Era um galpão afastado do centro da cidade, Damon se aproximou do local e logo avistou Elijah..
—Aonde ela está?—ele falou com fúria.
—Muita calma, você sabe com quem está falando!—Elijah advertiu.
—Calma? Vou te matar e espalhar os pedaços sobre seu irmão.
Elijah sorriu...
—Muito corajoso!
—Quer ver minha coragem?
—Me refiro a sua confiança de que eu não vou matá-lo primeiro!—Elijah afirmou.
Damon o encarou mais não pensou o quanto Elijah era muito mais forte que ele, afinal ele era um dos originais. Então Elijah continuou:
—Venha, Klaus o espera.—ele indicou a direção e Damon sabia que talvez não saísse vivo, mas precisava correr o risco.
Não foi muito difícil achar Klaus, ele estava sentando em uma espécie de cadeira, quase como um trono, combinava com seu jeito autoritário.
—Hora hora, Damon Salvatore...prefiro o outro Salvatore.
—Klaus se você a machucou eu...—Klaus levantou tão rápido que Damon só percebeu quando estava na sua frente.
—Você rapta ela e ainda quer exigir alguma coisa? Quem pensa que é?
Damon sabia que Klaus era forte, mas iria lutar até a morte, quando sentiu o cheiro de Angel. Ela estava sendo trazida arrastada por Kol.
—Solte ela!—Damon grunhiu, mas Elijah o segurou.
—Bom chegou a hora do julgamento.—Klaus disse andando de um lado para o outro.
—Julgamento? Estamos em uma corte?—Damon disparou e Klaus continuou.
—Você a trouxe para longe, Paris, ótima ideia, eu iria trazê-la aqui na viajem de lua de mel...mas você mudou isso, tirar algo de mim é imperdoável e eu não vou deixar barato.
—Solte ela e eu farei o que você quiser!—nesse momento Elijah o soltou.
—Não preciso de mais um Salvatore, repito que prefiro o outro.
Damon engoliu a seco, sabia que não sairia de lá vivo, mais queria garantir que Angel estaria segura.
—Klaus poupe o teatro, diga de uma vez o quer.—Damon disse sem muita paciência.
—Não me diga o que fazer!—Klaus elevou sua voz e em um piscar de olhos estava com um pedaço de madeira no peito de Damon.
Angel gritou ao ver Damon caindo de joelhos e Kol a segurou com mais força.
—Não me force a matá-la agora—Kol falou em seu ouvido.
Klaus começou a girar a madeira e continuou falando
—Eu já tenho o castigo perfeito.—ele abriu um sorriso extremamente perverso e continuou—Kol traga ela aqui.
Damon se desesperou ao ver Angel se debater mais ele não conseguia reagir com uma madeira cravada no peito que por muito pouco não estava em seu coração. Klaus a segurou em sua frente e acariciou o cabelo dela.
—Está sentindo esse cheiro?—Klaus se dirigiu a Damon, que estava no chão impotente.
—Aprecie a morte querida—com essas palavras ditas no ouvido de Angel, Klaus quebrou o pescoço dela a deixou cair no chão como se fosse uma folha no outono.Klaus estou em um caso de amor e ódio
com você. E vocês também?
Comentem e curtam! 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel
FanfictionDamon reconstruiu sua vida como humano e estava feliz com Elena prestes a se casar, mais tudo muda quando seu passado retorna, Angel, com quem viveu um romance marcante. E agora ele tem uma escolha, continuar seu romance com Elena ou reviver o passa...