Oque fazer se ele realmente não prestar atenção? Ou se ele não ficar interreçado, como fazer para chamar sua atenção?
Dedicado para AnaCarla 17
Existem várias maneiras de se chamar a atenção, porém é o jeito de como se conhecem que vai causar efeito, então, se ele é da sua classe ou de outra da sua escola, ou da sua rua, ou de algum lugar que frequenta, no qual podem ter se conhecido, isso que contará.
Primeiramente você tem que avaliar a sua vida.Ele tem namorada? Gosta de alguém? Quem? É livre leve solto?
São essas respostas que vão te ajudar.
Se ele não tiver namorada mas paquerar alguém a função será chamar a atenção.(vou explicar).
Se ele tiver namorada a coisa complica demais, então você tem que ficar atenta se ele olha pra você ou pra outras garotas, o que te informará se ele é um cafajeste ou um que ama sua namorada.(O mais certo a se fazer queridas é esperar, caso terminarem vc vai pra cima, ou caso não viva sua vida :/).
Se ele não tiver namorada e nem paquerar ninguém(pelo menos até aonde vc sabe) vem comigo.
Existem vários tipos de garotos.
-Os populares:do qual a garota terá mais trabalho.
Ele pode ser o garoto mais legal do universo, mas todos vão querer uma garota para chamar a atenção de seus colegas e inimigos, garotos amam se misturar, então será isso que faremos.
Se estudar com ele é for de manhã você tem que ter em mente que nunca é bom estar tão produzida, um pouco de pó ou base para esconder as imperfeições, ou se for as garotas de pele parcelada, você tem sorte, e então você incrementa com um batom de cor, pode ser um gloss.Tenha em mente que, ou você marca o olho ou a boca, se preferir o olho uma máscara de cílios e um lápis fica perfeito.
Casso for a tarde, mesma coisa, pode incrementar se quiser mas sempre de uma maneira que chame a atenção sem exageros, do tipo:Você passa e uma pessoa diz -Menina bonita.
Pronto é isso que queremos que vc faça, bonita ão natural, não dá pra tomar banho e 60% da sua"beleza"
se mandar né!
Ok.Perceber se ele ta interessado, daí a coisa complica.Acontece que garotos são um bicho fé sete cabeças para nóscar, ele olha e não sente nada,não olha e sente tudo.Vai entender.
O mais certo a se fazer é ser vc mesma, mas como ser vc mesma se morre de vergonha do garoto?
Muitas pessoas concordaram que conversar e puxar papo nas redes sociais é um grande passo.Porém só faça isso uma vez, se ele responder mantenha a conversa e seja a primeira a dizer tchau.(mesmo sendo difícil).Se não responder, ou ele é metido demais, ou tem vergonha, ou não gosta de você, então bola pra frente.
Ok depois do ocorrido bom ou ruim, devemos sorrir para ele como um comprimento normal, ele irá se surpreender de primeira então não estranhe ou fique magoada.Mas se corresponder, um ponto para vc, vc conseguiu surpreende-lo e ele gostou.Agora faça isso nos próximos dias, e vamos ver o que acontece!!!!
Boa sorte!!!
***********************
Desculpe gente ter demorado, mas eu estava pesquisando o que fazer é vendo se dá certo, realmente dá!!
Então comentam e curtam se gostaram e podem pedir novos tópicos ok, beijinho :*
Ah, e por favor quero saber o que deu viu, assim podemos passar para uma nova fasse. :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meninos VS Meninas
HumorNesse livro,feito para meninas e meninos,poderão intender um ao outro,darei dicas do que se deve fazer,ou não,para conquistar a pessoa amada. Se não sabe como ser notada(o),ou como aumentar sua autoestima,ser popular ou até não saber como se i...