Epílogo

209 17 2
                                    

Drogo

Valéria nunca mais estará comigo e eu não consegui dizer o quanto amava pela mulher incrível que ela era, protegeu a nossa familia com a própria vida, depois de tudo manteve se sempre ao nosso lado e eu sou grato  por isso.

Saber que nunca mais poderei beijar aqueles lábios macios é horrível, como se o meu coração tivesse sido arrancado sem piedade, eu perdia, não a protegi, não me mantive do lado dela como ela o fez e agora ela estará a dormir por séculos, longe de mim.

Carol disse que ela tem um sitio especial onde quer que nos coloquemos o corpo dela, ela sabia que correria o risco de petrificar e mesmo assim ela não desistiu de nós.
E agora estou de frente para ela que se encontra linda e relaxada, mas deitada num caixão, onde ficará por muito tempo.

-Vamos!- nicolae coloca a mão sobre meu ombro em forma de encorajamento, avanço e coloco uma rosa branca na sua mão cruzada no peito.

-Esperarei por ti, meu anjo!- saimos dentro dali e fechamos a porta, carol ativa o feitiço de proteção, ninguém chegará perto dela até ela despertar e quando o fizer eu espero que ela ainda se lembre de mim.

Aproveitar o tempo com quem amamos é o que todos deviamos fazer, mesmo imortais corremos riscos de nunca mais pudermos dizer o quanto amamos alguém, e quando dermos conta o arrependimento chega  e será tarde demais, não sei como vai daqui para a frente, nem como vai ser daqui a alguns anos mas o meu amor por Valéria estará sempre acesso como uma brasa infinita que nunca mas nunca se apagará a chama.

-Sempre irei amar- te!!

IS IT LOVE: DROGOOnde histórias criam vida. Descubra agora