que ela faz que da vontade de morder.
-Não faz isso comigo ruivinha você sabe que eu te amo e que eu não consigo ficar longe de você!- começo a beijar seu rosto pescoço até ver um lindo sorriso se formar em seu rosto e que sorriso em, finalmente quando alcanço seus lábios eu beijo a sua boca como se não houvesse amanhã até que nossos pulmões sintam falta do ar.
-Eu sei que isso é muito bom mas temos que ir- ela diz ainda de olhos fechados enquanto me da varios selinhos.
- Ta vamos mas depois eu quero terminar o que começamos por aqui.-olho pra ela.- E o que foi que começamos?-ela fala meio brincalhona.
-Pode deixar que mais tarde eu refresco sua memoria- pego as suas coisas sem dizer mais nada e seguimos para o carro, ficamos de encontrar a Angel na frente da boate então Los Lobos ai vamos nós.
Angel
Finalmente vejo aqueles dois aparecerem tem pelo menos meia hora que eu e Dominic estamos em frente a boate esperando o Maicon e a Aisha chegar.
-Finalmente pensei que tinha que ir buscar os dois hem!-falo assim que eles se aproximam.
-Boa noite pra você também priminha e ja estou louca para dar uma surra naquela asinha lá.- vejo minha prima falando empolgada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel Vaikovisck: A jóia da Máfia
عشوائيAngel Vaikovisck é conhecida como o Anjo Negro e apesar da sua beleza é considerada uma cruel assassina, filha única e herdeira do poderoso chefe da máfia russa Trevor Vaikovisck ao completar seus 18 anos irá assumir a empresa da família e também se...