três

1.3K 49 6
                                    

É hoje. Uma segunda-feira normal para muitos mas um dia muito especial para mim, é dia de ir ao caixa futebol campus. Já se passaram quase 2 meses desde a última vez que tive com o plantel e posso dizer que sinto umas saudades enormes daquelas criaturas, será escusado dizer de quem sinto mais falta.

São 11h e eu estou neste momento no barco em direção ao seixal com a Catarina e a Íris, vai ser bonito vai. A Leonor já se encontra no Seixal visto que foi ter com o Félix ontem e ficou lá, estes dois não se largam, são uns lindos mesmo.

– Estão prontas para uma manhã bastante produtiva? -a Catarina lançou toda contente.

– Catarina tu não aprontaste nada, pois não? - olho-a bastante séria.

– Oh meu amor, achas mesmo?

– A mim cheira-me que isso traz água no bico - disse pensativa.

– Devias estar feliz Matilde! Vais ver o teu lindinho - Íris gozou comigo e eu olhei logo para ela.

– Tens muitas razões para falar, não é? Deves pensar que eu não sei das tuas mensagens com o Gato - limitei-me a revirar os olhos.

– Ele fala com tantas, sou apenas mais uma que ele está a tentar engatar. - reparei no olhar triste da Íris. 

– Sinceramente ele não me parece ser esse tipo de rapaz. - a Catarina disse e eu concordei com a cabeça reparando que o barco tinha atracado.

Rapidamente saimos do barco em direção ao caixa futebol campus. Sempre que venho aqui fico muito nervosa, passe o tempo que passar.

Passadas 2h o André ainda não tinha saído, o típico. O Rúben ficou com um sorriso de orelha a orelha assim que viu a Íris, não são atitudes de quem quer comer a rapariga e deitar fora. Am I wrong?

– Matilde acorda! - a Leonor acordou-me dos meus pensamentos - O André vem lá! -senti um arrepio pelo meu corpo.

Assim que o Mercedes parou na minha frente sorri-lhe recebendo um sorriso de volta. Este moço é incrível mesmo.

– Então, mekie? - Almeida lançou todo animado.

– Olá olá, como estás? Grande golaço ontem, parabéns, muito orgulho em ti - felicitei o 34 do Benfica. 

– Obrigada por todo o carinho ao longo deste tempo!

– Não tens de agradecer por nada, posso te dar-te um abraço? - o moreno logo acentiu e saiu do carro de braços abertos, sorrindo. 

Vocês lá sabem o quão bom é estar nos braços de alguém por que têm um carinho enorme.

Instagram

@matildepsantos: That's how I really felt today 📍 Seixal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@matildepsantos: That's how I really felt today 📍 Seixal

leonoroliveira7, irisfonseca98 e 328 outras pessoas gostaram

@catribeiro: é este o estado que deixas a minha melhor amiga @almeidinhos
@matildepsantos: @catribeiro cala a boca Cat 😂

@alexpinto_78 🔥🔥

@joaofelix79: andas em boas zonas, tou a ver tou 

@almeidinhos gostou da tua publicação.

@matildepsantos: what the hell.

Too good to be true || André Almeida ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora