França

1.1K 74 4
                                    

Parecia ter um elefante na cabine, nenhum dos dois falou uma palavra até que Angel falou:
—Quando você disse que eu te despertava uma sede, estava falando de...
—Isso mesmo...de uns dias pra cá está mais forte...por isso tento ficar o mais longe possível, mais você não tem facilitado.—ele a olhou.
—Pelo que lembro você que me convidou para o jantar de gala..
—Quis te fazer esquecer um pouco o seu quase casamento...
—Que noite...—ela observou.
—Você não está com medo, seu coração está calmo...
—Porque não estou com medo, você é como Rebekah...
—Duvido!—os pensamentos dele voaram.
—Por que?
—Eu disse que sou o pior tipo! Não faria nada com você Angel, mais eu sou mal e gosto de fazer coisas ruins—seus olhos mudaram, Angel se encolheu e ele continuou...—Quer realmente saber porque estou te ajudando? Você é a única pessoa em muito tempo que me faz sentir alguma coisa...—ela ficou em silêncio por alguns instantes absorvendo aquelas palavras.
—Damon eu...
—Não precisa dizer nada...—ele se levantou e foi em direção a porta.
—Damon espera...—Angel disse levantando com esforço.—Você é muito mais que isso, não tenho como agradecer o que fez para me ajudar, independente do que você é!—ele balançou a cabeça...
—Descansa!—ele saiu.
O coração dela ficou apertado, os sentimentos estavam se confundindo, não sentia medo daquela revelação , mais o que sentia por ele de fato? Carinho?Agradecimento? Ela não sabia, mais queria ficar perto mesmo sabendo quem ele era de verdade.
Depois disso eles mantiveram contato mínimo, Damon à evitava constantemente e isso a deixava confusa, ela se recuperou do tornozelo, ele cuidou o tempo inteiro, comprou alguns vestidos e a observava mesmo que de longe, a viajem durou 7 dias em auto mar...finalmente chegaram ao tão esperado destino, França!
—Porque não me disse que viríamos para França?—os olhos dela brilharam ao ver o porto.
—Queria fazer uma surpresa...
—Sempre sonhei em conhecer a França, Torre Eiffel, Coliseu...—ele a observou, ela estava radiante.—O que houve?—ela reparou no olhar dele.
—Estou feliz de ter escolhido a França.—ambos sorriram.—Venha temos que pegar o trem.
Eles fizeram mais uma viajem até uma cidadezinha próxima a Paris, quando desceram na estação já era tarde, tinha um carro os esperando que os levou até o hotel que era uma antiga casa, aonde ficariam hospedados, não era grande, porém muito bonita com jardim nos fundos.
—Vou acompanhá-los aos seus quartos—disse a Sra Beth dona do hotel e os conduzindo aos quartos que ficavam um lado do outro.
—Muito lindo...—Angel disse ao ver seu quarto com fronhas e lençóis floridos.
—Os quartos são interligados por um banheiro se importam em dividi-lo?—eles se olharam.
—Não...—Angel disse antes que Damon pudesse pensar.
—Ótimo...—a Sra Beth apresentou o quarto de Damon e em seguida os levou em um tour pela casa.—Esse corredor tem mais 5 quartos, aqui é a uma das salas de estar, temos 3 e uma delas com lareira, logo em frente a sala de jantar, aonde servimos todas as refeições inclusive logo será servido o jantar, a cozinha fica atrás dessa parede, mais o ponto auto é o nosso jardim—ela os levou até a parte de trás da casa, era estonteante.
—Nossa...—ambos ficaram admirados, o jardim era grande e com muitos tipos de flores, pássaros cantavam ao fundo, era perfeito.
—Vou deixá-los a vontade.—a senhora Beth sorriu e os deixou no jardim.
—Lindo não é?—Angel falou.
—Sim realmente...Angel preciso resolver algumas coisas.
—Tudo bem...—assim que ela falou, Damon já estava saindo.
Depois do jantar, ela ajudou a Sra Beth na cozinha com os pratos, aproveitando para saber mais sobre a vida dela, depois decidiu ir para sala com seus pensamentos inquietantes. Damon voltou tarde, ela ainda estava na sala em frente à lareira lendo...
—Ainda acordada?
—Não consigo dormir, você está bem?—ela observou sua roupa manchada.
—Achei um bar...
—Ah compreendo, o whisky é bom?
—Um dos melhores...—ela sorriu e ele continuou.—Boa noite Angel.
—Boa noite Damon.
Na manhã seguinte, ele levantou após passar o restante da noite pensando, foi até o banheiro e assim que abriu a porta pelo lado de seu quarto, deu de cara com Angel na banheira...
—Me perdoe, não sabia...—Damon continuou parado olhando para ela.
—Tudo bem—ela ficou corada—Precisamos colocar um sinal na porta para sabermos quando tem alguém...
—Concordo...com licença—ele saiu fechando a porta o mais rápido que conseguiu, sua vontade estava cada vez mais forte.
Depois de se vestir, Angel foi tomar café da manhã, ele já estava conversando com a Sra Beth
—Bom dia querida!
—Bom dia Sra Beth, Damon...—ela sentou em seguida.
—Bom vou para cozinha, bom apetite.—Sra Beth sorriu e os deixou a sós.
—Quais os planos para hoje?—Angel perguntou.
—Pensei em comer, ir ao bar...—ele falou com ''aquele'' sorriso.
—Gostaria de passear pela cidade comigo?—ele a analisou por uns instantes—Por favor, só consigo pensar nos meus pais nas mãos do Klaus gostaria de me distrair...—ele finalmente respondeu
—Claro!
Terminaram o café e saíram, foram em direção a praça aonde as pessoas começaram a se aproximar deles puxando assunto, queriam saber quem eles eram, depois foram até uma pequena padaria para beber alguma coisa
—Tem whisky—Damon perguntou.
—Não trabalhamos com bebidas alcoólicas senhor—respondeu um funcionário.
—Maravilha.—Damon falou sarcástico.
—Gostaria de um chá.—Angel disse, enquanto sentava na pequena mesa.
—Chá?
—Por que não? É melhor que whisky antes do almoço!
—Chá gelado por favor—Damon falou para o funcionário.
—Me conta...
—O que gostaria de saber?
—Qual a sensação?—ela ficou atenta a ele.
—De morte...—ela o repreendeu com o olhar—Tudo bem, é diferente do que já senti antes, vi a morte muitas vezes mais quando é com você é diferente.
—O que fazia antes de se tornar um...—ele a cortou.
—Exército.
—Deve ter visto coisas horríveis...—o funcionário trouxe o chá, por um descuido ele derramou no vestido de Angel, Damon levantou em um pulo e segurou o homem pelo pescoço.
—Me da um bom motivo para não matá-lo agora?

E agora Damon irá matar o pobre homem?
Fiquem ligadinhos aqui, não esqueça de votar e comentar 💋

AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora