Capitulo 14

545 52 2
                                    

Nestas últimas semanas a minha vingança foi concluida, Vítor me ajudou matando a Mia, Drogo descobriu tudo, informei anonimamente aos Mickaelsons sobre o plano e a morte de mia. Deixei Vítor em paz por um tempo, ele teve que sair de Mystery Spell por alguma razão qualquer, avisei o pra não tentar nada contra mim ou ele e a sua família iria mais cedo pro inferno, tenho me afastado de Sarah e a mesma pareceu afetada com isso, hipotizei os pais de mia pra avisar sobre o sumiço dela dizendo que se iam mudar e fiz com que eles viagazem pra bem longe, nessa mesmo semana mudou se um grupo novo de alunos o que estranhei logo um grupo deles e se conhecendo ainda por cima mudarem se pra cá ao mesmo tempo e por incrível que parece são todos sobrenaturais menos alguns, sei lá pra aí dois ou três.
Neste momento estou vestida com um tope e uns calções  curtos, cabelos atados num coque,  depois de uma corrida, fazendo elevações num ramos de uma árvore, sentindo cada gota de suor escorrendo pela minha testa em direção ao meu pescoço até meus seios, a cada subida e descida um suspiro e solto devido á força que fazo , Zeus está ao meu lado me olhando assentado, enquanto ouço a música Dusk till dawn e cantando ao mesmo tempo. Depois de umas 100 elevações paro e fazo flexões continuando ouvindo música vou variando para flexões só com uma mão, enquanto fazo sinto ser observada e Zeus nota também olho pra ele e ele percebe que não deve fazer nada, continuo fazendo as flexoes sintindo cada gota de suor aumentar mais e escorrendo em direção aos meus seios e barriga, ouço um galho a partir e levanto os olhos em frente devagar, me levanto tirando os fones e parando a música, sinto várias presenças de pessoas e até já sei quem sao, ignoro e volto a fazer mais 100 elevações, quando as pessoas já estão a trás de mim não me preciso virar pra saber que as pessoas são o pack de Scott pois é foi ele e seu packzinho que se mudou recentemente pra cá. Continuo fazendo as elevações ouvindo a música mas sem fones.

_ Alexis precisamos que venhas conosco- alguém dis

Sorrio e continuo sem olhar pra eles, quem eles pensam que são pra me darem ordem, Zeus rosne chamando a atenção pra ele, sinto arregalarem os olhos e sorrio

_ O meus Deus um lobo???

Largo o ramo caindo de pé atraindo
atenção pra mim, olho pra eles e vejo sctoo, liam, Issac, dereck, Malia, lydia, stiles e Kira olhando pra mim.
Sorrio e em um impulso subo num ramo e me seguro com as pernas ficando de cabeça pra baixo e subo e desço com as mãos cruzadas no peito.

_Vai ser mais difícil do que pensamos- Issac fala

Zeus volta a rusnar

_Axo melhor esse animal encolher os dentes ou lhe apresento as minhas amiguinhas afiadas - Malia fala já com as garras á mostra

Quando Scott vai pra intervir  eu falo

_Por que não tentas a tua sorte- falo de olhos fechados enquanto continuo a exercitar, deixando todos supresos

Consigo ouvir Malia a rosnar e saltar na direção de Zeus, o mesmo dobra de tamanho e seus dentes crescem ficando aguçados deixando todos com medo, Malia encolhe se e se afasta
Sorrio convencida e subo no ramo, ponho as mãos no ramo e faço o pino ficando com os pés pra cima e fazo uma espécie de agachamentos pra cima e pra baixo, sinto olhares em mim e vejo os rapazes me olhando com desejo e outros com admiração, enquanto a Malia revira os olhos com o cuidado de não ser apanhada.

_Queremos falar contigo ou vens conosco por bem ou vens por mal- dereck fala de braços cruzados

Rio parando de exercitar, desço do ramo ainda rindo e me coloco ao lado de Zeus,que já voltou ao normal mas ainda atento

_Deixa eu pensar.....escolho por mal- sorrio pra ele, pude jurar desejo em seus olhos

_Pois bem que seja- ele vai pra se aproximar mas Scott para o

_Nos não agimos assim dereck!!!

_Melhor obedeceres a ele como um cachorrinho obediente que és- dereck se enerva e avança em mim

Zeus se mete na frente dobrando de tamanho agarrando o braço com os dentes

_Ahhhhhj- urra dereck de dor

Zeus o arremaça contra uma árvore fazendo a mesma partir.

_Quem será o próximo??- pergunto rindo.

IS IT LOVE: DROGOOnde histórias criam vida. Descubra agora