dezassete

1K 38 2
                                    

Uma semana se tinha passado desde o meu jantar com o André. Mantemos contacto e graças a isso hoje é dia de regressar à Luz, não tinha conseguido bilhetes mas o lateral conseguiu arranjar bilhetes para mim e para a Catarina. A Leonor e a Íris vão também com bilhetes do mágico Félix. Vesti o meu manto sagrado que o defesa me ofereceu e segui caminho até ao carro da Leonor.

– Essa camisola fica-te bem. - a Catarina proferiu sorrindo assim que entrei no carro.

– Eu sei que sim, com muito orgulho. - soltei uma gargalhada influenciando as minhas amigas a fazerem o mesmo.

Assim que chegámos ao estádio procedemos à entrada no mesmo. Seguimos até aos camarotes onde cumprimentei algumas mulheres de jogadores do plantel e dirigi-me ao meu lugar, aproveitando para tirar algumas fotografias no mesmo.

Estava na bancada Emirates junto das minhas melhores amigas e também alguns jogadores não convocados, tais como, Yuri Ribeiro, Samaris, Bruno Varela. Os jogadores entram em campo para o aquecimento muito aplaudidos. Assim que vejo o André fico com um sorriso termendo na cara, é tão bonita a evolução dele e poder acompanhá-lo em tal. As águias regressam aos balneários voltando 10 minutos mais tarde para dar ínicio à partida.

Após o apito final do jogo retiro-me para uma sala à espera do defesa. Estar naquele local bastante privado e no meio de tantas caras conhecidas é para mim um previlégio enorme.

– Matilde! - ao reconhecer a voz virei-me e fui ter com a pessoa, que me olhava com um sorriso enorme e os braços abertos.

– És um orgulho, André. - sussurrei durante um abraço longo e apertado.

– Obrigada por tudo. - o mesmo murmurrou ao sair do nosso enlace. - Espera por mim que eu levo-te a casa, e nem a vale a pena negares. 

Tento impedir o mesmo mas logo segue de volta aos balneários, o que me fez sentar nos sofás do espaço.

– Até eu consigo sentir tal química. - a Catarina proferiu.

– Tu é que tás agarrada a alguém, não sou eu. - rebatei relativamente à mesma com o Svilar, fazendo-os rir.

Aguardei cerca de 20 minutos assim que vejo o jogador regressar.

– Aleluia princesa, tanto tempo. - gracejei.

– Vamos ou vais ficar aí a gozar comigo? - levantei-me gargalhando e dirigimo-nos ao seu Nissan vermelho.

Too good to be true || André Almeida ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora