Meninos VS Meninas
Finalmente chegamos nessa parte,depois de se entender por completo,chegou a hora de chamar a atenção.
Se ele(a) já te conhecer será bem melhor,caso não...bem,ira saber como fazer.
Normalmente,vocês sempre vão ter um amigo em-comum,use-o,tome cuidado,tem que confiar muito nele para não acontecer nada de errado.Caso passar alguma vergonha nunca parta para o desentendimento ou agressão,isso só dirá o quão imaturo(a) é.
Apenas sorria para ele(a),e aja normalmente,se você for homem,tem que conversar com ela primeiro,e saberá se está intereçada no jeito que te responde.Mas se for mulher,ficará quieta no seu canto,se o pegar te olhando sorria,deixe que ela venha até você.
O que fazer para conquistar uma garota?
Isso pode ser simples e complicado, se ela for tímida, romântica e desastrada, um elogiu bastará para chamar sua atenção, e então você pode lhe dar uma flor ou uma caixa de chocolate.Já se ela for popular, sem vergonha e engraçada, bem, a coisa complicou.A maioria delas ama os garotos descolados e populares, você pode se tornar um skatista, ou ser aquele que chama a atenção.Independente disso, lembre que ela só investirá se se sentir atraída por você.
O que fazer para conquistar um garoto?
Muito bem meninas, cada um de vocês tem uma personalidade perto dos garotos.Você poder ser louca, divertida e engraçada perto dos outros e com ele sentir uma grande vontade de abaixar a cabeça e morder o lábios, pode até já ter feito isso.TALVEZ, isso queira dizer que você se sente intimidada por ele, ainda mais se ele for bonito e popular.Ou voce pode ser popular, linda e confiante, esaas duas coisas levam a isso, se sentir intimidada.(Isso se voce gostar mesmo dele).Mas não se desesperem, isso é bem comum, você só tem que fazer um tipo de terapia com você, pegue um porta retrato seu e fale suas qualidade a você mesma, diga que não pode se sentir assim já que não tem cabimento e você não deve nada a ele.Se isso não funcionar e você continuar a ficar quieta abaixando a cabeça e mordendo o lábio, fale com você mesma, se distraia, daí você poderá fazer o que tem que ser feito, chamar a atenção, se o conhecer, ou se estiver numa rodinha de amigos, tente comentar a conversa com algo inteligente, ou divertido ou até charmoso.Depende do que você achar que ele curte.Agora, se você não falou com ele, ou até falou mas foi só aquela vez, bem querida, porque não mostraram pouco de interesse sem parecer vulgar?(explicarei isso no próximo capítulo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meninos VS Meninas
HumorNesse livro,feito para meninas e meninos,poderão intender um ao outro,darei dicas do que se deve fazer,ou não,para conquistar a pessoa amada. Se não sabe como ser notada(o),ou como aumentar sua autoestima,ser popular ou até não saber como se i...