P.O.V. Amy Santiago
- Muita coisa Skyhard, Marcos Skyhard. – ouvi a voz do Jake.
Senti um alívio no peito quando finalmente escutei a voz dele, eu tinha quase certeza de que esse tal Marcos estava blefando quando disse que haviam matado o Peralta, mas ainda assim ouvir a voz dele e ver ele fizeram meu coração se tranquilizar.
Marcos se virou e eu vi o Jake apontando a arma para ele. No segundo seguinte em que ele se virou, eu golpeei seu ombro o fazendo soltar a arma e o empurrei para o chão, logo me ajoelhando e colocando o braço dele pra trás com o meu joelho apoiado no chão.
- Bom saber que você está vivo. – disse e olhei para cima rapidamente encarando o Jake, que tirou algemas de dentro de seu paletó e me entregou. – O que fez com o Suaréz?
Coloquei as algemas no Marcos e com ajuda do Jake o levantamos.
- Digamos que o seu plano funcionou bem. Consegui prender ele com as cordas depois de quase levar um tiro. – Jake contou e riu levemente no final, me fazendo rir nasalmente.
Jake segurou o Marcos e foi o empurrando enquanto andávamos.
- Tenho um lugar perfeito para ele. – falei.
- Tenho um lugar perfeito para ele, título da sua fita de sexo. – Jake disse em tom de humor.
Eu realmente iria sentir falta disso se não o tivesse por perto.
Levamos o Marcos até a sala onde haviam trancado as garotas e o deixamos lá. Nossa próxima preocupação era a Laila, que não havia dado sinal de vida até agora e que provavelmente estava atrás de nós dois.
- Podemos fazer algo antes de irmos atrás dela? – Jake perguntou e eu o encarei. Ele tinha um olhar suave e doce, nem parecia que estávamos concluindo uma missão grandiosa.
Eu estava fraca em relação a ele, emocionalmente falando. Ter projetado um mundo sem ele na minha cabeça foi a pior coisa que eu pude imaginar. O mundo sem Jake Peralta era um saco e eu nunca iria conseguir suportar.
Mas ele ainda estava aqui e enquanto estivesse, jamais o deixaria ir.
- Tem algo que eu quero fazer primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The cruise. | peraltiago. [CONCLUÍDA]
FanfictionTudo corria bem no distrito 99°, até que o Capitão Holt solicita que os detetives Amy Santiago e Jake Peralta embarquem em um cruzeiro para prender um contrabandeador de mulheres. Mas para que não haja nenhuma suspeita da presença de policiais no na...