Amigos!

155 7 0
                                    

Depois de uns 10 minutos sentada, resolvi que deveria seguir em frente, mais era tão difícil, sem amigos, sem família, tudo oque eu tinha foi levado hoje pelos irmãos do silêncio, para ser "guardada" na cidade dos ossos, é injusto dizer que não tenho ninguém já que meu irmão está vivo, mas me sinto tão distante, tão sozinha, fui tirada dos meus pensamentos por uma voz pouco familiar.

_Hey, oque faz aqui? .

Era ele, o rapaz do olhar misterioso, não respondi apenas fiquei o observando e tentando esconder minhas lágrimas. Ele insistiu em falar comigo.

_Porque está aqui se escondendo de todos?

Resolvi responder, já que pelo jeito ele não vai embora, nunca fui boa em interagir com pessoas, mas tinha que tentar, esse é meu lar agora.

_Não estou escondida, apenas amo flores e também gosto de ficar sozinha, não vejo essa estufa como um esconderijo, mas sim como um refugio.

*Foto da Estufa

_Você deve estar com frio, está molhada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

_Você deve estar com frio, está molhada.

_O casaco é grosso, não sinto nada de molhado, é apenas superficial.

_Sabe quem sou eu né?

_Alec, parabatai do meu irmão, acertei?

_Isso mesmo, é de você que sabemos pouco.

_Acredite eu também sei muito pouco sobre mim, sei apenas oque me contaram.

_Como assim?

_Minha vida, meu passado, é um mar de histórias, não me lembro de muita coisa, só sei oque falam.

_Mas as coisas que você viveu, você se lembra não é?

_Lembro, mas acredite em mim, não é nada muito interessante.

_O pouco que percebi de você, é que não confia muito nas pessoas e é muito reservada.

_Sempre fui assim, e no meu ver a confiança deve ser conquistada, meus pais foram  traídos por quem mais confiavam, isso me fez ver o mundo e as pessoas de formas diferentes.

_Talvez um dia queira nos contar sua história.

_É, talvez um dia.

_Você está bem? Percebi que estava chorando quando eu entrei.

_Estou bem agora.

_Se quiser conversar a respeito fique a vontade.

_É só que... é difícil perder tudo de um dia pro outro, nunca estamos preparados.

_Você não perdeu tudo, ainda tem o Jace, ele é seu irmão, sua familia.

_Somos dois completos estranhos Alec, está longe de sermos uma família.

Entre Olhares!Where stories live. Discover now