onze

1K 44 4
                                    

Hoje é o aniversário do Félix e claramente que fui convidada mais as minhas melhores amigas. É provável que alguns jogadores estejam lá... Inclusive o André, Rúben, Svilar, entre outros de escalões abaixo também. Neste momento encontro-me no carro da Íris com ela e com a Catarina, estamos a ir para o restaurante onde irá ser o jantar de aniversário do João. 

A Catarina está com um vestido azul escuro até aos joelhos com uns brilhantes na zona do pescoço, a Leonor com um vestido vermelho escuro comprido e a Íris com um vestido violeta até aos joelhos também. Eu estou com um vestido preto todo brilhante, é incrivelmente bonito.

– Depois de tudo o que se passou, estás preparada para vê-lo? -Íris questionou-me referindo-se ao André.

– Sim, eu acho que sim -disse pensativa.

Posto isto chegámos à quinta onde se iria realizar o jantar e posteriormente uma festa. Dirigimo-nos ao interior da mesma encontrando alguns convidados, entre eles o André. Após entrarmos na quinta, direcionamo-nos para as respetivas mesas sendo que fiquei na mesa com a Catarina, a Leonor, a Íris, o Nuno e o Jota.

O jantar passou num instante e logo de seguido fomos para a parte da discoteca improvisada. Conseguia ver a Catarina a trocar carícias com o Svilar e o Ruben e a Íris nem os vi, simplesmente desapareceram. Sinto um toque no braço o que me fez assustar e tombar a bebida de vodka que continha no copo.

– A séri... -reclamei enquanto me virava e encarei a pessoa que me fez cortar a fala. Era ele.

– Tem calma, não foi de próposito. Vem comigo buscar outra -o André sugeriu sorrindo e eu acompanhei-o.

– Isto é um pouco estranho -soltei uma risada timida.

– Porque dizes isso? -o jogador mostrou-se um pouco confuso com a minha afirmação.

– Eu era, e sou, uma grancde fã tua. Isto até parece surreal.

– Uma coisa não impede a outra -ele soltou e logo se mostrou arrependido, o que me causou alguma confusão.

Afinal de contas, o que é que ele queria dizer com aquilo?

Too good to be true || André Almeida ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora