Sempre temos aquela dúvida né garotada?
Se estamos realmente apaixonados ou se é apenas uma coisa passageira!
Pois bem, hoje ajudarei vocês com uma história que aconteceu comigo. ( Correção: ainda acontece).
Eu gosto de um menino já faz uns dois anos e meio por aí; porém era aquele encanto sabe?
Pois bem, agora que estou convivendo mais com ele comecei a sentir umas coisas estranhas, e então me toquei. CARA!!! EU ESTOU APAIXONADA!
Os primeiros sintomas, são esses pessoal.
1:Você apenas pensa nele, quando fecha os olhos vê uma imagem da pessoal amada.
2: Quando está perto dela suas mãos tremem, você parece uma vara verde.
3: Seu estômago se revira ( não como se estivesse cheio de borboletas; mas sim cheio de facas que estam lhe cortando!) Pode até sentir vontade de vomitar.
4: Sente um nervosismo tão grande que pode até querer/começar a chorar do nada.
5: Quando descobre que a pessoa gosta de alguém, disfarça, mas assim que chega em casa quer chorar de raiva, porque não sabe o que a pessoa amada vê naquele pedaço de esterco. ( Obs: Desculpe gente, momento desabafo).
6: Se a pessoa te abraçar, ou falar com você, já abre o maior sorrisão e se sente prestes a desmaiar.
7: Um dia, você olhou pra cima -- não estava nem um pouco bem -- e disse para deus que queria que a pessoa fosse feliz, mesmo que não fosse ao seu lado, porque mesmo que você a ame, deseja tanto o bem dela que aceita a idéia de ela ir embora. ( Desculpe de novo pessoal, momento desabafo).
Esses são uns sintomas de se estar apaixonado, é calor que eu me peguei como exemplo, mas vale a pena pensar e ver qual desses você se encaixa.
A verdade pessoal, é que não existe amor a primeira vista e sim um encanto.
Só depois a paixão chega e se for para dar certo o amor, que pode ser inquebrável.
Então ( dica para corações partido) se pensou que ele/ ela era o amor de sua vida e quando menos esperou tudo acabou, não to.e nenhuma decisão precipitada; tudo á um propósito, se terminaram, quem te garante que não vai encontrar outro alguém?Acredite; o seu verdadeiro amor pode estar bem ali, na esquina.
Obs: Não pensem besteira com essa última frases ; D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meninos VS Meninas
HumorNesse livro,feito para meninas e meninos,poderão intender um ao outro,darei dicas do que se deve fazer,ou não,para conquistar a pessoa amada. Se não sabe como ser notada(o),ou como aumentar sua autoestima,ser popular ou até não saber como se i...