Ela percebe a diversão nos olhos dele...
—Damon me responde por favor!
—Eu não faria nada com você, não daquela forma...—ela fica corada só de pensar no que ele quis dizer com aquelas palavras.
—Eu bebi muito?
—Sua dor na cabeça diz que sim...
—Estou com muita dor o que faço para melhorar?
—Toma um café e descasa o restante do dia.—ela fez o que ele recomendou e passou o dia no quarto.
Já era tarde, o jantar já tinha sido servido, quando Angel resolveu sair, escolheu um vestido de mangas, encontrou Sra Beth na sala principal...
—Boa noite, como se sente querida?
—Bem melhor obrigada!
—Venha sente-se aqui comigo...—a Sra afastou as linhas de costura.
—Agradeço, mais a Senhora viu o Damon?
—Sim, ele saiu, pediu para que eu cuidasse da senhorita.
—Ele disse aonde ia?—Angel questionou.
—Não...—ela a observou por um instante, levantou e foi em direção a ela—Querida minha avó sempre dizia, que os homens deviam vir até nos, mais eu esperei e veja como estou, só, não espere!—ela sorriu, Angel entendeu, mais não sabia o que de fato estava sentindo.
—Obrigada...vou dar um volta...
—Não seria melhor esperar? Talvez não seja seguro...
—Está tudo bem, só preciso de ar puro—ela se despede e sai, a rua estava movimentada com casais passeando e conversando pela praça, Angel andou um pouco e sentou próximo a fonte de água.
—O que uma moça tão linda faz aqui sozinha?—uma voz conhecida.
—Matteo...
—Sempre ao seu dispor—ele beijou a mão dela.—Me permite fazer-lhe companhia?
—Claro...—ela sorri cordial.
—Sabe Angel, realmente estou curioso sobre você...—ela o olhou tentando entender—Quem é? De onde vem?
—Nos vimos apenas uma vez...
—Mais não é suficiente para que eu a conheça?
—Eu também não o conheço.
—Sempre desviando—ele sorriu—Gosto disso! Mais não tem muito o que saber, sou Matteo, filho do prefeito da cidade, tenho 25 anos e gosto muito de um desafio.
—Aposto que existem mais coisas.—ela deduziu.
—Mais isso você terá que descobrir.—ele sorriu.
—Preciso voltar...—ela disse levantando.
—Eu a acompanho.—eles caminharam juntos, em passos lentos até chegar no hotel.—Angel, gostaria de levá-la para tomar chá amanhã com a minha família...
—Matteo acho que...
—É apenas um chá!—ele sorriu e ela acabou concordando—Maravilha, virei te buscar, estou ansioso para amanhã—ele beijou a mão dela.
—Obrigada por me acompanhar.
—Sempre ao seu dispor.—ela sorriu e entrou, encontrou Damon sentado na anti sala...
—Gostou do passeio?
—Foi muito bom obrigada.
—Percebi—ele falou irônico e levantou.
—E você saiu hoje, foi ao bar?—ela não queria parecer curiosa mais já era tarde.
—Por que o interesse?—Damon se aproximou.
—Nada, vou para o meu quarto, boa noite Damon.
—Boa noite Angel.—quando ela entrou no quarto, ele saiu novamente.
Na manhã seguinte Damon estava de ótimo humor, cantando enquanto tomava whisky...
—O que houve? Nunca o vejo cantar...—Angel observou ao sentar-se a mesa para o almoço, ela havia dormido demais e perdido o café da manhã.
—Nada, só estou contente—ele sorriu.
—Sei...—ela olhou desconfiada.
—Ah hoje irei acompanhá-la no chá.
—Como soube e isso é realmente necessário?
—Não é por você, fui convidado.—Angel o analisou—Bom vou me arrumar logo nossos companheiros chegarão.—ele terminou de beber, sorriu e foi para o quarto.
No horário marcado, Matteo chegou para buscá-los, quando ele saiu do carro, a mulher loira da noite da festa saiu junto e veio em direção a Damon...
—Que prazer revê-la—Damon beijou a mão da mulher enquanto Angel olhava.
—Angel obrigada por aceitar o convite será uma tarde maravilhosa—Matteo cumprimentou ela.
—Obrigada pelo convite...—ela não concluiu a frase pois estava prestando atenção na conversa de Damon com a mulher.
—Foi ótimo jantar com você ontem, obrigada por aceitar nosso convite.—foi nesse momento que Angel soube como Damon tinha sido convidado para o chá e pensar que ele havia jantado com ela, a deixava irritada.
—Foi um prazer ter sua companhia—ele olhou para Angel.
—Angel esta é minha irmã, Margareth.—Matteo disse.
—Pode me chamar de Meg.—a irmã disse.
—Nos conhecemos na festa.—Angel sorriu amigável.
—Estamos todos apresentados, então vamos?—Matteo os chamou abrindo a porta do carro.Esse chá promete! Não perca o próximo capítulo, não esqueça de votar e comentar 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel
FanfictionDamon reconstruiu sua vida como humano e estava feliz com Elena prestes a se casar, mais tudo muda quando seu passado retorna, Angel, com quem viveu um romance marcante. E agora ele tem uma escolha, continuar seu romance com Elena ou reviver o passa...