2012

1K 53 4
                                    

Rever Damon, seu antigo amor, foi algo que Angel não planejou nos últimos anos. Após aquele encontro inesperado no Grill, ficaram frente a frente naquele beco escuro, 1 min parecia uma eternidade em silêncio, então Damon finalmente falou:
—Como é possível?
Angel não sabia o que falar, ele estava ali, bem ali, sonhou tanto com aquele momento, mas agora era estranho, tudo havia mudado!
Ele deu um passo para frente.
—Não se aproxime...—ela sussurrou.
Os olhos dela estavam mais intensos do que ele se lembrava, vermelhos, mas era impossível, ele a viu cair morta e depois de tentar matar Klaus algumas vezes, aprenderam a conviver, afinal Klaus estava em Nova Orleans, pelo menos era o que ele pensava.
—O que ele fez com você?—os olhos dele estavam cheios de preocupação.
A única coisa que conseguiu foi ver ela sumir no meio da noite.
—O que aconteceu?—Alaric perguntou preocupado, assim que Damon entrou no grill.
—Nada, só pensei ter visto alguém—seu olhar estava distante.
—Vamos, Elena está nos esperando, não fui até lá pra não preocupa-la...
Damon fez um gesto com a cabeça em agradecimento e foram ao encontro das meninas.
A noite foi longa, Angel foi para seu quarto de hotel, estava apenas de passagem naquela cidade e agora depois de alguns anos que havia desistido de encontrá-lo, que sua vida tinha tomado um rumo diferente, ela o achou porém ele não era o mesmo, como se não fosse mais um vampi...parou por um instante e percebeu que ele não à havia seguido, estava lento como um humano.
—Não pode ser—desabou na cama, sua mente dava voltas, precisava resolver algumas pendências com ele, mas como ficar em sua frente sem desmoronar? Ele tinha sido por anos o motivo pra ela continuar com aquela vida e agora não mais.
Na manhã seguinte ela se arrumou e saiu bem cedo, foi até o grill e começou a conversar com alguns moradores locais, até que escutou duas amigas fofocando em um canto.
"Eles não fazem um casal lindo? Ah mais ele é muito pra ela (risos) Eu bem que queria o sobrenome Salvatore"
Salvatore. Elas não poderiam estar falando do Damon, deveria ser do irmão que ela nunca conhecera. Seus pensamentos se voltaram pra um garçom alto que parecia um modelo em começo de carreira.
—Quer pedir alguma coisa?—olhou bem fundo em seus olhos, ele parecia imune a hipnose, aliás todos naquela cidade pareciam.
—Um café apenas.
—É pra já—respondeu prestativo e em seguida voltou com o café.
—Obrigada—tomou um gole generoso—Hmm delicioso.
—Pelo menos alguém gosta—ele sorriu, era muito inocente, nem imaginava o que ela era capaz de fazer.
—Vai ter algum grande evento na cidade?
—Não, só o casamento da Elena, ela passou por maus bocados, agora parece que vai ter a chance de ser feliz.
—Interessante e quem é o noivo? Ou noiva—ela sorriu cordial.
—Salvatore—ela parou por um segundo e o puxou pelo colarinho.
—Qual o primeiro nome?
—Não sei acho que D-amon—respondeu o rapaz assustado com a força dela.
Ela não podia acreditar, não tinha direito de reclamar nada, mas ainda assim, doeu e uma lágrima brotou em seu olho.
—Desculpe, só pensei que fosse outra pessoa.—limpou a garganta soltando o jovem.
—Você tem força hein—ele riu.
—Malho todos os dias.—Angel respondeu olhando pro físico dele e saiu.

CONTINUA...

AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora