-Hmm- abro os olhos bem devagar sinto meu corpo totalmente dormente, meus olhos custam abrir mas com o tempo eles se acostumam me viro devagar e sinto dor por todo.
-Ai- gemo baixinho quando me sento na cama
-Ainda bem que acordaste, nossa que susto pensei que tinha feito ou abusado nas agulhas- alice fala me chamando sua atenção
Olhei por todo o quarto, por momentos pensei que drogo estivesse em vez de alice, mas também a culpa é minha disse palavras pesadas mas não esquecer que ele também já errou por isso não culpai a mim só.
-Ele veio todos os dias te ver!!- ela dis sorrindo
Olho pra ela com os olhos arregalados como assim dias???
Como se ela lesse minha mente fala:-Pois foi, mia consegiu te deixar inconsciente durante 5 dias,Valéria temos que fazer algo não faltou muito pra ter sido pior- fala com seu olhar de pena o olhar que eu detesto ver nas pessoas. Suspiro.
-Tens razão eu preciso pensar em alguma coisa, preciso parar e refletir o que vou fazer daqui pra frente- falo e ela acente
Quando ela sai do quarto me levanto e vou no banheiro me olho no espelho meus olhos ja não têm o brilho natural deles, minha pele super pálida e cabelo desengonçado, suspiro e tomo banho me seco, visto me e saiu de casa caminhando pelas ruas devagar refletindo no que fazer, mia esteve perto mas ela podia ter me matado e não o fez por isso eu diria que ela está tramando alguma coisa mas mal sabe ela que eu também tenho meus planos.
-Me perdoa- minha atenção é atraida pelo um casal de jovens que está um pouco na minha frente discutindo, a rapariga chorando e o rapaz arrependido de algo eles me fazem lembrar o quanto sinto vontade de ser uma jovem adolescente com seu cliches e vida totalmente despreocupada, o jovem abraça a namorada e os dois sorriem.
Me fazem lembrar drogo e eu, talvez a gente não foi feita pra tar junto, mas ai eu me lembro toda a vez que meu coração acelera ou ve- lo, toda vez que me toca e sorri, sinto me bem com ele mas as coisas não acabaram bem, como sempre eu não consigo manter alguma coisa bem sempre magoou quem se aproxima, zeus ainda continua desaparecido mas sinto que continua vivo mas fraco pois o brilho apagado em meus olhos e a força que sumiu no meu corpo são sinal disso ou a mia não me tinha apanhado despercebida.-As veze penso como seria no lugar deles!?- a voz de drogo surge ao meu lado me assustando
Olho pra ele que olha fixamente pro casal de ao pouco onde se encontram agora rindo e jogando neve um no outro, prova do inverno gelado a chegar minha estação favorita talvez por que combine comigo.
-Sim- falo baixo deixando o vento levar minha voz em um sussurro e continuo olhando o casal
-Sem preocupações, sem gente querendo nos matar, sem a eternidade que nos prende, sem ser um monstro- suspira tristemente
-É talvez mas também perderia a graça ser normal e não ter poderes incriveis capazes de afujentar ate o mais temido vampiro original- falo fazendo graça quebrando o clima pesado entre nós.
Ele ri e logo abaixa a cabeça
-Por que estamos assim um com o outro agindo que nem dois desconhecidos, como se não soubessemos quem somos ???- pergunta olhando pra mim
Antes de responder uma garota loira aparece e fala:
-Drogo!!!!- e se joga em cima dele o beijando bem na minha frente
Olho pra eles e fico chocada com o que vejo
-Por que secalhar a gente não se conhece mesmo- falo e me levanto
-ESPERA VALÉRIA, ME DEIXA EXPLI... saio sem ouvir o que tem a dizer
Lágrimas escorrerm pela minha cara, não era de esperar ele ter outra, eu estive longe durante muito tempo e quando volto a gente discute e culpo lhe, na verdade ele teve culpa sim e talvez se tenha aproveitado disso pra me afastar, ele nunca me deve ter amado como dizia as pessoas nunca são o que dizem ser elas sempre mostram o que nós queremos ver nelas mas quando a gente lhes atira com a primeira pedra ficam logo revoltadas, e quando somos nós a levar com elas durante anos sem culpa?, nós nao ficamos assim que nem ele parte pra outra posha eu pensei que ele gostasse de mim kkk que ridicula que fui logo eu que sempre foi culpada de tudo e todos desde pequena que me atiram pedras à cara antes de descobrir meus poderes vivi num orfanato por mais ou menos 2 anos fui maltratada por todos tanto crianças como as responsáveis por ter olhos de cor diferentes era descriminada, nunca recebi amor na vida, quando fugi não sabia pra onde ir então fugi pra uma floresta que ficava bastante longe do meus país foi quando comheci zeus e me tornei forte onde prometi a mim mesma tratar as pessoas com frieza por que nos só servimos pra seus agrados e sera pior se deixarmos, logo depois comecei fazendo trabalhos e fui ficando conhecida e temida, fui fazendo um ou dois aliados por ai, sempre fui eu e só eu não seria agora que iria mudar, o drogo tem todo o direito de ficar com a tal loira assim como eu tenho o direito de fazer o que quiser e neste momento mia é meu alvo nada me afastara desse objetivo e se tiver que dizer adeus ao drogo direi sem problemas, talvez nosso suposto romance, isso se houve algum, deva terminar por aqui!!!
Limpo as lagrimas pronta e decidida a começar minha vingança, pronta pra lutar e me fazer ainda mais temida mia vai se arrepender e seja com quem ela tiver ira cair junto a ela todos vão conhecer minha verdadeira fera mas antes de começar minha vingança sangrenta irei encontrar zeus e desligar minha humanidade, não queriam o monstro então eu dou lhes o monstro,sorrio malignamente, talvez tenham se esquecido que eu não sou seres sobrenaturais EU SOU O SOBRENATURAL!!!!SERÁ QUE O ROMANCE ENTRE DROGO E VALÉRIA VAI TERMINAR MESMO?? SERÁ QUE DROGO VAI LUTAR OU DESISTIR ?? VALÉRIA SERÁ A MESMA OU IRÁ SE TORNAR NO PIOR MONSTRO QUE SEMPRE LHE CHAMARAM??
VOCÊ ESTÁ LENDO
IS IT LOVE: DROGO
AdventureValéria era uma pessoa muito especial não só era humana como vampira, bruxa e lobisomen, digamos que ela era a mais poderosa todos a temiam só pelo nome mas ninguém nunca viu seu rosto, Valéria anda sempre com seu parceiro o Zeus, Zeus era seu cacho...