trinta

925 38 7
                                    

31 de dezembro de 2018, 23:58

O ano estava quase a terminar e eu não podia pedir melhor companhia para terminar o ano em grande. Eu e o André fomos até à praia da Fonte da Telha e claro que a mesma estava cheia de pessoal que pensou no mesmo que nós. Mas isso não impedia nada.

– André o que estás a fazer? Toda a gente está a olhar. - questionei confusa assim que o jogador se ajoelhou na areia.

– Por favor cala-te e deixa-me falar Matilde. - o mesmo pediu de forma engraçada.

– Ai meu Deus, eu não acredito nisto. - coloquei as mãos na boca.

– Como já deves ter entendido, eu gosto demasiado de ti, não és cega nenhuma. Porra, sou um flop nestas coisas, que pior forma de começar. - gracejou. - Até hoje não consigo esquecer o dia que apareceste no Seixal, a maneira como te metias comigo no instagram, eu juro que admiro a paciência que tinhas, e que continuas a ter, para mim. - gargalhou, fazendo-me soltar um sorriso entre as lágrimas que ameaçavam cair. - Podes achar isto demasiado lamechas mas eu só me sinto 100% feliz do teu lado Matilde. Por favor diz que aceitas o meu pedido de namoro, faz-me feliz durante mais tempo.

Ao ouvir tal frase, não contive as lágrimas e acenti para o jogador. Queria tanto isto como ele, juntos éramos um. A felicidade dele é a minha, a tristeza dele também é a minha. Éramos nós contra o mundo, sempre.

Assim que o benfiquista se levantou, juntámos os nossos lábios num beijo completamente apaixonado e de seguida abraçamo-nos com toda a força do mundo. Reparei que chegara a meia noite assim que pude observar os foguetes.

– Contigo eu sou feliz, meu amor.

– Que seja sempre assim, feliz ano novo. - logo juntou os nossos lábios novamente.

E ali eu soube que era amor para a vida toda.

Too good to be true || André Almeida ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora