Jantar de Aniversário!

86 3 0
                                    


O dia amanheceu maravilhoso, e a noite anterior havia sido tranquila, dormi feito um anjo, acordei meio tarde, afinal hoje é meu aniversário, mereço um descanso a mais, desde de minha conversa com Asmodeus ontem, estou evitando pensar no meu sonho ou visão oque quer que tenha sido, quero viver um dia de cada vez, e se um dia for capaz e quando chegar a hora, derrotar o grande demônio, me levantei peguei uma roupa leve e simples e fui para o banho.

Meu Look

Desci para a cozinha para ver se havia café, bem provável que não tivesse afinal eu levantei as 11:00 hrs hoje, chegando perto me surpreendi com um cheiro maravilhoso vindo da cozinha, não parecia nada que a Izzy preparasse, na realidade eu conhec...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Desci para a cozinha para ver se havia café, bem provável que não tivesse afinal eu levantei as 11:00 hrs hoje, chegando perto me surpreendi com um cheiro maravilhoso vindo da cozinha, não parecia nada que a Izzy preparasse, na realidade eu conhecia aquele cheiro, quando entrei tive uma surpresa.

_Miranna? Oque faz aqui?

_Pensei que ficaria feliz em me ver.

_Estou e muito.

Fui até ela e a abracei, como era bom ter ela aqui.

_Feliz aniversário minha garotinha, é tão bom ver a mulher maravilhosa que você se tornou, seus pais e sua avó ficariam orgulhosos de você.

_Obrigada Mi, eu amo tanto você, e oque você está preparando aí?

_Seu prato favorito, hoje vim aqui para passar o dia com a minha pequena aniversariante, fiquei tão feliz com a carta que me mandou contando dos seus novos amigos.

_Se leu as cartas então sabe que não sou a unica aniversariante de hoje né?

_Sei que não é, e cadê o outro aniversariante?

_Não sei, eu tomei banho e desci, não vi ninguém ainda.

_E aí? Você e o garoto Lightwood, está rolando algo?

_Quem te falou isso?

_Isabelle, mas não briga com ela.

_Se adiantasse brigar, eu já cansei de discutir com ela.

_Você merece ser feliz, e se ele for sua felicidade eu super apoio, e tenho certeza que a Izzy também.

_Com certeza.

_Fala a verdade pra mim, você sente algo por ele?

_Até você Mi?

_Seus olhos brilham quando fala dele, eu percebo as coisas, fala pra mim.

_Ok, sim eu acho que sinto algo por ele, mas prefiro ficar na minha por enquanto, ver oque acontece nesse jantar.

Assim que disse isso o pessoal começou a chegar, eu estava curiosa pra saber aonde eles estavam, mas não perguntei nada, apenas fiquei observando, até que a Izzy falou.

Entre Olhares!Where stories live. Discover now