Matei o demônio que estava em cima do Alec e fiquei um tempo observando até perceber que Jace olhava diretamente pra mim, depois disso percebi mais demônios se aproximando, em um movimento rápido peguei mais flechas e acertei cada um deles, os fazendo evaporar, o restante dos demônios que estavam vivos fugiram, então eu corri até eles, me aproximei do Alec para ver se ele estava bem, ninguém falou nada, ficaram apenas observando, Alec estava ferido mais estava consciente, eu peguei minha estela e ativei a Iratze dele, ele estava se recuperando lentamente, o ajudei a se levantar, Jace deu apoio a ele e eu fui averiguar se havia mais algum demônio, mais não havia mais nenhum, quando olhei pra trás todos me olhavam sem falar nada. Então eu falei.
_Temos que voltar pro instituto, Alec precisa de repouso para se recuperar por completo, veneno de demônio demora um pouco pra sair do organismo.
Ninguém falou nada, Izzy apenas veio na minha direção e me abraçou.
_Sophia me perdoa, eu não devia ter dito aquelas coisas.
Fiquei um tempo em silêncio, depois resolvi falar.
_Está tudo bem Izzy, já passou, agora devemos nos concentrar em descobrir oque está acontecendo.
Enquanto conversava com a Izzy ouvi a Clary gritar.
_SOPHIA!
Olhei para trás e vi Jace e Alec no chão, e um demônio particularmente grande perto deles, era ele, era o Lúcifer, eu atirei umas flechas nele que o fez recuar, ele olhou pra mim, e ao meu parecer ele sorriu e fugiu. Corri até o Alec e o Jace, Alec parecia mais ferido, a runa não estava fazendo efeito, abri um portal e disse.
_Tirem ele daqui, voltem pro instituto, não estão seguros aqui.
_Mas Sophia e você? Não virá conosco?
_Não.
_Mas...
_Mas nada Izzy, essa luta é minha, vocês precisam cuidar do Alec, vão...
_Sophia...
_VÃO, AGORA!
Eles foram, mesmo contra vontade, depois que eles passaram o portal se fechou, eu peguei minhas armas e comecei a seguir o rastro de licor demoníaco que Lúcifer havia deixado, parece que ele fez de propósito, depois de um tempo andando eu o encontrei, ele estava me esperando.
_Estava a sua espera minha menina.
_Oque quer de mim? Porque está fazendo isso?
_Preciso de você ao meu lado.
_Porque?
_Com você ao meu lado nada poderá nos deter.
_Oque você pretende?
_Oque é meu por direito, e seu também, o céu nos pertence pequena.
_Como assim?
_Eu fui traído pelos meus próprios irmãos, eles me lançaram pra fora dos céus, me baniram da minha casa, eu a quero de volta.
_Quer voltar pro céu? Porque?
_Porque é meu lar, e você vai me ajudar a toma-lo, serei o Senhor dos céus e do inferno, serei invencível, e você estará ao meu lado minha filha.
_Eu não sou sua filha, meus pais são Celine e Stephen Herondale.
_Menina tola, você tem o meu sangue, ele corre em suas veias, então você é parte de mim, e deve lutar ao meu lado.
_Nao pretendo me juntar a você.
_Entao porque veio até mim criança?
_Para te deter.
Fiz meu arco e flechas reaparecer e o peguei para ataca-lo, mais ele foi mais rápido, me pegou com suas mãos enormes e me aproximou do rosto dele, me lembrei do sonho na hora, e senti que iria morrer, ele me aproximou ainda mais do seu rosto e disse.
_Criança tola, escolheu o caminho errado.
Senti a força dele aumentando, ele estava prestes a me esmagar quando ouvi uma voz familiar.
_Solta ela agora.
_Acha que sua flecha me matará Shadowhunter imbecil.
Lúcifer me virou para ver, e eu o vi, era o Alec, ainda com os ferimentos cicatrizando e apontando a flecha pro Lúcifer, o mesmo foi e disse.
_Viu só filhinha, seu namorado veio te salvar, mais é tarde demais.
Alec atirou uma flecha mas Lúcifer recuou, ele me olhou e me jogou para longe, eu bati em um muro e cai no chão, com a visão turva vi o Alec avançando, ele desviou de alguns ataques do Lúcifer e acertou algumas flechas que não fizeram nem arranhão, depois de alguns minutos Lúcifer pegou meu arco e flechas e acertou uma flecha bem no coração do Alec.
_ALEC NÃO!
Eu tentei correr até ele mas Lúcifer me acertou novamente me lançando em um edifício, e disse.
_Cometeu um erro ao não lutar ao meu lado, tudo oque você ama será destruído, todos seus amigos vão morrer, começando pelo seu namoradinho aqui.
Ele se aproximou do Alec e o pegou em suas mãos, uma onda de fúria passou sobre meu corpo, aí eu me lembrei, eu tenho sangue de anjo, tenho sangue do anjo, posso pedir ajuda.
Retirei do meu bolso um saquinho que continha um pouco de pó dentro, Amatis me disse que continha traços de Adamas e servia para invocar os anjos, acho que ela sabia que eu iria precisar, joguei um pouco no chão ao meu redor, cortei minha mão e joguei um pouco do meu sangue também, e recitei as palavras de invocação do anjo.
_Ignis Aurun Probat, Ita Proba Me.
O círculo se iluminou, ele me ouviu, então eu falei.
_Raziel por favor me ajude, me de sua força para derrotar o indesejado das nações.
Algo aconteceu, um arco e flechas apareceu diante de mim, ele era lindo, repleto de runas que eu só via nos meus sonhos, mais havia uma única flecha, feita de ouro, ouro celestial eu os peguei e ouvi uma voz me dizendo.
_Nao erre, é sua única chance.
O círculo se apagou, eu olhei em direção ao Lúcifer e vi ele próximo ao Alec, inciando cada vez mais fundo a flecha no coração dele, eu gritei.
_PARE, DEIXA ELE.
Eu estava mirando a flecha bem no peito dele, ele me olhou e riu.
_Oque acha que vai fazer com isso criança? Seu namorado é a prova viva, ou melhor a prova morta de que flechas não vão me deter.
Eu o olhei e disse.
_Essa vai.
Quando ele vinha na minha direção, eu foquei, mirei e atirei, acertando em cheio o peito dele, ele tocou a flecha e em um murmúrio disse.
_Nao é possível, a flecha dele, como... Como você...
_Nao possuo só o seu sangue, tenho também o sangue de Raziel, eu pedi ajuda e ele me deu isso, acho que deu certo.
Ele me olhava, parecia estar com dor, em alguns minutos ele simplesmente explodiu, deixando uma névoa negra no lugar, foi banido mais uma vez, espero que agora para sempre, corri até o Alec, ele estava consciente mais muito fraco, quando me aproximei ele estava quase fechando os olhos, eu o sacudi e disse.
_Alec por favor mantenha os olhos abertos, você vai ficar bem, por favor, não me deixe, eu... Eu... Eu te amo Alec por favor.
Uma lágrima escorreu dos olhos dele, e ele desmaiou, eu não sabia oque fazer, abri um portal e o levei até o instituto, o levei para a enfermaria, todos estavam lá, preocupados, Izzy correu até nós e perguntou.
_Oque aconteceu?
_Eu... Eu acho que ele fugiu do instituto e foi atrás de mim, quando Lúcifer me atacou ele apareceu, daí uma batalha começou, e Lúcifer o acertou com meu arco e flechas, eu não consegui fazer nada.
Eu não conseguia parar de chorar.
_Oque aconteceu com o Lúcifer?
_Eu o bani, com isto.
_Que arco é esse? E cadê a flecha?
_Foi a flecha que baniu o Lúcifer, mas não deu tempo de salvar o Alec, depois que eu o bani eu corri até o Alec, ele estava consciente mais desmaiou logo depois, eu ativei a runa de cura mais não adiantou, precisamos dos irmãos do silêncio.
Nós chamamos os irmãos do silêncio, depois de horas trancados no quarto com ele, eles saíram e nos disseram que não tinha oque fazer, ele estava morrendo, eu chorei ainda mais, era minha culpa, Izzy veio até mim e me abraçou, sem dizer nada.
Depois de um tempo abraçadas eu ouvi de novo aquela voz, a mesma que me instruiu a não errar a flecha, uma runa apareceu na minha mente, e a voz disse.
_Use-a, ela vai salvar ele se esse for o desejo do seu coração.
Eu simplesmente me soltei do abraço da Izzy e entrei no quarto, ele estava imóvel em cima da cama, parecia já estar morto se não fosse pelo movimentar lendo do seu peito, da sua respiração. Eu me aproximei peguei minha Estela e desenhei em seu braço a runa que Raziel me deu.Assim que terminei de desenhar esperei que ela fizesse efeito, mais nada aconteceu, então eu abaixei minha cabeça na cama próximo do peito dele, até que senti uma mão no meu cabelo, quando olhei ele estava acordado me olhando.
_Voce acordou, e está bem, não acredito que funcionou.
_Eu sabia que você sentia o mesmo por mim.
_Do que está falando.
_Do que você me disse antes de eu desmaiar.
_Nao me lembro.
_Nao se faça de boba.
_Estou feliz que está bem.
_E eu estou feliz que você está aqui.
Eu o abracei tão forte que quase o esmaguei, ele me afastou, me olhou nos olhos e me beijou, dessa vez eu não fugi. Quando o beijo acabou olhei ao redor e estávamos sozinhos no quarto, ele me beijou novamente, depois eu me deitei ao lado dele na cama da enfermaria, ele me abraçou e disse.
_Acho que essa cama é pequena pra nós dois.
Eu olhei pra ele e respondi.
_Eu não me importo.
Nós dois adormecemos ali mesmo, depois daquela batalha épica, eu venci o mal e agora estava ao lado de quem eu amava, e estava feliz.
YOU ARE READING
Entre Olhares!
Fantasy(Reescrevendo, resolvi mudar muitas coisas rsrs, nesta história Alec é hétero e não teve um relacionamento com Magnus Bane, "Amo Malec mais aqui a história é diferente") ... "Após a Guerra Maligna ter seu fim, uma nova Shadowhunter surgirá, alguém q...