Naquele mesmo dia a tarde, Angel estava no quarto lendo quando bateram a porta...
—Posso entrar—a voz de Damon ecoou através da porta.
—Claro!—Angel disse.
—Foi anunciado um jantar de gala...—ele começou a falar.—Gostaria de me acompanhar?
—Sim—ela sorriu.
—Ótimo, nos encontramos mais tarde.—ele saiu, então ela resolveu tomar um banho, já que usaria o mesmo vestido, pelo menos o cabelo estaria arrumado.
Quando ela saiu encontrou uma sacola no chão próximo a cama, ela pegou e olhou o que tinha, um vestido lindo de seda vermelho bordado com pequenas pedras, uma echarpe e um salto lindo bege.
—Meu Deus deve ter sido uma fortuna...não Angel você não pode aceitar...—ela devolveu o vestido para sacola e colocou o mesmo que estava antes. Damon bateu a porta.—Entre!
—Angel porque não está com o vestido?
—Não posso aceitar Damon...—ela sentou na cama.—E você com sua mania de entrar enquanto estou no banho...—ela o repreendeu com um sorriso.
—Por favor aceite, é um presente!—ele fez aquele olhar.
—Tudo bem...
—Bom vou me arrumar, nos encontramos em uma hora?
—Claro...—ele mordeu os lábios e sorriu.
Ele já estava em frente a cabine dela, de smolken, quando ia bater a porta Angel saiu, ela estava deslumbrante, tudo nela era perfeito.
—Linda!—Damon falou admirado.
—Obrigada.—ela sorriu tímida.
—Vamos?—ele estendeu o braço para ela se apoiar.
Eles foram em direção ao restaurante principal, todos estavam olhando para eles...
—Não deixe te intimidarem, você está perfeita!—Damon falou próximo ao ouvido dela, chegaram a mesa que estava reservada, ele puxou a cadeira para ela, eles foram servidos logo em seguida, o vinho era o melhor.
—Damon posso perguntar uma coisa?
—Claro...
—Por que está me ajudando?—ele a analisou.
—Vi alguém querendo viver e eu tenho muito tempo, por que não?—ele sorriu.
—Você não tem jeito, sempre foge das perguntas...
—Você não faz o mesmo?
—Não, sempre sou sincera!
—Hmm—ele tomou um pouco de vinho—Gostaria de dançar?
—Não tem ninguém dançando...
—Melhor ainda!—ele estendeu a mão para ela.
Eles levantaram e ficaram mais próximos a banda, começaram a dançar, ele a conduziu, estava tocando música de baile, ele a segurou pela cintura e com um gesto carinhoso segurou sua mão, o coração dela disparou, seus olhos ficaram fixos um no outro, ela parecia flutuar, todos ao redor os observavam, as mulheres comentavam entre si assim como os homens, admirando a beleza de ambos. Quando eles terminaram a dança ficaram fixos um no outro...
—Vamos embora.—ela pediu.
—Algo errado?
—Não, só quero sair daqui...—ele concordou e ambos saíram do restaurante.—O que vai fazer agora?—Angel perguntou.
—Deixá-la em sua cabine e voltar para o bar...
—Ótimo, vou com você.—ele a observou mais não recusou, chegando no bar sentaram próximos ao balcão e pediram duas doses de whisky.
—Tudo bem?—Damon perguntou enquanto ela tomava a terceira dose.
—Maravilhoso, vem dançar comigo...—ela o puxou, começaram a dançar em um ritmo mais animado, com uma música clássica.
—Acredito que estamos dançando no ritmo errado...—ele falou sorrindo.
—Melhor ainda—ela sorriu se divertindo.
Eles começaram a se envolver, Damon chegou ao ponto de não controlar sua vontade...
—Você me dá uma sede incontrolável...—Angel estava de costas para ele, se virou e viu seus olhos mudarem...
—Damon?—ela olhou assustada.—Você é igual a ele!—ela se virou e saiu correndo.
—Angel espera...—ele foi atrás dela.
Ela correu pelo convés do navio desesperada, escorregou e caiu...
—Você se machucou?—Damon a segurou.
—Me solte!—ela tentou se erguer mais caiu novamente—Meu tornozelo.—Damon a pegou nos braços, a levou até a cabine e a deitou na cama.
—Deixa eu ver!
—Está tudo bem...—ela disse com raiva na voz.
—Claro que não está...—ele foi até o bar e pegou um punhado de gelo, voltou e estralou o tornozelo dela—Agora sim vai ficar tudo bem!—ele disse colocando gelo no local machucado.—Vou deixá-la descansar...—ele saiu da cabine, Angel se virou na cama e começou a pensar..
"Como não percebi antes?! Meu Deus mais ele é diferente de tudo.."
Seu coração estava dividido, passou a noite em claro, na manhã seguinte Damon bateu à porta...
—Você está melhor?—ele disse sem entrar no quarto.
—Sim..—ela tentou levantar e caiu, quando percebeu ele ja estava a segurando, seus olhares se encontraram, tudo que ela viu foi preocupação e ele viu medo!
—Vou pedir para que tragam suas refeições aqui..—ele disse colocando ela de volta na cama, ele disse saindo da cabine.
Um nó em sua garganta e com o coração acelerado, Angel não queria ficar sozinha, mais
ainda não entendia bem as coisas então deixou ele ir.
Ela ficou inquieta o restante do dia, era noite quando decidiu falar com Damon, levantou com ajuda de uma cadeira e foi em direção a cabine dele que ficava ao lado, quando foi bater à porta, ele abriu, estava de saída...
—Está tudo bem?—ele perguntou.
—Sim...eu só...não, não esta!
—Não?
—Eu preciso saber...você é igual a ele?
—Igual a quem?
—Ao Klaus?—o olhar dela tinha medo e curiosidade.
—Vamos conversar na sua cabine...—ele a levou de volta e ajudou a sentar-se.—Exatamente como os olhos dele são?—Damon tentou fingir que não sabia do que ela estava falando.
—Eu vi os mesmos olhos em você na noite passada, só que diferente, nele eu via morte em você eu vejo...—ela parou por um instante...
—Angel talvez você não tenha...—ela o interrompeu.
—Não tente me confundir eu sei o que vi...—ele a deixou falar—Não esqueço aquela cena, ficou na minha mente me tirando o sono, ainda posso sentir o cheiro de sangue e pessoas machucadas, Klaus e seus irmãos pareciam monstros...foi horrível—uma lágrima escorreu pelo seu rosto, Damon quis se aproximar mais se conteve...—Quando vi, ele tentou me controlar, não sei bem, tentou me fazer esquecer, então resolvi entrar no jogo e fingir que nunca tinha visto nada...mais cada dia naquela casa era uma tortura, porém Rebekah e eu ficamos muito amigas, e comecei a pensar que nem todos eram cruéis...Deus nem sei porque estou contando tudo isso pra você...—ela parou por um momento e olhou para Damon...—Que tipo você é?
—O pior tipo!—ele respirou fundo.
—Não acredito...você está me ajudando, uma estranha, alguém ruim não faria isso é também Rebekah é diferente, ela não sabe que eu sei sobre ela...mais confio mais nela do que no meu pai...
—Angel ...
—Damon o que você é?—ela insistiu.
—Um vampiro!Qual será a reação de Angel ao saber sobre Damon?
Não percam o próximo capítulo, já deixem seu voto e comentário 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel
FanfictionDamon reconstruiu sua vida como humano e estava feliz com Elena prestes a se casar, mais tudo muda quando seu passado retorna, Angel, com quem viveu um romance marcante. E agora ele tem uma escolha, continuar seu romance com Elena ou reviver o passa...