Dormi pouco está noite, porque Alec me beijou? Será que ele sentia por mim o mesmo que sinto por ele? Eu não me sinto preparada para um relacionamento agora, não seria justo com ele, afinal estou tão confusa, não sei ao certo oque sentir, acordei era 05:30 da manhã, não consegui dormir mais, a manhã estava nublada, acho que o sol resolveu se esconder hoje, peguei um shorts e uma blusa de manga comprida, pretos e fui para o banho, o banho foi relaxante mais ainda me sentia culpada por não ter dado uma satisfação a ele, por ter simplesmente fugido sem falar nada, mas eu não sabia oque fazer, depois de me vestir me sentei no sofá em frente a janela e fiquei observando a paisagem, o dia estava perfeito pra mim, nublado como a minha mente e meus pensamentos, alguém bateu na porta, quando levantei pra abrir vi uma carta sendo jogada por baixo da porta, abri e li.
Carta*
"Bom dia pequena.
Estou voltando para Alicante, espero que fique bem, a Izzy me disse que você fugiu do parque ontem a noite sem explicar nada, e disse que o Alec voltou de lá quieto e não quis falar oque houve, eu não vou te pressionar, sei que vai me contar quando estiver pronta.
Fique bem.
Te Amo
Beijos Miranna".
Como eu queria ser ela, ou poder voltar com ela pra Alicante, eu não sentia vontade de sair do quarto, não estava com coragem de encarar ninguém, voltei e me sentei no mesmo lugar, resolvi pegar um livro pra ler, isso me acalmava nos meus momentos de crise, quando já eram quase 10:00 hrs alguém bateu na porta novamente, demorei um pouco pra ir abrir, mais quando percebi que insistiu eu abri, era Izzy.
_Olha Izzy, eu não quero conversar, não estou bem.
_Nem você nem o Alec.
Ouvir isso me fez mal, então perguntei.
_Como assim?
_Ele ainda não saiu do quarto, Jace foi tentar falar com ele mais ele não quis abrir a porta, o Jace disse que sente que ele está angustiado e triste, quer me dizer oque houve ontem a noite?
_Não quero falar sobre isso Izzy.
_Sei que nos conhecemos a menos de um mês, mas confie em mim, e o Alec é meu irmão, me preocupo com ele.
_Izzy por favor, não quero falar sobre isso, quando eu me sentir preparada eu te procuro, no momento só quero ficar sozinha.
_Tudo bem então.
_Obrigada.
Ela saiu do quarto e eu não pude evitar de uma lágrima rolar, ele estava triste, e eu também, mais eu não sabia oque fazer, coloquei um tênis e saí sem rumo por Nova Iorque, fiquei a tarde toda fora, voltei pro instituto já era quase noite, fui direto pro meu quarto, depois pensei um pouco e resolvi ir falar com meu irmão, fui até o quarto dele e bati na porta, ouvi ele dizer de longe que já abriria, enquanto aguardava ouvi uns barulhos, acho que eu interrompi alguma coisa, depois de uns 5 minutos ele abriu.
_Oi, está tudo bem?
_Ah, sim, eu interrompi alguma coisa?
_Não, eu e a Clary estávamos apenas conversando. Do que precisa?
_Queria conversar um pouco, se você puder é claro.
_Posso, posso sim, entra.
_Eu já estava saindo, preciso falar com a Izzy, fique a vontade.
YOU ARE READING
Entre Olhares!
Fantasy(Reescrevendo, resolvi mudar muitas coisas rsrs, nesta história Alec é hétero e não teve um relacionamento com Magnus Bane, "Amo Malec mais aqui a história é diferente") ... "Após a Guerra Maligna ter seu fim, uma nova Shadowhunter surgirá, alguém q...