Eu? Ah quem sou eu?
Meu nome é Sophia Crystal Herondale, sim, sim eu sou uma Herondale, tenho 22 anos.
Mas quem se importa com quem eu sou? Fui criada nas sombras, escondida pela Clave, escondida por minha própria avó. O porque disso? Sinceramente eu não sei.
Bom vou contar aqui " Quem eu sou. Ou pelo menos oque eu sei sobre mim.
Como eu já disse antes, meu nome é Sophia Crystal Herondale , filha de Stephen e Celine Herondale, a primogênita, tenho 22 anos sou de estatura mediana e corpo bem definido, cabelos longos, loiros e ondulados, olhos verdes azulados e sorrio bem pouco (logo vocês saberão o porque).
*Fotinho minha pra vocês.
Continuando, nasci em uma quarta-feira chuvosa dia 12/09/1990, todos disseram que eu era linda, mas minha mãe não me viu, pois desmaiou logo depois que eu nasci, meu pai e minha madrinha cuidaram de mim enquanto os médicos cuidavam da mamãe, a semana após meu nascimento foi maravilhosa, mamãe estava feliz, todos estavam felizes até que algo terrível aconteceu, eles me levaram, me tiraram dos meus pais, me sequestraram, dizem que meus pais ficaram arrasados, passaram dias me procurando até que a terrível notícia chegou, meu padrinho entrou no quarto dos meus pais carregando um pequeno embrulho de panos, minha mãe logo entendeu e começou a chorar, oque meu padrinho carregava era meu corpo morto (Ou pelo menos deveria ser) ele não deixou meus pais me verem pois disse que seria um baque muito forte pra eles, então ele mesmo se ofereceu para enterrar meu corpo e assim o fez, um tempo se passou e minha mãe engravidou novamente, dessa vez de um menino, se chamaria Jonathan Christopher Herondale, com certeza seria lindo, mas de novo algo terrível aconteceu, meu pai foi morto em batalha quando minha mãe estava com 9 meses de gestação do meu irmão, ela não suportou a dor de perder o seu amor e cortou os pulsos, se matou levando com ela meu irmão, mas quem a culparia? Ela havia perdido tudo, eu estava morta (deveria estar), meu pai foi assassinado, ela não tinha mais ninguém.
Acho que não mencionei ainda mais meus padrinhos de quem falei eram Valentine e Jocelyn Morgenstern, e minha morte ou oque deveria ser minha morte foi forjada por ele, ela não sabia de nada, não tinha culpa, mais ele? Ele queria a sua cria de anjo, a sua primeira experiência, torturando Ithuriel ele conseguiu uma pequena amostra do sangue puro do Arcano Maior Raziel e deu a minha mãe durante minha gestação sem ela saber, oque me deu muitas habilidades e forças, e ele me queria para ele por isso fez meus pais pensarem que eu estava morta, e me deu para uma família amiga dele e de confiança, que nunca revelariam a verdade, mais de um ano depois ele foi traído por sua própria esposa que orquestrou a revolta, ele supostamente se matou juntamente com os seus sogros e seu filho, Jocelyn fugiu e nunca mais foi vista, minha família adotiva? Morta por membros da Clave, e eu fui levada para Alicante, para ser treinada e usada como arma, mais algo mudou, ou melhor não mudou muito.
Quando cheguei em Alicante fui levada ao hospital para ser examinada e lá eles descobriram quem eu era, eu era uma Herondale, ou melhor EU SOU uma Herondale, fui mantida escondida pela minha avó Imogen e pela Clave, fui treinada, cresci e me tornei a melhor Shadowhunter de Idris, mas meu passado era tão sombrio que nunca tive amigos, sempre fui tímida e na minha, não me misturava com ninguém e raramente sorrio (agora sabem o porque), depois disso tanta coisa aconteceu, descobri que meu irmão está vivo, Valentine estava vivo, mas agora graças ao anjo e a filha dele Clary ele esta morto (Sim ela matou o próprio pai, admiro muito ela) a, e ela é namorada do meu irmão, depois foi descoberto que o verdadeiro filho do Valentine estava vivo e trouxe o maior problema para o mundo das sombras invocando a Lilith (demônio maior poderoso demais), que controlou a mente do meu irmão e fez até com que ele matasse nossa avó, mas eu não o odeio, sei que não foi culpa dele, enfim muita coisa aconteceu não vou entrar em detalhes, a guerra finalmente acabou, e está chegando o dia em que conhecerei meu irmão, o dia de ir para Nova Iorque.
Bom, está sou eu e fui designada para auxiliar a direção do Instituto de Nova Iorque, nunca saí de Idris espero que não me odeiem espero que eu me dê bem lá. Afinal ordens da Clave devem ser seguidas.
Me desejem sorte.
YOU ARE READING
Entre Olhares!
Fantasy(Reescrevendo, resolvi mudar muitas coisas rsrs, nesta história Alec é hétero e não teve um relacionamento com Magnus Bane, "Amo Malec mais aqui a história é diferente") ... "Após a Guerra Maligna ter seu fim, uma nova Shadowhunter surgirá, alguém q...