Ola galeras, tudo bem?
Eu percebi que vocês ficaram meio ?? porque o capitulo anterior foi o final, mas eu de fato não havia planejado uma fanfic grande nesse projeto, mas como não esclareci isso, acho que ficou meio vago. Enfim, eu sentia que se continuasse a historia depois que o caso do cruzeiro já estivesse resolvido iria soar como se estivesse enchendo linguiça, por isso eu optei pela minha ideia inicial, que era terminar assim que o caso acabasse e com eles se arriscando nesse amor que era novo para ambos, mas que já estava nítido que existia e era apenas retraído.
Enfim, qualquer duvida que tiverem sobre The Cruise, podem perguntar aqui, ou no chat ou no meu twitter (cabeyperalta), que podemos falar mais sobre e deixar tudo explicado.
Mas o principal fato dela ter acabado logo quando o caso acabou, foi porque eu não queria fazer dela algo meio forçado, principalmente por ser a minha primeira historia com eles.
Entretanto, eu estava com uns projetos de uma historia maior e quando acabei The cruise, já estava escrevendo alguns rascunhos que fizeram Hacker nascer hoje mesmo!!!
O prologo da historia já esta postado e provavelmente amanha a noite postarei o primeiro capitulo. Com isso, queria convidar vocês para lerem ela...Ela foge muito de todo o contexto de Brooklyn Nine-nine e por isso eu fiquei meio insegura, mas depois de lutar contra mim mesma, decidi arriscar em algo diferente envolvendo os dois. Bom...Vou deixar a sinopse aqui.
Amy Santiago é uma estilista de sucesso em New York, mas sua fama corre perigo quando um hacker invade sua rede e ameaça vazar suas coleções a troco de dinheiro. Ela se vê sem saída ate sua amiga, Rosa Diaz, lhe apresentar o inteligente Jake Peralta que garante que consegue reverter a situação sem alarmar a mídia. Mas o que Amy não imagina é que sua relação com Jake vai acabar indo alem da profissional.
Caso se interessem, estarei aguardando vocês de coração aberto para se aventurar nessa nova historia.
E por enquanto era isso, ok? Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The cruise. | peraltiago. [CONCLUÍDA]
FanfictionTudo corria bem no distrito 99°, até que o Capitão Holt solicita que os detetives Amy Santiago e Jake Peralta embarquem em um cruzeiro para prender um contrabandeador de mulheres. Mas para que não haja nenhuma suspeita da presença de policiais no na...