-Valéria, ajuda-me por favor, por favor!!- gritos de dor e sofrimento
imploram pela minha ajuda, alarmada e agitada encontro quem por mim grita e fico horrorizada e em choque com o vejo na minha frente.Lorie ardia em chamas bem na minha frente, o cheiro a carne queimada era intenso, tento correr até ela mas os meus pés não tocam no chão, olho para cima e vejo correntes presas no teto suspendendo me pelos pulsos, fazendo sangue escorrer cada vez que me mexia.
-Valéria!- uma voz baixa e sem forças chama por mim, olho para baixo e encontro os olhos cor de âmbar olhando para mim, os meus olhos ardiam em lágrimas ao ver aquele ser preso no chão com estacas de madeiras espetadas em todo o corpo fazendo sangue e mais sangue transbordar.
-Seja bem-vinda de novo!- sou arrancada mais uma vez daqueles pesadelos, aquelas palavras ditas com um sorriso perverso e nonjento só me provocavam mais raiva e mais sede de sangue. O meu suor escorria pelo meu corpo inteiro, os meus cabelos já se prendiam na testa e pescoço, todas as vezes que o blacker espetava pequenas doses de prata liquida no meu sangue , entrava na minha cabeça e fazia me viver pesadelos uns piores que outros o meu corpo ficava fraco e tremores atacavam sem piedade.
-Uma vez que já acordaste tenho uma brincadeira para nós.- aquele sorrio ampliava a cada palavra maldosa, - eu soube que tinhas planos terminais para mim e isso deixou me bastante desapontado, por isso quero aproveitar para brincar enquanto podes!!- a mão dele tocou a minha bochecha tirando alguns cabelos presos e num reflexo rápido tentei afastar a mão para bem longe de mim.
O sorriso dele fechou e os seus olhos ardiam em pura raiva, precisava de libertar as correntes que me prendiam à parede mas cada vez que o fazia elas apertavam mais perfurando a pele e fazendo sangue escorrer sem parar.
-Muito bem Valéria vamos brincar, como eu não pretendo matar- te, ainda!- aquele sorriso perverso voltou. - Vou dar te a escolher quem podes salavar!- meu coração começou a bombear mais depressa assim como a minha respiração começou a falhar.
-Ou salvas Peter que neste momento encontra-se dentro de um caixão bem no fundo da água ou escolhes salvar a pequena Lorie que está a ponto de virar cinzas!!- minha raiva começa a aumentar a ponto de fazer meu peito doer e a falta de ar presente, minha boca saliva e os meus olhos ardem tanto a ponto de sair sangue deles.
Blacker lança um olhar breve de medo para mim mas logo se recompõe, e pega em mais duas seringas e injeta no meu pescoço.
-Só para prevenir!- a dor não vem como esperado e a minha raiva so aumenta, forço os meus pulsos sentindo o ferro perfurar a carne, concentro toda a minha raiva e pedaços de ferro espalham se pelo ar.
Antes que blacker fuja grito um feitiço em latim direcionado a ele e á bruxa que vinha com ele, os dois caem vomitando sangue dos olhos e da boca.
-Não terás tempo para salvar os teus amiguinhos!- a sua risada é o gatilho para eu enfiar a minha mão bem fundo no peito dele e arrancar o coração dele de uma só vez, o corpo cai pro lado de olhos abertos, avanço na bruxa e faço o mesmo.
-Tentem axar Peter!- grito para eles e saio correndo ao encontro da lorie, concentro meu faro nela e aguço a minha audição nos gritos dela.
-Valéria ajuda-me!!- a pequena está atada de cabeça para baixo numa ponte onde o sol irá lhe bater em cheio, corro ao máximo e assim que o sol toca na sua pele eu atiro meu corpo contra o dela fazendo nós duas cair para a água.
-Vem!- agarro na mãozinha dela e coloco um dos meus aneis no dedo dela.- Agora estás segura meu anjo!- lágrimas saem dos seus olhinhos e eu a abraço e me ajoelho na sua frente.
-Garotinha preciso que sejas forte e aquela pestinha insuportável de novo e corre para a mansão!- sorrio para ela que retribui e acena com a cabeça.
-E tu?- o seu olhar preocupado consegue mexer comigo, a magia que usei para trazer de volta zeus e a dose de prata liquida no meu sangue não bastou para me matar, mas sim para acelarar o processo de pretificação.
-Eu fico bem garotinha, agora vai!- ela corre e eu avanço até à pedreira antiga onde Peter está.
Os irmãos bartholy já estão todos lá mas ninguém está com o Peter, a cara de agonia neles so faz meu coração apertar mais.
-Não conseguimos..!- paro nicolae de falar ao mergulhar dentro de água, minha visão fica apurada no máximo e os meus olhos ardem por isso, mergulho cada vez mais fundo até avistar o cofre onde o peter está, agarro com toda a minha força e tento puxar para cima, mas a prata ferve meu sangue e não tenho força suficiente.
Um impulso vindo de baixo ajuda-me a trazer o cofre para cima e um ser de três metros aparece na minha frente, os olhos de cada cor faz meu coração acelarar, zeus está vivo. Sorrio para ele, enquanto ele estabeliza o cofre com o focinho, abro a porta e puxo o corpo desacordado de peter para fora.
Um espasmo faz meu corpo tremer e logo a seguir mais dois, a falta de ar começa apertar e os meus pulmões começam arder, coloco o corpo de peter em cima de zeus e dou ordem para ele ir para cima, zeus olha para mim e agarra me pela blusa e puxa nos para cima a toda velocidade.
Quando recebo ar os meus pulmões ardem ainda mais, carol usa a magia e tira nos de dentro de água, peter vai recuperando aos poucos e o meu corpo cai pro lado fraco e frio.
-Valéria, baby fica comigo!- drogo aperta a minha mão mas eu nao consigo retribuir, o meu corpo todo treme e o batimento do meu coração começa a desacelerar.
-O que ela tem?- a voz urgente e de desespero de drogo chama atenção, com um esforço horrível tento apertar a mão dele.
-Está a começar!- minha voz sai rasgada e baixa.
-O q-que?- a confusão é nitida nos rostos deles menos no da carol, dias atrás eu tinha lhe procurado para lhe explicar o que poderia acontecer comigo e o que deviam fazer, uma parte de mim calculava que blacker iria aparecer e só ele sabia que não havia nada que me pudesse matar mas que a petrificação era o bastante para me manter presa num sono profundo por séculos.
-Ela vai petrificar, vai ficar em pedra por muito tempo, o corpo dela recebeu muita prata liquida e ainda forçou a magia para trazer de volta zeus, o estrago foi o bastante para ela, além disso ela nunca hibernou e agora vai pretificar!- carol explica com calma o que lhe disse semanas atrás.
-Quanto tempo?-peter pergunta preocupado.
-Não sei , pode durar meses, anos ou até mesmo séculos!- a voz de carol fica cada vez mais longe e os meus pés vão começando a ficar duros e sem movimento.
-Não, não, não!- drogo chora desesperado e aperta me contra ele.
-Melhor irem a Lorie está em casa à vossa espera!- sorrio para eles, tento me destrair enquanto sinto o meu corpo endurecer.
-Nãooooooo!!- tudo que ouço é o grito de raiva do drogo e o seu punho batendo no chão, meu corpo está todo duro que nem pedra.
Passei muito tempo da minha vida à procura de respostas, procurando quem eu era e a razão do meu ser, salvei pessoas e respondi a missões, nunca permeti sentir nada por ninguém, sempre axei que nutrir sentimentos e deixar alguém entrar na nossa vida seria muita distração e muita responsabilidade pela segurança da vida dessas pessoas, mas quando cruzei com a família bartholy as coisas simplesmente mudaram, permiti amar e ser amada, algo que eu nunca fiz na minha longa e intensa vida.
Durante a viagem da minha vida fazer inimigos sempre era mais fácil do que encontrar alidados e um dos meus maiores rivais hoje encontra se finalmente morto, com o coração arrancado pelas minhas próprias mãos, a minha última missão concluída, a família bartholy está segura, e eu finamente puderei descansar em paz.
-Amarei-te para a eternidade, meu amor!- e como despedida drogo sela os seus lábios nos meus, junto das suas lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IS IT LOVE: DROGO
AdventureValéria era uma pessoa muito especial não só era humana como vampira, bruxa e lobisomen, digamos que ela era a mais poderosa todos a temiam só pelo nome mas ninguém nunca viu seu rosto, Valéria anda sempre com seu parceiro o Zeus, Zeus era seu cacho...