Capitulo 15

547 52 2
                                    

Hoje é um dia especial pra mim, meus 18 anos serão hoje, também tive a coragem e irei ler o diário da minha mãe até hoje nunca o abri e secalhar isso pouparia me certas situações como descobrir quem eu sou e o que lhes aconteceu.

Querido diário, meu nome é Alexia e eu sou uma a criatura lendária dos lobos eu sou a Lua deles, hoje será meu aniversário dos meus 18 anos, estou ansiosa e com medo pois também irei ter o meu destinado...

Dia seguinte...

Meus anos correram bem e eu encontrei meu destinado seu nome é Roberto ele é muito doce comigo, fiel, bonito é muito corajoso, hoje descobri que estou grávida de uma menina o meu sonho, Roberto ficou feliz, combinamos que seu nome seria Alexis em homenagem á sua mãe, mas também hoje recebi a notícia que seríamos atacados por um inimigo bastante forte e que até agora meus pais não o conseguiram parar, estou com receio que aconteça algo não só a eles como a minha futura filha...

Dia x

Querido diário provavelmente hoje será a última vez que te escreverei, meus pais morreram no combate contra o nosso inimigo...., Minha filha está grande e linda seus olhos azuis como céus....

Querido diário, hoje será definitivamente meu último dia a te escrever ,terei que partir e fazer algo que me vai doer até na alma terei que deixar minha filha, meu marido Roberto está desaparecido e terei que ir em sua busca, mas também aproveitarei pra fazer meu inimigo me seguir e deixar longe da minha filha, ela será a criatura mais forte que existirá, até seus dezoito anos ela viverá muitas transformações e no seu dia x, quando fizer os seus 18 a sua transformação será única, completa e dolorosa, mas também terá o seu uivo, um uivo único, capaz de se ouvir em outro país, tão forte que qualquer ser natural sentirá, e através dele poderá fazer com que axe as respostas e talvez a sua alcateia mas ela terá que uivar quando a lua estiver alta e cheia na hora certa que ela faz os 18 á meia-noite certa, se ela conseguir exprimir através do seu uivo a dor e todos os seus sentimentos talvez ela encontre as respostas pra tudo isto, tenho a certeza que um dia ela nos vai encontrar e eu esperarei até lá....

Pela primeira vez lágrimas descem dos meus olhos, estou confusa, meus pais estão vivos?, que respostas e alcateia minha mãe se referia?, o uivo ?
As páginas estão rasgadas e queimadas como se tivesse sofrido num incendio, eu não consigo perceber, mas irei fazer o que está no diário irei subir no sítio mais alto á meia noite e uivar expressando tudo, ou seja daqui a mais ou menos duas horas...

Neste momento já são 11.58, estou nervosa e ansiosa.
Estou no sítio mais alto da floresta uma espécie de penhasco onde se encontrava a lua totalmente cheia, a dor em meus ossos já era de surtar, meu corpo fervia pedia alívio, minhas lágrimas desciam junto com o suor a única coisa a fazer era se deixar levar pela dor e foi o que fiz, me transformando numa loba branca totalmente gigante, me aproximei mais da beira e com toda a força e sentimentos uivei, uivei alto mas tão alto que meu eco se ouvia a quikometros, meu uivo era longo, forte e alto.

Scott on

Estávamos na estrada junto ao jipe de stiles mais uma vez está socata nos fez perder tempo, estávamos a seguir em direção á clínica pra descobrir algo sobre ameaça que vem pra esta cidade, quando derrepente um uivo forte capaz de me fazer encolher, se ouvia me afetando a mim e aos outros era um uivo puro, diferente, algo bom e lindo uma coisa incrível e não normal pra um simples lobo algo me dizia que tinha que encontrar essa pessoa, que seria importante

_Voces estão ouvir???- liam pergunta olhando em direção á lua donde vinha o som

_Incrivel!!?

O uivo para e logo a seguir como resposta vários uivos são ouvidos de várias distâncias como se fossem respostas

_Isto foi o que???- Malia pergunta

_Ezistem outros lobisomens por cá??- stiles

_Podem não ser lobisomens e muito menos serem de ca- falo olhando pra lua

IS IT LOVE: DROGOOnde histórias criam vida. Descubra agora