Meninos VS Meninas
Muita gente vê o seu horóscopo,para saber se vai ter sorte no amor,porém
,aconselharia que vocês vissem 'Sobre você',e não sobre coisas um pouco banais nessa primeira fase.É importante que saibam,exatamente,como são,tanto físicamente como mentalmente.
Por isso,irei mostrar,exatamente,como todos são.
O perfil de Peixes Sobre você
Supersonhadora, você é sensível, doce e simpática. Sempre disposta a ajudar, preocupa-se de verdade com as pessoas e tem um grande coração. Mística, espiritualizada, intuitiva e compreensiva, tem sempre uma palavra amiga ou um bom conselho para dar. Megacriativa tem ideias incríveis, mas pode ser um tanto distraída e muito desligada. Parece viver o tempo todo no mundo da Lua, e pode ser um pouco atrapalhada com a rotina e as tarefas do dia-a-dia. É um tanto ingênua e como é muito generosa, acredita na bondade das pessoas, que às vezes abusam de sua boa fé. Precisa aprender a ser mais realista e não idealizar tanto as pessoas, para não acabar se decepcionando.
Esse signo,para mim,é o mais complicado,tão ingêno e sonhador,pode dar um pouco mais de trabalho,já que a autoestima pode ser,facilmente,abalada.Tente ser mais ligada(o) na realidade pisciana(o),não se importe com a opinião dos outro,(não tanto assim),sei que é dificil,já que todos tem essa tendência de agradar a todos,porém,não podemos agradar ninguém,sem primeiro não nos agradarmos.
O perfil de Aquário Sobre você
Revolucionária(o) e sem preconceitos, você tem a mente aberta a novas ideias e está sempre disposta(o) a aprender algo novo e diferente. Sempre antenada(o) com o futuro, com as novas tendências, você definitivamente é um(a) garoto(a) à frente do seu tempo. Gosta de ser diferente e às vezes pode ser até meio excêntrica(o), ter prazer em ser do contra, apenas para mostrar que todo mundo tem o direito de ser livre e pensar o que bem entender. Amigo(a) para o que der e vier, superconsciente, ecológica(o), engajada(o), você tem ideias avançadas e vive com a mente à mil por hora. Pensa tanto, que se distrai e às vezes até esquece de comer. Precisa aprender a não ser tão teimosa(o) e não querer sempre impor seus pontos de vista ou ser do contra só para chocar as pessoas.
Ahhhh...aquáriano,tão teimosos,e cabeças duras,que podem até causar dor de cabeça em alguns.Seu caso é simples,tente não ser tão teimoso,aceite que outra pessoa lidere,já que ama tanto estar a frente das pessoas,ajude-as,em vez de criticar,tem que tomar muito cuidado com o seu gênio,ou pode se magoar com uma pessoa um pouco mais...irritada.
O perfil de Capricórnio Sobre você
Você é uma garota discreta e detesta chamar a atenção. Prefere ficar na sua, vive com simplicidade, e não curte muita agitação. Tímida e reservada, você não é muito chegada a grandes baladas e prefere um bom bate papo com sua BFF à um lugar cheio de gente e com música alta. Prática, super responsável e pé no chão, você é bem madura para a sua idade, e tem um forte senso de independência, se virando sozinha em várias situações. Com muita paciência e persistência, luta pelo que deseja e geralmente consegue sempre chegar onde quer.
Querido(a),precisa aprender a relaxar,se soltar um pouco mais e confiar em si mesmo(a).Tímido demais,muitas vezes isso é bom,você não vai querer ser aquelas pessoas "loucas",que só sabem chamar a atenção,porém temos um problema,é normal chamar a atenção,sejá pela roupa ou cabelo,olhos,qualquer coisa,sempre é bom isso,não ficar muit apagado(a),no mundo em que você considera melhor,quem não gostaria de ter um mundo perfeito?Mas temos que viver o agora,o futuro e também o passado,porque sem eles não existiriamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meninos VS Meninas
HumorNesse livro,feito para meninas e meninos,poderão intender um ao outro,darei dicas do que se deve fazer,ou não,para conquistar a pessoa amada. Se não sabe como ser notada(o),ou como aumentar sua autoestima,ser popular ou até não saber como se i...