Direct message with @almeidinhos
@matildepsantos: Desculpa teres visto o comentário da minha amiga, ela é um pouco doente 😂😂 Obrigada pelo dia de ontem, és um ser humano incrível e prometo-te que apoio nunca te irá faltará!!
Fechei o instagram e despachei-me para ir buscar as minhas melhores amigas, precisamos de uma saída de raparigas.
Fomos ao bar mais próximo, ao qual costumamos ir pelo menos de duas em duas semanas. Sabe sempre bem uma reunião com as minhas amigas num bar e aproveitar a noite.
Instagram story
Depois de estarmos 2h no bar decidimos que íamos passar a noite em casa da Leonor, ou seja, ramboiada total. Confesso que já estava um pouco tocada com o álcool então a Íris foi quem levou o meu carro.
Decidi passar pelas minhas redes sociais e tal foi para minha surpresa quando vi que tinha uma mensagem no instagram mas muito sinceramente penso que devo estar a alucinar com o álcool. Ignorei por completo e continuei viagem a cantarolar as músicas que passavam naquele carro.
No dia seguinte acordei com uma dor de cabeça inacreditável e ainda por cima com os berros da Catarina ao acordar-me. Revirei os olhos e virei-me para o outro lado com a almofada em cima da cabeça.
– Oh Matilde acorda meu!! - Catarina gritou-me aos ouvidos o que fez bufar.
– Epa já vai, tem calma contigo caralho.
Repentinamente lembrei-me de pegar no meu telemóvel para ver o meu instagram, por mero acaso. Logo me passou pela cabeça algo que ontem tinha reparado.
Afinal não estou mesmo a alucionar...
– Como assim? Não pode ser - pensei em voz alta recebendo 3 olhares direcionados para mim.
– O que é que aconteceu? - Leonor logo pronunciou ao vir ter comigo.
– Vocês não vão acreditar, tal como eu não tou a acreditar - disse chocada olhando para elas.
– Diz logo Matilde, por amor de Deus - elas pediram-me e eu simplesmente lhes mostrei o meu telemóvel.
– Matilde!!!! - Catarina berrou ao ver o mesmo.
– Não acredito, oh my god, tou chocada - a Íris proferiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too good to be true || André Almeida ✅
FanficQuando tudo parece bom demais para ser verdade.