1 Mês Antes (Instituto)

79 2 0
                                    

Pov's Jace.

Izzy havia passado dos limites, falar aquelas coisas da Sophia por ciumes, só porque ela conversou comigo e não com ela, a sorte é que o Alec conseguiu controlar ela, senão acho que todos teríamos morrido, eu sai com uma costela quebrada, mais nada que uma runa Iratze não resolvesse, a Clary ficou com alguns hematomas, mas estava bem, o Alec levou a Sophia pro quarto e a Izzy se trancou no dela, não quis conversar, eu saí da enfermaria, deixei a Clary no quarto dela e fui para o meu, quando entrei encontrei uma carta no chão, abri e li.

*Carta
"Jace.
Eu decidi voltar para Alicante, para a minha casa, não dá mais pra ficar aqui, não com tudo oque aconteceu recentemente, estou muito confusa, espero que você me entenda, e pode me visitar em Idris quando quiser, se quiser.
Diga a Izzy que eu pedi perdão por tudo oque possa ter causado a ela, e por quase ter a atacado hoje.
E me desculpa por partir assim sem me despedir, eu amo vocês, a melhor coisa que me aconteceu foi conhecer vocês.
Obrigada por tudo.
Bjs Sophia."

Eu não acredito que ela foi embora, sem falar nada, apenas uma carta, mas também não posso julgá-la, tudo oque ela passou aqui, corri até o quarto dela, na esperança dela ainda estar lá, mais já era tarde, ela havia ido embora.

Passei em todos os quartos, pedindo uma reunião com o pessoal.

_Alec?

_Oque foi Jace, preciso de você na sala de reuniões agora.

_Oque houve?

_Apenas vá pra lá.

Nem esperei por uma resposta, saí e fui para a porta da Clary.

_Clary?

_Oi?

_Sala de reuniões agora por favor.

Nem deixei ela questionar, saí e fui bater na porta da Izzy.

_Isabelle?

Ela não respondeu, e não ouvi nenhum barulho vindo do quarto, mesmo assim insisti.

_Isabelle? Eu sei que está aí.

Ela abriu depois de um tempo, estava com lágrimas nos olhos.

_Oque foi Jace?

_Sala de reuniões agora.

_Não estou no clima pra reunião agora Jace.

_Não é um pedido Isabelle, sala de reuniões agora.

Segui meu rumo até a sala de reuniões com a carta nas mãos, quando cheguei todos já estavam lá, Clary e Alec estavam apreensivos e Isabelle estava emburrada.

_Porque nos chamou aqui? Oque aconteceu?

_A Sophia foi embora, isso que aconteceu Alec.

_Como assim?

_Ela deixou esta carta embaixo da minha porta.

Clary pegou a carta e leu em voz alta.

*Carta
"Jace.
Eu decidi voltar para Alicante, para a minha casa, não dá mais pra ficar aqui, não com tudo oque aconteceu recentemente, estou muito confusa, espero que você me entenda, e pode me visitar em Idris quando quiser, se quiser.
Diga a Izzy que eu pedi perdão por tudo oque possa ter causado a ela, e por quase ter a atacado hoje.
E me desculpa por partir assim sem me despedir, eu amo vocês, a melhor coisa que me aconteceu foi conhecer vocês.
Obrigada por tudo.
Bjs Sophia."

Entre Olhares!Where stories live. Discover now