Acordo com um sorriso matreiro no rosto e solto uma rizada, hoje não pode calhar melhor dia pra começar o caos e deixar o medo pairando pelo ar, adoro o dia das bruxas perfeito dia pra encontrar zeus e até aposto que mia irá dar a cara, sinto que hoje será um dos primeiros dias daqui pra frente que vou adorar.
Me levanto e vou ao banheiro fazer todo o que preciso volto pro quarto e escolho um vestido preto curto com um decote atras e que vem ate ao umbigo à frente, nada como não começar o dia provocando alias uma espécie rara como eu andou muito tempo se privando de certos poderes que alias ja os devia ter usado e acabado com esta palhaçada se tivesse desligado a minha humanidade mais cedo e por que esperar ate encontar zeus posso fazer ja isso, sorrio e coloco o vestido, fazo um coque com alguns fios soltos, passo um batom vermelho nos labios e rimel e lapis pretos nos olhos pra deixar meus olhos azuis fortes, calço uns sapatos de salto preto e olho no espelho e sorrio diabolicamente gostando do resultado, parece que hoje minhas presas que até estes dias estiveram presas vão ter muito que rasgar ahahaha.
Saio do quarto com um andar sedutor e confiante sorrindo de lado deixando meu perfume no ar, na sala de jantar todos se encontravam ate mesmo o drogo, sorrio ainda mais este dia vai dar o que falar nesta cidadezinha kkkk, quando chego à sala todos os olhares se espantam em minha direção me vendo diferentes de dias atrás, nem sabem o que lhes espera.-Nossa que roupa mais horrível essa que vestes, até eu me visto melhor- lorie olha pra mim com cara de nonjo, minha primeira vitima.
-Eu sei lorie, uma criança como tu não sabe como se vestir atraente, alias nem sei por que estou falando contigo sobre estes assuntos sendo que não passas de uma garotinha vampiro que se axa melhor e que pensa que assusta alguem, mas que no fundo sabe que nunca passara de ser uma criança!!- sorrio malignamente vendo seus olhos com água e os irmaos me olharem espantos e nicoale com raiva
-Valeria isso não é modo de fa..- nao o deixo falar pois pego numa maçã e digo:
-Deixe suas sábias mas tão patéticas palavras e faza algo útil como arranjar uma rapariga, aliás ja nem deves tar com alguen faz que, anos, seculos talvez, ja deves ter perdido o geito nicolae pois nenhuna rapariga te quer ahahahahaha- rio mordendo a maçã e saio da sala deixando nicolae furioso e percebi drogo e peter prendendo o sorriso mesmo supresos por minhas palavras.
As ruas de Mystery Spell estão cheias de enfeites e pesosas junto de suas familias com sorrisos e preparando suas casas pra receber crianças durante a noite, também estao montando um palco onde havera concertos durante a noite, ideias ja começam a surgir preciso de encontrar zeus rapidamente até por que com ele seria ainda melhor ahaha.
Sigo pro caminho da casa da família de mia, onde ja devia ter vindo se não fosse por minha apaixoneta por drogo e meus estúpidos sentimentos mas isso agora acabou, a Valéria antiga voltou sem sentimentos e compaixão, toco à campainha e uma senhora com cabelos castanhos iguais aos da mia aparecem:-Em que posso ajuda -la??- pergunta supresa olhando pra minha roupa
Me aproximo da senhora e olho em seus olhos e digo:
-Você ira me deixar entrar e monstrar o quarto de sua filha mia caso seu marido perguntar ira dizer que sou mais uma das amigas delas sem cérebro, entendido?- ela acena e me leva pra dentro e me guia ate ao quarto da mia.
Ela se retira e eu vascolho tudo encontrando um telemóvel debaixo de uma tábua no chão, ligo e nele se encontra gravações com uma voz ja conhecida por mim, entre mensagens onde falam sobre os planos decorridos ate agora incluindo os que ela deve fazer esta noite sorrio pela burrice daquela miuda deixar as provas em sua casa, também axei o local onde falam ter mantido preso o zeus-Te encontrei amigo, daqui a pouco estarás comigo!!- sorrio e volto arrumar as coisas e desço encontrando a senhora me esperando
-Não contes nada a ninguem que me viste e se desconfiarem dizes que estiveste arrumar a casa agora podes continuar com o que estavas fazendo- ela concordo e volta pra cozinha enquanto eu vou em busca do meu parceiro.
Estou à meia hora de carro numa floresta quando chego e vejo uma cabana velha caindo aos pedaços, saio do carro e entro sentindo o cheiro a mofo, continuo e desço pro porao encontrando zeus adormecido numa cela
-Amigao- corro pra ele
Ele levanta a cabeca e olha pra mim e logo vem ter ao meu encontro
-Desculpa a demora nunca mais vai acontecer- ele olha nos meus olhos e sinto a nossa conexao de volta
-Vamos te tirar dai!!- a cela era a prova de magia mas não contra o sobrenatural inspiro fundo colocando minhas duas maos nas grades e fazendo força pra afastar, sinto meus olhos arderem devido a mudarem de cor e meus músculos ficarem rigidos e num so rugido arrebento com as grades voltando logo a seguir ao normal.
-Zeus!!- falo e ele vem ate mim e eu abraco com toda a força se tivesse com a humanidade ligada provavelmente estaria a chorar
-Toma bebe- digo oferecendo meu pulso e logo ele olha pra mim e morde recuperando as forças e o tamanho
-Vamos embora temos muito que aprontar, e uma supresa extra pra abrir- refiro me a mia, zeus e eu saimos dali e voltamos pra cidade.
Eu e zeus sempre tivemos nossa conexao quando ele bebia de mim e eu dele ficavamos ainda mais fortes e sempre que eu desligava a humanidade zeus tambem desligava era como se fossemos um só e se um morrer o outro morre junto!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
IS IT LOVE: DROGO
AdventureValéria era uma pessoa muito especial não só era humana como vampira, bruxa e lobisomen, digamos que ela era a mais poderosa todos a temiam só pelo nome mas ninguém nunca viu seu rosto, Valéria anda sempre com seu parceiro o Zeus, Zeus era seu cacho...