Escritores:Prólogo

961 24 5
                                    

Bem, uma coisa essencial num livro é um prólogo, mas existem vários tipos de prólogo:Os que contam uma história do passado essencial para a história.

   Os que contam sobre o personagem.

   Os que o próprio escritor fala com o leitor dizendo o porquê escreveu um livro assim e se tornando prossimo de seus leitores.

    Ou os que são partes tiradas do livro, a mais chamativa, a que você sabe que ferramentas ou concertar tudo.

    Vou citar alguns exemplos, o escritor John Green, nonseu livro Cidade de papel, retrata um prólogo cumprindo e que conta do personagem para o leitor, algo que chamou mais atenção foi mocinho sabe.Aquilo que sempre fica na cabeça.

    Tem outro que é da Rebeca Soares, do wattpad mesmo, seu livro é :Rainha dos corações congelados.

   O prólogo dela é curto, chamativo e te deixa curiosa, você sabe que tem algo de errado com o cenário, algo que te chamar a atenção e te faz querer olhar pela fechadura.(Só quem leu entendeu).

   O essencial no prólogo bom mesmo, aquele que faz seu livro debandar é ser misterioso, chamativo que te intriga e você fica se perguntando: Como assim ele morreu?   Ou  Eu não acredito nisso, essa história vai ser muito legal.

Então primeiro você tem que ter certeza do que vai falar, o prólogo pode teto uma página ou duas, tanto faz, mas que vai deixar o leitor de cabelo em pé.Comece colocando perguntas sem reposta na história contada, faça que ela figa por exemplo. : Fechei meus olhos porque sabia o que acontrceria depois.

   Coisas sem sentido que deixem o leitos se perguntando.aconteceria oque?

   Entendeu?

   É isso que você vai fazer,mas tenha sempre em mente o que você está falando porque as vezes nos exautamos e contamos coisas que poderiam deixar um clímax perfeito.

Então é isso pessoal, não acabou ainda então perguntem o que querem saber viu.

Meninos VS MeninasOnde histórias criam vida. Descubra agora